CARLOS VILLAGRÁN
-
Atividades
-
92
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Seria tão boa essa variedade de plataformas se não fossem todas com a mesma dublagem. Netflix trouxe novidades quando chegou no Brasil com CH anos atrás, mas acho praticamente impossível disso acontecer agora... Estranho que justamente a Max ainda não tenha anunciado Chaves ou Chapolin -
218
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Bolão CH 2025 - 4ª Edição (Julho) Resultado de hoje (18/07/2025): CHAVES 1 - O calo do Senhor Barriga (1977) 2 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) CHAPOLIN REGIONAL 1 - Hospedaria sem estrelas (1977) 2 - A vendedora de flores (1978) 3 - O vazamento de gás (1979) 4 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 5 - O anel da bruxa (1978) 6 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 7 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 8 - O retrato do General Valdés (1976) 9 - Caratê cara a cara (1976) 10 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11 - Chespirito: Don Juan Tenório (1975) 12 - História de bruxas (1976) O seguinte apostador ganhou 6 pontos: @E.R O seguinte apostador ganhou 5 pontos: @Marcelo J. O seguinte apostador ganhou 1 ponto: @Pitron272 Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 180 pontos 2º - Raphael: 140 pontos 3º - Marcelo J.: 124 pontos 4º - Eu acho...: 116 pontos 5º - marujita: 106 pontos 6º - E.R: 83 pontos 7° - O Pirata Alma Negra: 58 pontos 8º - Pitron272: 61 pontos 9º - Cleberson: 14 pontos As apostas para a exibição de Chaves no dia 22/07 (terça) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves até ás 13h! -
4894
Exibições de Chaves no SBT
O esquema do Sbt é o seguinte: Quando ninguém espera um episódio diferente... aparece do nada ! Se avisarem que é diferente o pessoal lá nas redes dizem "ain eu não gosto, não vou ver". Quando soltam um diferente sem avisar, quem já está no canal aguardando acaba ficando, não reflete tanto na audiência igual Sexta Feira. Então eles intercalam propositadamente com reprises para o povo das redes continuar ligando a TV todos os dias esperando pelos episódios de sempre. Eu também não curto tantas reprises em meio a episódios que ainda faltam passar, ou seja, a perda de tempo (que inclusive Chapolin saiu do ar com vários episódios ainda faltando), mas parando para pensar o por quê isso acontece, não encontro outro raciocínio a não ser esse, pois eles sabem sim o que ainda está faltando exibir. É aguardar, fazer o quê (faz anos que eu tô aguardando).- 2
-
-
-
4894
Exibições de Chaves no SBT
Tá tão boa que quando o Seu Barriga abriu a boca deu pra ver a campainha- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora