TV por Assinatura
-
Atividades
-
95
Big FUCH Brasil 2025
@Ventilador Cego já fez sua escolha, e utilizando a Corneta Paralisadora deixa @chavesmaniaco1002 de fora da próxima prova do Capataz. A prova começa agora! Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes:- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
95
Big FUCH Brasil 2025
Eu gostaria de usar a Corneta Paralisadora no chavesmaniaco1002.- Ventilador Cego respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
4448
Exibições de Chaves no SBT
Só que o fato da Televisa não distribuir cópias do episódio não impede as emissoras que tem esse material renovar os direitos desses episódios, a negociação só é outra com outro valor, repito o exemplo que eu dei, a própria Globo conseguiu com a Televisa as cópias dos perdidos mundiais do SBT facilmente, o que é completamente diferente de exibir o programa Chespirito que até onde se tem conhecimento tem um problema de negociação de direitos com a Florinda Meza e nunca foi resolvido os direitos entre a Televisa e o grupo Chespirito, aí só pagando um valor para cada uma das partes, o que não deve valer a pena... -
4448
Exibições de Chaves no SBT
Imagens ao vivo do fórum quando o episódio dos Toureiros foi exibido esse ano- 2
-
-
95
Big FUCH Brasil 2025
Já temos o resultado do primeiro paredão de fuzilamento, e com 66,67% dos votos, quem se despede da competição é @Felipe Carvalho. Ao Felipe muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Antes de começar a próxima Prova do Capataz, @Ventilador Cego deverá revelar o telefonema do Dr Zurita e fazer a sua escolha!- 3
-
- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora