Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado

Tomara que ele se recupera... Câncer de próstata é horrível... Traz sofrimento pra caramba. Que Deus o conforte nessa situação tão difícil.

Postado

Ele precisa de dinheiro para o tratamento, mas esta fora da mídia, Raul Gil o ajudou, parece ser um cara bem generoso...

Postado

Complementando a notícia postada pelo Marcelo, pela manhã...

NOTÍCIAS

"Só preciso de Deus para me curar", afirma Gil Gomes com mal de Parkinson:

250px-Gilgomes3.jpg

Afastado da mídia desde 2011, o apresentador e radialista Gil Gomes, 73, voltou a ganhar notoriedade nesta terça-feira (2), após o colunista do UOL, Flávio Ricco, informar que o comunicador estaria precisando da ajuda financeira e emocional dos amigos da televisão e do rádio.

Em conversa com o UOL, Gil negou que esteja passando dificuldades financeiras e declarou levar uma vida "muito boa", apesar de sofrer de mal de Parkinson.

"Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão", afirmou o apresentador, que tem feito acompanhamento médico para diminuir os efeitos da doença.

Sobre o fato de estar abandonado em casa, Gil explicou que vive sozinho no bairro São Judas, na zona sul de São Paulo, por opção própria. "Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias".

A reportagem também conversou com o apresentador Raul Gil e com o cantor e político Agnaldo Timóteo, que recentemente visitaram o amigo e afirmaram que a situação dele não é tão boa quanto ele diz.

"Não é justo que nós artistas e comunicadores brasileiros permitamos que o Gil Gomes não tenha um apartamento próprio e more de aluguel", afirmou Timóteo, que torce para que o colega publique um livro intitulado "A História Social de Gil Gomes". "Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda", garantiu Raul Gil.

TRAJETÓRIA:

O grande destaque da carreira de Gil Gomes foi em 1991, quando ele comandava o programa "Aqui Agora", no SBT. Com uma linguagem popular e sempre vestido com uma camisa de manga comprida, o apresentador gesticulava com as mãos, enquanto narrava os casos policiais com sua voz grave e característica. Em sua equipe estavam: Celso Russomanno, Jacinto Figueira Júnior, Sônia Abrão e Wagner Montes.

Com a concorrência, Silvio Santos tirou a atração do ar e em 1998, Gil foi contratado pela TV Gazeta para ser repórter do programa "Mulheres".

Logo depois, Gil integrou a "Escolinha do Barulho", da Record e também apresentou um programa na Rádio Tupi.

Entre 2004 e 2005, foi repórter e apresentador do Repórter Cidadão, na RedeTV!. Logo depois, de 2007 a 2011 integrava o time de radialistas da Rádio Record de São Paulo.

Atualmente, a Rádio Iguatemi de São Paulo transmite um especial com os seus melhores programas do radialista em dois horário: às 5h e às 14h15.

Por 14 anos, Gil Gomes foi casado com a dramaturga e escritora Ana Vitória Vieira Monteiro com que teve três filhos – Guilherme Gil Gomes, Daniel e Vilma. Guilherme morreu ainda jovem, vítima de hepatite C. Em seu segundo casamento com Eliana, o apresentador teve mais duas filhas, Flavia e Nataly. Ele também é avô.

UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

NOTÍCIAS

Espn homenageia Sócrates nos dois anos da sua morte:

socrates2.jpg

Hoje se completam dois anos da morte do Sócrates. A Espn vai reprisar, às 3 da tarde, "Destino Futebol: Sócrates, o Artista".

Um especial dirigido por Martin Einstein, argentino radicado em Madrid, apaixonado pelo futebol brasileiro. Alguém de uma criatividade incrível. O programa tem depoimentos de José Trajano, Juca Kfouri, Raí e outros que conviveram com o craque.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

Nossa, o tempo passa hem, já fazem 2 anos, merecida homenagem, um grande craque jogando bola e ajudou muito fora de campo também...

Postado

Se eu não me engano, ele se formou em medicina também nee x.x

Postado

Se eu não me engano, ele se formou em medicina também nee x.x

Sim, é médico de formação. ;)

Postado

Sim, é médico de formação. ;)

Woooow, e ainda foi na USP >___________________________________<

E se formou sem largar o esporte...este cara merece uma estátua u.u

Postado

Woooow, e ainda foi na USP >___________________________________<

E se formou sem largar o esporte...este cara merece uma estátua u.u

Com certeza, isso é a prova de que se pode fazer o que gosta (no caso, o futebol) sem abdicar de outras, como por exemplo a formação profissional e acadêmica.

É por isso que não deixo de bater minha bolinha toda semana, mesmo quando a Faculdade está pesando. :P

Postado

NOTÍCIAS

Anitta sobre estreia como atriz: "Gosto de atuar, fiz teatro por um ano":

2f390f60ceffc893b833e0f47add3fc9.jpg

A cantora Anitta, dona do hit "Show das Poderosas", comentou o bom momento de sua carreira como cantora e falou sobre suas estreias como atriz e apresentadora.

Em entrevista para o jornal "Extra", ela falou sobre o "Sai do Chão!", programa musical que estreará na Globo em janeiro de 2014, onde ela será uma das apresentadoras: "Estou muito ansiosa e feliz, louca pra começar logo! Estamos escolhendo os convidados agora e gravo o programa ainda em dezembro".

Anitta também comentou sobre sua estreia como atriz, tanto fazendo uma participação em "Amor à Vida" quanto no filme "Copa de Elite”, que deverá estrear no próximo mês: "Eu apareço em cena cantando com o Carlito. Foi bem legal gravar. Sobre o filme, na verdade, o papel era para ser um pouco maior, mas eu tinha agenda fechada até julho. Aí, pedi um papel pequeno, porque eu queria muito fazer. Gosto de atuar, fiz teatro por um ano, mas não continuei por falta de tempo. Gosto de trabalhar com tudo que aprendi. Vejo tudo quando dá tempo. Gostava muito de 'A Favorita', 'Celebridade', 'O Cravo e a Rosa' e as do Manoel Carlos".

Além de "Show das Poderosas", Anitta emplacou mais duas músicas de grande sucesso nas rádios: "Meiga e Abusada" e "Zen", que teve seu clipe lançado no "Fantástico".

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns para a Anitta. Ela já é uma boa pessoa ^^

E eu não sabia que ela fez curso de teatro O_O

Postado

Após exames, Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

Sem-t%C3%ADtulo13.jpg

O cantor Reginaldo Rossifoi diagnosticado com câncer no pulmão. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital Memorial São José, no Recife, na última quarta-feira (11).

Segundo boletim médico divulgado, Rossi foi diagnosticado com um carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão. O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 4.

Ainda segundo o comunicado, devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas. O procedimento será realizado por três dias consecutivos, com novas repetições a cada 21 dias.

Apesar de agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. O artista não passará por nova cirurgia e nem pela radioterapia.

De acordo com o Dr. Jorge Pinho, o paciente recebeu o diagnóstico com tranquilidade. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, disse Reginaldo Rossi.

Cifra Club News

Postado

Vi dizer que ele tá com câncer, mas o bom é que ele está confiante. Isso é importante... Tomara que saia dessa bem. :joia:

Postado

Melhora estado de saúde de Reginaldo Rossi, diz boletim médico

Em boletim médico divulgado no final da manhã desta sexta-feira (13), o Hospital Memorial São José, no Recife, informou que o estado de saúde do cantor Reginaldo Rossi melhorou. O quadro de infecção está regredindo - as taxas de leucócitos diminuíram - e o compositor foi submetido à hemodiálise. À tarde, o músico passará pela última sessão de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento.

Encerrada esta fase, Reginaldo Rossi será submetido a exames e, dentro de 21 dias, irá iniciar o segundo ciclo de quimioterapia. O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e respira com a ajuda de aparelhos. O próximo boletim médico deve ser divulgado às 17h.

Rossi deu entrada no Memorial São José no dia 27 de novembro. Em 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita dele e submetido à biópsia. Na segunda (9), o cantor passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado na quarta (11), confirmou o diagnóstico de câncer no pulmão.

Na primeira sessão de quimioterapia, Rossi respondeu mal e precisou de hemodiálise e remédio para controlar a pressão. No final da manhã da quinta (12), a pressão arterial normalizou e o funcionamento dos rins e os exames laboratoriais também melhoraram. A quantidade de remédios para controlar a pressão foi reduzida.

Nascido no Recife, o cantor e compositor conhecido como o "rei do brega" tem 69 anos. Entre seus maiores sucessos estão as músicas "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Nos dias 21 e 22 de novembro, ele se apresentou no Manhattan Café Teatro, na capital pernambucana.

G1

Eu não sou lá muito fã do trabalho do cara, mas é bom saber que esse grande ícone brasileiro está bem.

Postado

NOTÍCIAS

Marcelo Rezende coleciona pedidos de casamentos na Record:

marcelo_rezende2.jpg

Começou como uma brincadeira do César Filho e ninguém imaginava que pudesse ir tão longe aquela história de arrumar namorada para o Marcelo Rezende.

Muitos dos emails e cartas que chegam para o "Cidade Alerta" na Record são de mulheres com a conhecida proposta do "conhecer melhor". Outras avançam um pouco mais e chegam até mesmo a pedir em casamento.

A maioria, inclusive, envia perfil completo, fotos, além de outros dotes e qualidades.

Marcelo vê tudo com muito carinho e, dizem, está até fazendo uma coleção com todo este material.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.