Jump to content
Sign in to follow this  
Don_aCHiles

Carlos Villagrán

Recommended Posts

Raposa31
afinal nao acho que os atores tiveram interesse de guardar algo do figurino

Uma prova Edgar Vivar trouxe nesse ano na Comic Con a maleta "Oficial" dele, além do figurino Oficial do Nhonho:

1456137_1524313044485188_631368740201388

Chaves disse em uma entrevista que tinha a roupa do Chapolin guardada!

Edited by Leonardo Villagrán

Anderson silva

:o Roupa do Chapolin? :o

Meu Deus! torço que seja aquela de 77/80 ,porque eu amo aquela roupa! *o*

E o Edgar é outro querido de guardar essas reliquias pra gente! .espero que o resto do elenco tenha sido emotivo o bastante pra ter guardado peças como essas.

Adriano Santos

:o Roupa do Chapolin? :o

Meu Deus! torço que seja aquela de 77/80 ,porque eu amo aquela roupa! *o*

E o Edgar é outro querido de guardar essas reliquias pra gente! .espero que o resto do elenco tenha sido emotivo o bastante pra ter guardado peças como essas.

Essa roupa que menciona pra mim é a melhor e mais bem desenhada, a do programa Chespirito ficou horrivel nem por causa da barriga do Roberto, mas o desenho foi muito mal feito.

Anderson silva

Pretendo fazer cosplay de Chaves e de Chapolin logo, e sem duvidas essa roupa sera a que eu vou fazer,ja tenho ate o coraçao(que esta super parecido com o original,ja que consegui o material mais proximo) e as anteninhas :P

Edited by Anderson silva

GustavoCH

Pretendo fazer cosplay de Chaves e de Chapolin logo, e sem duvidas essa roupa sera a que eu vou fazer,ja tenho ate o coraçao(que esta super parecido com o original,ja que consegui o material mais proximo) e as anteninhas :P

Tomara que fique legal.

Raposa31

Ok, ok.... Mas vamos agora voltar ao assunto do tópico, tá legal? ;)

Anderson silva

Tomara que fique legal.

Nao consigo postar imagens porque o arquivo é muito grande,mas ta super legal o simbolo...

(acho que estamos desviando o topico :D )

GustavoCH

Nao consigo postar imagens porque o arquivo é muito grande,mas ta super legal o simbolo...

(acho que estamos desviando o topico :D )

Legal,desviando só um pouquinho.

Anderson silva

Legal,desviando só um pouquinho.

Tah so uma desviadinha entao :D

aqui ta o começo da roupa :P

post-38235-0-11019500-1418425174_thumb.j

GustavoCH

Tah so uma desviadinha entao :D

aqui ta o começo da roupa :P

:joinha:

Raposa31
Tah so uma desviadinha entao aqui ta o começo da roupa

MP

E parem de desviar o tópico! ;)

gustavo lins

Uma prova Edgar Vivar trouxe nesse ano na Comic Con a maleta "Oficial" dele, além do figurino Oficial do Nhonho:

1456137_1524313044485188_631368740201388

Chaves disse em uma entrevista que tinha a roupa do Chapolin guardada!

Na verdade o que ele disse é que tinha uma roupa guardada sobe medida para fazer o chapolin agora,pena que chespirito estava velhinho demais

Fazer TV no Brasil? Ele nem aprendeu o português ainda. :P

Pra isso existe o nelson machado :muttley:

Raposa31

Ator foi colocado em uma sala isolado do resto do elenco e não participou de tributo

O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração No Contaban con Mi Astucia - Homenaje a Chespirito (2000), realizado pelo grupo Televisa. Carlos saiu do Chile, onde morava, e seguiu para o México – pagando a passagem com o próprio bolso – para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada – sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. “Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira”, contou ela. A um jornal do México, Villágran disse: “Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes.”

Essa notícia foi postada em 2010, mas só achei em pouco tempo.

Opinião Rachel Sheradassa:

Isso serve para todos aqueles que acham Chespirito como um "homem santo". Temos que olhar os dois lados da história, e não ficar culpando um ou outro sendo que os DOIS (Sim... os dois) estão errados. Tanto Carlos, tanto Chespirito.

E se forem comentar mal da minha opinião, nem comentem! ;)

João A pão de ló!

Ator foi colocado em uma sala isolado do resto do elenco e não participou de tributo

O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração No Contaban con Mi Astucia - Homenaje a Chespirito (2000), realizado pelo grupo Televisa. Carlos saiu do Chile, onde morava, e seguiu para o México pagando a passagem com o próprio bolso para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira, contou ela. A um jornal do México, Villágran disse: Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes.

Essa notícia foi postada em 2010, mas só achei em pouco tempo.

Opinião Rachel Sheradassa:

Isso serve para todos aqueles que acham Chespirito como um "homem santo". Temos que olhar os dois lados da história, e não ficar culpando um ou outro sendo que os DOIS (Sim... os dois) estão errados. Tanto Carlos, tanto Chespirito.

E se forem comentar mal da minha opinião, nem comentem! ;)

Me pergunto... Será que é verdade,veja bem que a Chiquinha já foi desmentida sobre o assunto... Carlos está errado ,Chesp também foi e a Chillys hoje tá caducando... Não tem rancor e nem sentimentos a quem lhe deu de comer...Só foi "O gato sair da sala,que os Ratos fazem a festa".Lamentável... :triste: É muita sem vergonhisse... :bad:

Raposa31
Só foi "O gato sair da sala,que os Ratos fazem a festa".Lamentável... É muita sem vergonhisse... :bad:

Se isso que você quis dizer foi que Chespirito morreu e agora Carlos está falando isso.. Volto a advertir que a Notícia é de 2010