[+18] Trauma do Guidão (Clássico do Orkut)
-
Atividades
-
1852
Exibições de Chapolin no SBT
Isso, o noturno mesmo. Então não serviu de nada aquela fala da Dani. Já que muitos pais falavam que as crianças não podiam "assistir tarde". Enfim, ao menos as séries permanecem por um bom tempo ainda -
1
Ranking CH 10 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025)
1. A volta da pistola paralisadora (1977) - Pra mim esse episódio era inédito ainda, achei legal o personagem do tio fazendo coisas curiosas e idiotas com a "pistola paralisadora", como paralisar aves no céu e aviões. Pra mim isso foge um pouco dos enredos manjados com a corneta paralisadora, dos quais o que acho melhor é o da barbearia. 2. A mansão dos duendes (1975)- Mesmo pros padrões da série ,eu acho bem tosco aqueles fantoches de duendes, mas gosto do clima sombrio na cenografia da casa "infestada de duendes" e do aspecto misterioso do personagem do Ramón. Os outros dois episódios eu não gosto, o da construção eu estava esperando a versão semelhante, mas pelo menos o personagem do Raúl é muito engraçado. -
1852
Exibições de Chapolin no SBT
Qual horário que você fala? Porque se for o noturno, o SBT vai ter que bancar até o final, o que não faz sentido é o capítulo inédito ser exibido na faixa vespertina. -
270
-
1
Ranking CH 10 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025)
Com atraso, mas estamos aqui Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido na última semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 9 do Chapolin (19/05 a 23/05/2025) foi esse: É amigos, o Polegar deu uma respirada a mais no horário nobre do SBT, e agora vai ficar até o final de julho! Entretanto, na última semana o SBT deu aquela "sacaneada" reprisando dois episódios que já haviam exibidos nesse ciclo, além de dois novos - sendo um deles um semelhante que só havia sido exibido em 2013! Segue os episódios que foram exibidos na última semana: 26/05/2025 (segunda) - A volta da pistola paralisadora (1977) 28/05/2025 (quarta) - A mansão dos duendes (1975) 29/05/2025 (quinta) - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 30/05/2025 (sexta) - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) Resultado final da votação: 13/06/2025, às 22h. Lembrando que pode votar em mais de um episódio na enquete! Boa votação!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts