Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

Por falar na manchete Popis, aqueles Horarios que eu postei no Post #41 estão certos, não estão ?

Sinceramente eu não sei.

Achei que Yu Yu Hakusho tinha aparecido na emissora em 1996.

Mas acho que alguns dizem que passava em 1999 também eu acho.

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Paquera antiga

O interesse da Rede TV! no Raul Gil vem de algum tempo. Pelo menos três ou quatro conversas já aconteceram ao longo dos últimos meses. Uma nova proposta, dizem, partiu agora do Marcelo de Carvalho, oferecendo a ele o horário dos domingos, de uma da tarde às sete da noite.


NOTÍCIAS
Comercial

A área comercial da Rede TV!, sob o comando de Paulo Leal, fechou o patrocínio da Unilever(Omo) e Caixa para o novo programa das manhãs, “Se Liga Brasil”, que estreia dia 29, com apresentação de Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye. Além disso, 15 marcas farão ações de merchandising até dezembro. Já em relação ao “Rede TV News”, os patrocínios de Banco do Brasil, Renault e Petrobras estão confirmados até o final de 2013.


Flávio Ricco/UOL Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Professor Girafales

Se Raul Gil for,se arrependerá,e vai acabar voltando ao SBT.Assim como iria acontecer com a Hebe.

Link para o comentário

A audiência do Raul Gil já está baixa no SBT e vai continuar baixa na Rede TV

Link para o comentário
Noticiário de contratação de Raul Gil deixa Gilberto Barros irritado
Gilberto Barros, de acordo com pessoas muito próximas, não reagiu bem ao noticiário sobre o interesse da Rede TV! na contratação de Raul Gil para a grade dos domingos.

Entende que não existem condições para isso e usa, como argumento de defesa, que tem encontrado vários problemas para colocar o seu programa no ar, desde técnicos a salários.




Luciana Gimenez quer apresentador da Record na estreia do seu talk show na Rede TV!
Luciana Gimenez pretende ter Britto Junior, da Record, como um dos primeiros convidados do “Luciana by Night”, na Rede TV!.

Não deve haver qualquer problema no pedido, uma vez que as duas emissoras, hoje, têm um bom relacionamento. O programa continua sem data de estreia, mas vem aí com a proposta de “mudar a imagem” da Luciana.



Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/10/23/the-voice-e-um-novo-grande-acerto-da-globo.htm
Link para o comentário
Sem verba, Luciana Gimenez compra lanche para própria equipe na RedeTV!
A crise continua feia na RedeTV!. Os salários dos terceirizados estão atrasados novamente e não há verba para absolutamente nada. Na semana passada, até a primeira-dama da emissora, Luciana Gimenez, sentiu na pele a falta de dinheiro.

A apresentadora foi fazer uma externa no autódromo de Interlagos e havia convidado Rubens Barrichello. Luciana teve de levar uma equipe de externa completa. Como ia passar o dia todo gravando, a apresentadora pediu uma verba para compra de lanches para a equipe, mas, segundo Ooops! apurou, a verba foi negada pela controladoria da RedeTV!.

Revoltada, Luciana disse à produção que pagaria a comida com seu próprio cartão de crédito. Antes mesmo de a comida chegar, ela já estava enviando um e-mail soltando os cachorros para seu marido, o vice-presidente da emissora, Marcelo Carvalho. Segundo testemunhas, ambos passaram um bom tempo brigando via computador.

Luciana tem ainda outros motivos para se revoltar. Quando faz programa ao vivo, muitas vezes ela fica sem operador de áudio no estúdio. O motivo? A Controladoria proibiu gastos com transporte de funcionários na madrugada, então os garotos da sonoplastia saem antes mesmo de o programa acabar, caso contrário ficariam sem transporte público e teriam de dormir nos (belos) jardins da emissora.

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2012/10/23/sem-verba-luciana-gimenez-compra-lanche-para-propria-equipe-na-redetv.htm


A coisa tá feia! Somente nos últimos momentos da Manchete aconteceu algo parecido...
Link para o comentário

Isso tudo é falta de organização, dependia muito do Pânico, quando ele vazou a emissora entrou nessa crise que parece não ter fim.

Link para o comentário

Isso tudo é falta de organização, dependia muito do Pânico, quando ele vazou a emissora entrou nessa crise que parece não ter fim.

Pra mim parece mais má administração. Enquanto o dono constrói mansão de 18.000 mil metros quadrados, os salários atrasam por dois, três meses...

Link para o comentário

Desde que ele comprou, deu pinta de que não sabia cuidar do negocio.

Ele foi esperto, isso sim. Ficou com a parte boa (concessões) e a parte ruim (patrimônio, dívidas) ficou com uma outra empresa, que em seguida faliu. E nisso os Bloch se ferraram, pois eram os fiadores e a Bloch Editores acabou falindo em agosto de 2000.

Link para o comentário

Pra mim parece mais má administração. Enquanto o dono constrói mansão de 18.000 mil metros quadrados, os salários atrasam por dois, três meses...

Também.

A programação é um verdadeiro fiasco, só salva ali o Leitura Dinãmica e talvez o SNL.

Link para o comentário
Resposta do Raul
Depois de ler a coluna de ontem, Raul Gil telefonou e deixou o recado. Disse que o Gilberto Barros não tem porque se preocupar. Ele, Raul, diante de tudo, não quer nem ouvir falar em Rede TV!. E pronto.

Flávio Ricco
http://televisao.uol...minisseries.htm
Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...