UFC
-
Atividades
-
24
Big FUCH Brasil 2025
Pior que eu recém tomei meu remédio e já tô caindo de sono.- Ventilador Cego respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
24
Big FUCH Brasil 2025
Sobrou a casa da Elizabeth para o @Luciano Junior, sendo assim, todos já estão acomodados no cortiço, que ficou divido da seguinte forma: Moradores do Primeiro Pátio: @Luciano Junior @Aether @Ventilador Cego @chavesmaniaco1002 Moradores do Segundo Pátio: @Professor Inventivo @Pitron272 @Felipe Carvalho @Eu acho... Nesta primeira etapa do jogo, o Capataz deverá indicar alguém do pátio vizinho, e todos os moradores do mesmo pátio ficam imunes ao paredão! A primeira prova do Capataz já vai começar! Prova do Capataz: Expedição Arqueológica! Ora mas vocês estão dormindo? Movam-se! É pra isso que estão no jogo... Nesta prova, todos estão convocados a ajudar o Professor Imbecilo com seus descobrimentos arqueológicos. A qualquer momento irá aparecer a imagem de algum item misterioso que pode ser: Item da Cultura Tolteca - Vale 5 pontos Item da Cultura Chichimeca - Vale 3 pontos Item do Caminhão de Lixo - Perde 2 pontos Esqueleto Humano - Quem encontrar o esqueleto deverá eliminar um participante da prova! No total, 15 imagens misteriosas irão aparecer, e quem chegar primeiro deverá dizer "Eu recolho este item". No final quem somar mais pontos recebe o título de Capataz da semana, e os moradores do mesmo pátio ficarão imunes! A expedição já vai começar e a primeira imagem já está disponível. Bom jogo a todos!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
2162
Exibições de Chapolin no SBT
Valeu Eu acho.- 1
-
-
37
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Chaves: 01 - O aniversário do Quico (1975) 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - O Cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 04 - O Concurso de Beleza (1978) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - Discos voadores (1974) 07 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito (1977) __________________________________________________________________________________ Chapolin: 01 - De acordo com o diabo (1976) 02 - O ladrão do museu de cera (1977) 03 - O abominável homem das neves (1976) 04 - Foi Pênalti ou Não? / O Lobisomem (1978) 05 - Expedição arqueológica (1974) -
37
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de sexta-feira, 4 de julho de 2025: Chaves É duro ser eletricista! (1979) O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) A mudinha de chirimóia (1978) O bolo (1979) Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) A Cruz Vermelha (1974) Os insetos do Chaves (1975) Chapolin O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora