Jump to content

CARLOS VILLAGRÁN

Don_aCHiles

Recommended Posts

Batata Vermelha

Carlos está gagá, recentemente ele também afirmou em público de que o Especial em Acapulco teria sido sua última participação com o resto do elenco, contradizendo a si mesmo, que sempre negava isso.

• Like 1
  • Replies 204
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Clark Kent

33

• Raposa31

32

• E.R

30

• JoelJunior15

14

NOTÍCIAS

Minha homenagem ao ator Carlos Villagrán :

vCd5A.jpg

Carlos Villagran fez o personagem Kiko na série Frederico (Federrico, em espanhol). Nessa série, Quico tinha alguns amigos, como Ioiô e Miliquinha.

jZURR.png

vjTbJ.jpg

sbImX.jpg

Ramon Valdés, o Seu Madruga, também participou desta série.

RsVMO.png

TiXMC.jpg

suR4w.png

esyfM.jpg

dYDiX.png

FDEa5.png

--

CweGChFXUAAb2ja.jpg

Quando Kiko (Carlos Villagrán) foi entrevistado por Silvio (Ceará) e Vesgo (Rodrigo) no programa Pânico na TV, ele finalmente ganhou sua bola quadrada.

CweGGxUXUAAowiw.jpg

Batata Vermelha

Carlos Villagrán TikToker? Sinceramente, não sei o que esperar disso aí, eu não uso o aplicativo, mas algo me diz que ele irá saturar a plataforma com aquelas interpretações manjadas do Kiko.

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

Carlos Villagrán diz que aceitaria fazer uma peça de teatro com Edgar Vivar e Maria Antonieta de las Nieves.

• 1 month later...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

EknyGySXUAYaD_N?format=jpg&name=small

Carlos Villagrán falando sobre Pelé no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo.

• 4 weeks later...

Entrevista recente do Carlos: 

Duas partes dessa entrevista merecem atenção.

Aos 11:31, ele diz: "Começaram a vender como loucos os discos. Primeiro buscaram a mim para fazer um disco e Chespirito não deixou, disse que não porque iríamos fazer um disco todos juntos, toda a vizinhança. E foi mentira! Ele gravou dois discos, um do Chapolin e outro do Chaves. Então a gravadora me procurou de novo e, sem avisar Chespirito, eu gravei o disco".

Aos 14:08: "Ele juntou todo o grupo e disse que o dinheiro (do disco) eu tinha que dar para todo o grupo. Perguntei: "Por que Roberto?". Ele disse: "Porque graças a um Chaves se fez o Quico, graças a uma Chiquinha se fez o Quico, graças a um Seu Madruga se fez o Quico". Respondi: "Então você também tem que me dar o dinheiro dos dois discos que você fez porque por causa do Quico se fez o Chaves". Ele: "Mas o Chaves e o Quico são meus". Aí começaram os problemas".

Eu acho que não dá pra acreditar no que o Carlos fala. Mas já que ele nunca tinha falado desses problemas com os discos antes, fica aqui o registro.

• Like 1
  • 1 month later...
E.R
NOTÍCIAS

ErOjoV8XAAAibyw?format=png&name=small

Mensagem de feliz 2021 de Carlos Villagrán no Instagram.

E.R
NOTÍCIAS

https://www.proceso.com.mx/nacional/2021/1/10/carlos-villagran-quico-se-registra-como-precandidato-la-gubernatura-de-queretaro-255983.html

f800x450-128183_179629_5050.jpg

O ator Carlos Villagrán registrou a pré-candidatura para governador de Querétaro e também como presidente municipal (deve significar o cargo de prefeito dessa região).

E.R
NOTÍCIAS

EreMC9rXUAA2e63?format=png&name=small

Carlos Villagrán em entrevista coletiva como pré-candidato em Querétaro.