Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único


E.R

Recommended Posts

mas a CHBR é um braço direito do FUCH ela não será parceira de nenhum outro fórum ch, a CHBR é pro FUCH a mesma coisa que o Fã Clube é para outro fórum é um parceiro exclusivo...

Nada a ver. São coisas completamente distintas.

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Marcos Albino

    9

  • Vinicius Maux

    6

  • Seu Furtado

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Le0, uma coisa que podia ser feita seria mover as colunas antigas de Andy, Mestre Maciel e as minhas (precisam conversar com o Rufino Rufião para mover as deles também) para a CHBR, já que o Portal Chaves tá abandonado.

Não precisa de parceria com outro fórum, nem nada.

Queria um lugar seguro e que estivesse no ar para manter um conteúdo escrito pelo qual prezo muito.

Obviamente que o nome do site continuaria sendo Chespirito Brasil (CHBR) e o endereço também sendo o mesmo.

Abraço !

De repente, o Valette e o Gustavo vão querer colocar as colunas deles no Site do Fã-Clube ou nos sites deles (E que venham os CHemelhantes e Blog do Berry), tem que ver a opinião deles.

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu achei uma boa ideia,os dois sites não são muito atualizados a tempos,deviam mesmo se unir para continuarem.Além disso que o Portal está desativado.

Link para o comentário

Nada a ver. São coisas completamente distintas.

Qual a diferença? eu não vejo nenhuma. Se não nosso nome teria estado na turnê jovem ainda, como já haviam previamente combinado. Não sei porque meus companheiro de equipe ainda se preocupam sobre o FC, eles não ligam pra gente, também não ligam pelos anos que divulgaram os eventos aqui, se ainda tem alguma promoção relacionado ao FUCH/FC, deve-se ao empenho do @Valette, só.

---

Resumindo, CHBR o CHite oficial do FUCH. Os cara que que cuidam/cuidavam que resolvam o futuro do PCH, mais a união não vai haver, até porque a maioria da equipe de moderação foi contra a união.

Também acho que nada do PCH tem ser movido para o CHBR, arrumem um lugar para ele, façam um Backup, enfim.

Link para o comentário

bem, só temos que destacar que o próprio Vallete faz parte do FC (e no cargo mais elevado!!!)!!! então isso de não ligar pro FUCH é uma historia onde há controvérsia ...

Link para o comentário

bem, só temos que destacar que o próprio Vallete faz parte do FC (e no cargo mais elevado!!!)!!! então isso de não ligar pro FUCH é uma historia onde há controvérsia ...

Apesar do Edu estar no cargo principal, as decisões não dependem somente dele, mas sim de todos os componentes da diretoria. Se dependesse somente dele, o FC seria parceiro tanto com o FUCH quanto com o FCH.

Link para o comentário

Apesar do Edu estar no cargo principal, as decisões não dependem somente dele, mas sim de todos os componentes da diretoria. Se dependesse somente dele, o FC seria parceiro tanto com o FUCH quanto com o FCH.

foi por isso que eu disse que há controvérsias!!

Link para o comentário

Eu creio que isso não vai dar em lugar nenhum, são sites muito bons, mas ficarem juntos vai acabar no mesmo que em ficarem separados, em nada. Talvez mover uma ou outra coluna, mas juntos não vai dar.

O CHBR é com certeza um grande site e faz parte do Fórum Único Chespirito, faço das palavras do Le0 as minhas, é nosso vai ficar para sempre aqui, não tem que ter parceria com nenhum outro fórum.

Link para o comentário

Qual a diferença? eu não vejo nenhuma. Se não nosso nome teria estado na turnê jovem ainda, como já haviam previamente combinado. Não sei porque meus companheiro de equipe ainda se preocupam sobre o FC, eles não ligam pra gente, também não ligam pelos anos que divulgaram os eventos aqui, se ainda tem alguma promoção relacionado ao FUCH/FC, deve-se ao empenho do @Valette, só.

Não é uma simples parceria entre sites, é algo muito maior. Envolve coisas bem mais complexas do que uma mera parceria especial...

O CHBR é com certeza um grande site e faz parte do Fórum Único Chespirito, faço das palavras do Le0 as minhas, é nosso vai ficar para sempre aqui, não tem que ter parceria com nenhum outro fórum.

E desde quando o FUCH virou dono da CHBR? Que eu me lembre, já teve parceria até com o FFFF e o FCHRPG.

Link para o comentário

O FUCH faz parte de uma relação onde é o fórum da CHBR e este é o seu site irmão. Logo acaba sendo do FUCH, pois o fórum representa o site e vice versa

Pois é, a CHBR pelo que lembro não era do FUCH não...

O assunto não chegou em você, eu estou falando com o Antonio Felipe. Respeto acima de tudo.

Link para o comentário

eita porra!

o que pode ser feito é quem se dá bem formar uma equipe e decidir em que site ficara o dominio, depois passar o que for util de um site pro outro e o mante-lo na ativa.

Link para o comentário
O FUCH faz parte de uma relação onde é o fórum da CHBR e este é o seu site irmão. Logo acaba sendo do FUCH, pois o fórum representa o site e vice versa

Nunca se falou nesses termos até o dia de hoje. E o FUCH não é o Fórum da CHBR, surgiu pela união de vários fóruns CH, entre eles o da CHBR.

Link para o comentário

Nunca se falou nesses termos até o dia de hoje. E o FUCH não é o Fórum da CHBR, surgiu pela união de vários fóruns CH, entre eles o da CHBR.

Veja bem, se o FUCH é a união do fórum da CHBR com outros, logo ao se unirem e formarem o FUCH, ele passa a somar para si as condições dos fóruns que o compõe, no caso a condição de ser o fórum da CHBR.

Só dei meu comentário...

Tudo bem, mas você só repetiu o que o Antonio já tinha dito, não acha que era melhor não postar ao invés de "atravessar" na discussão dos outros postando coisa inútil ?! Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...