Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

TV por Assinatura

Recommended Posts

E.R

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/07/22/exclusivo-cnn-brasil-vai-anunciar-philipe-siani-e-mari-palma-nesta-segunda.htm

Não se trata de nenhuma especulação, mas de uma total certeza: ainda nesta segunda-feira, a CNN Brasil irá anunciar de forma oficial as contratações de Phelipe Siani e Mari Palma, poucos dias após se desligarem da TV Globo.

A informação é que o casal, depois de estudos realizados, foi considerado ideal para apresentar um programa diário, já a partir da inauguração da emissora, prevista para fins de outubro ou comecinho de novembro.

Aliás, na condição de novos contratados, Phelipe e Palma já realizaram um trabalho especial na tarde deste último domingo, fazendo fotos e gravando vídeos em plena avenida Paulista.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tapete do Kagiva
Posted (edited)

Nova identidade visual do Telecine

89e20f8e-7e01-4c42-903e-566801218752-jpe

dc82a507-1d4a-4835-ae5a-3ca7d1e27607-jpe

ec20ec9d-d3a9-4692-a8b4-93f3314c5f82-jpe

img_20190730_121657-jpg.513582

Edited by Tapete do Kagiva

Share this post


Link to post
Share on other sites
Me Voy
Em 30/07/2019 às 22:46, Tapete do Kagiva disse:

Nova identidade visual do Telecine

89e20f8e-7e01-4c42-903e-566801218752-jpe

dc82a507-1d4a-4835-ae5a-3ca7d1e27607-jpe

ec20ec9d-d3a9-4692-a8b4-93f3314c5f82-jpe

img_20190730_121657-jpg.513582

Links off

Telecine estreia nova identidade visual que impossibilita identificação de canais

A rede de canais de filmes Telecine estreou nesta terça-feira, dia 30 de julho, um reposicionamento da marca. A partir de agora, “Telecine” passa a ser uma marca única de um “hub de cinema“. Com isto, a marca deixa de representar apenas os canais, mas toda uma central dedicada ao cinema.

A marca Telecine passa a ser a única utilizada para representar tanto o serviço de vídeo sob demanda quanto os seis canais lineares já disponíveis nas principais operadoras. Isto significa que ao acessar o antigo site do “Telecine Play“, o assinante verá apenas a marca “Telecine“. O mesmo acontece com os canais lineares: na tela aparece o mesmo logo em todos os canais da rede, sem diferenciação.

Nos intervalos, o locutor apenas informa a exibição de um determinado filme, em certa data e horário “no Telecine“. Não são mais informadas as “submarcas” como Telecine Premium ou Telecine Pipoca, por exemplo.

“A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios,  que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória“, afirma Flavia Hecksher,

Diretora de Marketing do Telecine.

Nas redes sociais, os assinantes parecem não ter gostado muito das mudanças. Alguns reclamaram que as mudanças dificultam na identificação de qual canal estariam assistindo (por conta do mesmo logo usado nos 6 canais lineares). Outros não gostaram da simplicidade da nova marca.

Ficou horrível o logo novo e arte do Telecine. 

Aliás se eu não me engano, sábado que vem dia 10 de agosto estreia Saí de Baixo o filme, nos canais Telecine.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Victor235

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Victor235

Neste ano os indicados ao Prêmio Multishow serão escolhidos por um corpo de jurados:

68883600-2199642886993354-65034217113234

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...