Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Saiba por onde anda o Charles Henriquepédia do "Pânico":

charles.jpg

Charles Henriquepédia, personagem que fez sucesso no "Pânico na TV", conhecido por sua memória de elefante, que impressionava os famosos ao lembrar datas de programas antigos na TV, está afastado do humorístico desde abril de 2012, quando tentou se eleger vereador do Rio de Janeiro. Com 4.795 votos, Carlos Henrique de Andrade Adão, 33 anos, mais conhecido como Charles Henrique, não obteve êxito na política, mas ainda faz shows de humor pelo país, participou de quadros do "Domingo Legal", no SBT, e sonha em voltar para o programa comandado por Emílio Surita, atualmente exibido na Band, e reencontrar sua musa, Sabrina Sato.

O UOL foi ao bairro em que o humorista vive na zona oeste do Rio de Janeiro e conversou com vizinhos e familiares para saber como vive o humorista, que fez sucesso com o bordão "Ah, muleque" e seu jeito inocente. Charles mora com a irmã, a promotora de eventos Carla Andrade, em uma casa em Campo Grande que comprou na época do "Pânico". É visto com frequência pelas ruas, em bares onde costuma fazer lanches e nos pontos onde pega o ônibus para o centro do Rio, em direção à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Na ALERJ, costuma 'bater ponto' nas escadarias e cumprimenta os deputados pelos nomes.

Segundo a irmã, Charles sente muita saudade dos companheiros do programa Pânico. "Meu irmão ama o 'Pânico'. O Henrique, por decisão própria, sempre quis ser vereador. Durante a campanha eleitoral, ele precisou sair do ar. Fomos atrás da vontade dele e não deu certo e foi nesse momento que o programa foi para a Band. Ele já recebeu propostas para a televisão mas o desejo de coração dele é voltar para o 'Pânico'", contou Carla.

Por onde passa, ainda é abordado por fãs que querem tirar uma foto. "O Charles é uma figura, um cara do bem, ingênuo, puro, que fala com todos aqui em Campo Grande. Ele é muito simples, anda de ônibus mas anda bem cuidado, mora com a família e sempre liga para dizer onde está", conta o comerciante Ricardo Silva, que nunca viu Charles catando papelão, como chegou a ser noticiado: "não é verdade, nunca o vi fazendo isso".

A irmã de Charles também negou que ele peça dinheiro nas ruas ou que tenha virado catador de papelão. "O Henrique não precisa disso, ele tem família, é muito bem cuidado. Vou processar todos os jornalistas que inventaram isso", disse, em conversa por telefone. Segundo Carla, Charles tem renda com os shows que apresenta e anda de ônibus porque gosta. "Temos um carro em casa à disposição. Ele anda de ônibus porque gosta de estar em contato com as pessoas. Além disso, a nossa mãe faleceu tem pouco mais de três meses e estamos trabalhando esse lado psicológico dele. O Charles ainda está muito triste. Mas ele é muito amado por toda a família", explicou ela, que não permitiu que Charles desse entrevista ao UOL. "A minha advogada me orientou para que ele não dê entrevistas. Além disso, meu irmão está sofrendo com essa história que falam que ele cata papelão e pede dinheiro".

Segundo o UOL apurou, Charles não cata lixo e nem mora na rua. Ele se apresentará em dezembro em Angra dos Reis e Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Depois das eleições de 2012, Charles participou de um quadro do "Domingo Legal", com Celso Portiolli, em que, ao lado de Pitoco, acordava famosos, entre eles, Rita Cadillac e Sérgio Mallandro. Segundo a assessoria do SBT, o quadro foi extinto do programa e o humorista não era contratado, fez apenas algumas participações.

AJUDA PARA A CONDUÇÃO:

Charles costuma se deslocar às sextas-feiras para São João do Meriti, para ver amigos de infância. No caminho, encontra pessoas que o ajudam a pegar a condução. "Ele é gente boa. Já paguei passagem de ônibus para ele ir ao Centro, mas ele não anda no quentão, só vai de frescão, que a passagem custa nove reais", diz a contadora Conceição Acioli, referindo-se ao ônibus executivo com ar condicionado, que tem passagem mais cara que a de um coletivo comum (R$ 2,75). "Ele disse que tinha um encontro muito importante no Centro da cidade do Rio de Janeiro mas que tinha esquecido a carteira em casa, paguei a passagem dele mas ele sempre faz isso, já vi várias vezes. As pessoas o reconhecem e como têm um carinho por ele, acabam pagando também. É um rapaz puro", explica.

O comerciante Alexandre Silva, dono de um bar próximo ao West Shopping, lembra que, desde que Charles estava no "Pânico", ele costumava pedir lanches. "É uma criança grande, só tem tamanho. Vinha muito aqui à noite e pedia um refrigerante e um salgado. O Charles é muito querido no bairro. Embora não precise, ele tem essa mania de pedir dinheiro", conta ele, enquanto exibia um vídeo em seu celular de algumas vezes que o humorista esteve no bar. "Uma vez, umas meninas o avistaram aqui dentro, desceram do carro, tiraram fotos e depois ele pediu cinco reais. Ele é igualzinho a uma criança", lembra.

Os colegas de Campo Grande acreditam que Charles esteja sofrendo bastante com a morte da mãe, dona Rosana, pois era muito ligado a ela. "Já dei carona para ele algumas vezes. Ele sempre ligava para a mãe e avisava que estava chegando, deve estar arrasado", lembra Alexandre.

O pipoqueiro Adriano César, que trabalha há 14 anos na região, também costuma ver o humorista pelo bairro. "Ele já me pediu dois reais emprestado mas não precisa, pega táxi para voltar para a casa. Tem essa mania mas é uma boa pessoa", conta ele. Os taxistas da cooperativa "Diskcap" confirmam que Charles Henrique é um cliente cadastrado e que sempre paga suas corridas normalmente.

Fonte: UOL Televisão

Editado por JoelJunior15
Rodrigo é mula!
Link para o comentário
  • Respostas 729
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    178

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bebeu? Postaram isso na página anterior não? :dry:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fãs pagam R$ 2,8 mil para ver Justin Bieber. Saiba como são os encontros
Se você é um adolescente rico e não sabe o que fazer com a sua mesada, fique tranquilo: nós ajudaremos você a resolver seus problemas. Antes de qualquer coisa, é preciso que você seja fã do astro pop Justin Bieber, o que não é muito difícil.


Vamos à receita, então. Você vai precisar de: um ingresso para o show do seu ídolo, R$ 2,8 mil e, claro, disposição para gastar esse valor para finalmente encontrar, cara a cara, o namorado de Selena Gomez. E aí, interessados em fazer negócio? O pacote é vendido como “Meet & Greed”, algo como “encontrar e cumprimentar”, em uma tradução livre.

A notícia má é que a turnê do cantor no Brasil já acabou e você não poderá mais fazer esse investimento. A notícia boa é que algumas fãs filmaram o tão esperado encontro. Não deixe de conferir o momento da mais pura magia, na qual as fãs se aproximam do astro teen, cumprimentam-no e vão embora. Pois é... A coisa toda é bem rápida. Confira o vídeo abaixo e depois nos conte: será que vale a pena o pagar tudo isso?

http://www.youtube.com/watch?v=VuGrGX_JKTc&feature=player_embedded

Mega Curioso

Que pouca vergonha, hein. Tratando as fãs com LIXO. No dia que esse moleque arrogante e falso quebrar a cara e não tiver mais nada na vida, talvez ele mude.

O Justin tá fazendo em uma semana o que muita gente não fez em 10 anos, hueuehuehuhe.

Primeiro, foi o lance da garrafa, realmente ele deve ter ficado p***, não vou dizer que não gostei, mas isso de ir a um show pra jogar na garrafa nesse bixo não é coerente.

Depois foi um lance de xingarem os brasileiros, pow cara, tu é famoso, infelizmente, mas tu é famoso, lógico que vão ter pessoas em cima toda a hora, e você só provou imaturidade quando xingou os fãs.

Ainda teve um lance da parede, é aquele velha história, o Brasil é o paraíso fiscal dos artistas que nem ele, apesar dele ter dito que não ter conhecimento da lei, bom isso é algo a se averiguar...

E por último, o fato dele estar com várias mulheres em sua mansão, bom dessa vez pelo menos foi com mulheres. heuuehuehueh

Link para o comentário
Bebeu? Postaram isso na página anterior não? :dry:

Sim, e ainda o Joel chama os outros de bêbado e mula. :assobiando:

Link para o comentário

Bebeu? Postaram isso na página anterior não? :dry:

Tá, um erro comete qualquer um... Não vi que tinha sido postado pelo Rapha. E quem tem esse costume é o Rodrigo :P... Desculpa aí!

--------------

Editei com outra notícia... Espero que não tenha sido postada já!

Sim, e ainda o Joel chama os outros de bêbado e mula. :assobiando:

E o senhor, cale-se! :assobiando:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Xuxa volta a criticar Justin Bieber e rebate suas acusações de homofobia:

xuxajustinbieber-20111008-size-598-474x2

Antes da fase “Bad-boy”, Xuxa já entrevistou o cantor em seu programa

Realmente Justin Bieber veio ao Brasil para causar! Além da música, o cantor promoveu no país várias polêmicas que foram criticadas pelos vários meios de comunicação e algumas celebridades como a apresentadora Xuxa.

Após a loira disparar uma série de xingamentos para o cantor, como “arrogante” e “mimado”, a apresentadora usou a palavra “bi… nha” para se referir ao astro – atitude que deixou as fãs do cantor revoltadas, como sempre.

A apresentadora resolveu voltar a a criticar o cantor se defendendo das acusações de homofobia promovida a ela pelos fãs do cantor. “Para acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos! Continuo achando esse ‘B’ um ser drogado, mal resolvido e mal educado”, escreveu, na noite de segunda-feira (11).

“Gente, estava lendo vocês, eu hein! Que briga! Paz, pensamentos bons, só desabafei e pronto. Não quero ver vocês brigando. Quem quiser amar a ‘Bi’ deixa para lá e vamos em frente hahaha”, completou em seguida.

TV Foco

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Contratado da Band, André Vasco se despede do SBT com um "até breve":

e2cc3f9a026d92baea28663803f422ee.jpg

Mesmo tendo sido recém-contratado pela Band, onde apresentará o "Lo Sabe No Lo Sabe" a partir de janeiro, André Vasco não esconde sua vontade de voltar a trabalhar para o SBT.

Em um post publicado em seu blog, o apresentador deixa claro os momentos felizes em que passou na emissora de Silvio Santos: "Sou mto grato por quase 5 anos no SBT, uma excelente casa que sempre me tratou c respeito e me deu a oportunidade de me tornar um apresentador".

Vasco também acrescentou que vai para a Band feliz e que está empolgado com o novo desafio, que é de um programa diário com externas por todo o país.

Nos parágrafos finais de sua mensagem, André Vasco anuncia o fim de uma fase que considera "gloriosa" no SBT e mostrando vontade de um possível regresso: "até breve e mto obrigado do fundo do meu coração à todos amigos profissionais, programas, momentos, alegrias, desafios..".

Na Telinha

Link para o comentário

HUEHUEHUEHUEHUE o Justin Biba continua merecendo o título de otário do ano:

Justin Bieber varre bandeira da Argentina do palco e revolta o país

A passagem de Justin Bieber pela América do Sul se mostra mais desastrosa a cada dia que passa. Depois de ser atingido por uma garrafa de água e abandonar o palco em São Paulo, ser filmado por uma mulher desconhecida enquanto dormia e ser autuado pela polícia por pichação no Rio, o cantor teen está agora provocando a ira dos argentinos.

A revolta hermana foi provocada pela divulgação na internet de um vídeo que mostra Bieber "varrendo", com o pedestal do microfone, a bandeira do país para fora do palco. Segundo os jornais locais, o gesto de desrespeito aconteceu durante a primeira performance do cantor em Buenos Aires, no último sábado. Veja o vídeo abaixo.



O segundo show de Bieber em Buenos Aires, no dia seguinte, foi cancelado após 45 minutos porque o cantor apresentava sintomas de intoxicação alimentar grave.

Nesta terça-feira, Bieber encerra sua passagem pelo continente com uma apresentação em Santiago, no Chile. Ufa!

VEJA

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Pra quem achava que o moleque só fazia isso, porque estava no Brasil, se enganou hein? Quem é assim, faz isso em qualquer lugar!

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Monique Evans volta a desmentir Bárbara Evans e se chateia com a filha:

7b9ef2be1fd0e9312263007d5156e009.jpg

As discussões entre Monique Evans e Bárbara Evans, que começaram a se intensificar após o término de "A Fazenda", chegaram a um novo estágio nestes últimos dias.

Após uma entrevista concedida por Bárbara à revista "Quem Acontece", Monique decidiu se pronunciar por meio de seu Twitter, onde conta com mais de 700 mil seguidores.

Em resposta à declaração de Bárbara, que disse ter sido tratada pela mãe como um "bebezinho" e que sempre foi "mimada", ela rebateu: "Ela sempre viveu a vida dela gente!!Veio morar sozinha no Rio, ainda menor, contra a vontade do pai .. atrás do Kayky (Brito, o ator)! E eu segurando a onda. Nunca me meti na vida dela!!! Ela sempre fez o q quis!!! Só segurei as barras depois!! Isso é tratar como bebê???".

Quanto ao pai, José Clark, Bárbara Evans classificou como uma pessoa "tranquila" e disse que ele estava orgulhoso por ela. A loira também acrescentou que ele estava ajudando em sua carreira e que tem começado a ouvir os seus conselhos.

Monique também rebateu e questionou esta declaração. "O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna q tentávamos fazer a cabeça dele! Será q se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas como vcs ouviram da boca dela! E eu sempre querendo ensinar TUDO!", desabafou.

Em resposta aos fãs de Bárbara Evans, que se posicionaram ao seu lado e contra Monique, a mãe da vencedora da "Fazenda" disse, de forma impaciente: "Mas pra vcs ela é uma santa!!! Revejam A FAZENDA!!! Vou dar block e nunca mais falar nessa m.. de programa!!".

Por fim, quanto à parte do prêmio que Bárbara Evans prometeu a Monique e que depois teria desistido de dar, a mãe não se mostrou interessada pela parte financeira: "Ela nunca disse q ia me dar nada!!! O q eu queria não se compra!!".

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Kajuru fala sobre processo e chama Luciana Gimenez de "vagaba profissa":

e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg

“Vagaba Profissa”, assim referiu-se Jorge Kajuru à Luciana Gimenez após saber que perdeu o processo judicial movido por ela desde 2004.

Agora, o jornalista terá que pagar R$ 80 mil de indenização à primeira-dama da RedeTV!.

Tudo começou quando ele participou do “Máquina da Verdade”, quadro do programa “Boa Noite Brasil”, apresentado na época por Gilberto Barros na TV Bandeirantes.

Revoltado com a sentença, ele desabafou em seu perfil nas redes sociais: "Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria”, defende-se.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Maria Melilo coloca recuperação com prioridade e desconversa sobre trabalho:

maria-melillo-bbb11-1329292643005_1920x1

Maria Melilo tem recebido diversas propostas de trabalho e algumas, ela mesma reconhece, são bastante interessantes. Todas, oportunamente, em cima do momento que está atravessando.

Mas nada, em termos profissionais, será resolvido tão já, porque a prioridade é se restabelecer da recente cirurgia. E o que ela passou sirva de exemplo aos que usam e abusam de anabolizantes.

UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Ticiane Pinheiro se emociona ao falar de Rafa Justus: "Você me sustenta":

17nov2013---ticiane-pinheiro-se-emociono

Ticiane Pinheiro não poupou elogios à filha, Rafaella Justus, durante o reencontro com o ex-marido, Roberto Justus, no palco do programa "Domingo da Gente", na tarde deste domingo (17). Ao definir o amor pela pequena, emocionada, a apresentadora disse: "Você mudou a minha vida. Você me fez conhecer o amor pleno. Todos os meus problemas ficaram pequenos depois que eu ganhei você. Você é o grande amor da minha vida. É impossível eu chegar em casa e não ficar feliz com a sua presença. Você me sustenta minha filha".

Ticiane Pinheiro também fez questão de demonstrar o carinho que sente por Roberto Justus. A filha da Garota de Ipanema disse que o empresário e apresentador foi um ótimo marido, pai e companheiro. "Você mora no meu coração. Nós vivemos oito anos maravilhosos juntos. Você é pai da minha filha que eu amo muito. Você me deu o maior presente que eu ganhei na minha vida. Eu aprendi muito com você. Quero o seu bem sempre".

Ticiane também comentou sobre os relacionamentos amorosos de Justus. A apresentadora falou o que acha de Adriane Galisteu, ex-mulher do empresário; e da atual namorada do pai de sua filha, a modelo Ana Paula Siebert.

"Adriane é muito especial. Uma mulher admirável e batalhadora. Uma grande apresentadora. Está tomando o lugar dela na televisão", elogiou. Ao falar de Ana Paula, Ticiane desejou boa sorte para a atual de seu ex-marido: "Que você seja feliz ao lado dele como eu fui. E faça ele muito feliz também".

Roberto Justus aproveitou a oportunidade para também elogiar Adriane Galisteu: "É uma mulher bonita, inteligente, ótima apresentadora e batalhadora. Desejo muito sucesso para ela". Bem-humorada, Ticiane brincou: "Parabéns. Esse é o homem que não cospe no prato que comeu".

UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Em recuperação, Palmirinha deve voltar à televisão só em 2014:

279904-400x600-1.jpeg

Afastada para se recuperar de uma infecção urinária, Palmirinha Onofre ainda não está bem de saúde.

A culinarista, de 82 anos, deve retornar à televisão só no próximo ano.

Ela não vai mais gravar os especiais de fim de ano no canal Bem Simples.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (19).

UOL TV

Link para o comentário

Após polêmicas na América do Sul, vendas de ingressos para shows de Justin Bieber caem significativamente

justin-bieber-the-key-perfume-650-430.jp

Parece que finalmente Justin Bieber está sofrendo as consequências de sua passagem turbulenta pela América do Sul. A popularidade do cantor está caindo de forma significativa, e isso está refletindo na venda de ingressos para os oito shows agendados na Austrália na próxima semana.

Segundo o jornal australiano News, as vendas de ingressos para os shows do cantor caíram 41% desde o final de outubro, quando foi divulgada uma série de polêmicas envolvendo o Bieber. As vendas dos ingressos começaram em julho, com o valor de aproximadamente 167 dólares australianos, o equivalente a 360 reais, e agora estão sendo revendidos por apenas 83 dólares, chegando a serem anunciados pelo ebay por 50 dólares, menos que a metade do valor inicial.

Vale lembrar que em 2010, Justin Bieber se apresentou na Austrália e o show teve seus ingressos esgotados em menos de três minutos. Será que ele vai pegar mais leve depois dessa?

Revista Cifras

Editado por Rodrigo370
Joel Mula! lerolero... :P
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...