Ir para conteúdo

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

O que vocês pensam sobre sexo casual sem compromisso?

O que vocês pensam sobre incesto? (Apenas entre primos é claro).

Postado

Sexo sem compromisso eu acho normal, cada um faz o que quer, transa quando quiser e com quem bem entender.

Já sobre o incesto entre primos, conheço muitos primos, distantes entre si, que se casam e tiveram filhos, antigamente isso era normal, hoje acontece menos já que que cada um escolhe seus parceiros e não por imposição da família.

Postado

Confesso que já tive muita vontade de ficar com alguma prima, que aliás tenho muitas, e bonitas. Mas a proximidade da família e alguns outros fatores não deixaram que eu fizesse isso. :triste:

Além do mais, um beijinho só não faz a ninguém. Sexo aí já é outra coisa. Mesmo sendo algo mais "pesado", eu faria, sem problemas.

Isso com primas, é claro.

Postado

Entre primos até que não é tão anormal assim... Inclusive conheço muitos casos assim. Mas dizem que há uma pequena chance de os filhos saírem com alguma deficiência...

Postado

Quanto a relacionamento entre primos, não vejo tanto problema. Tenho até uma prima [em segundo grau] que é uma ótima pessoa, bonitinha e tal, quem sabe no futuro... :P

Postado

Sexo é diversão, transamos para sentir prazer, raramente é pra gerar filhos... sexo casual é a coisa mais normal e comum do mundo...

trepar com prima então, se voce nunca fez isso, nao sabe oq esta perdendo...

Postado

Também acho super normal sexo casual, muitos solteiros optam por essa vida. :)

Quanto a relação entre primos também acho normal, mas não é o ideal para a procriação a chance do bebê ter alguma deficiência é grande. Assim como o Barbirotto, já tive interesse em uma prima minha, inclusive só tenho uma da minha faixa etária, mas o cara fica com um pé atrás por ela ser da família. :P

Postado

inclusive só tenho uma da minha faixa etária, mas o cara fica com um pé atrás por ela ser da família. :P

Isso é o que mais tenho, e todas gatas. De algumas sou bem próximo, brincava desde pequeno e etc, talvez por isso fica o receio.

Mas que dá vontade, dá.

Postado

Também já tive vontade de pegar a prima gostosa, mas achei melhor deixar quieto mesmo. :P

Postado

''As primas foram especialmente criadas para nós não comermos nossas irmãs.'' - Autor desconhecido

• 2 semanas depois...
Postado

O que vocês acham da masturbação que a igreja recrimina tanto e que é indispensável para a vida sexual de cada um?

Postado

Nada contra. :assobiando:

Postado

O que vocês acham daqueles caras que gostam de fazer esquisitices na hora tipo os que gostam de Beijo Grego?

Postado (editado)

O que vocês acham daqueles caras que gostam de fazer esquisitices na hora tipo os que gostam de Beijo Grego?

Desconfie desse cara... :assobiando:

Editado por JoelJunior15
Postado (editado)

O que vocês acham da masturbação que a igreja recrimina tanto e que é indispensável para a vida sexual de cada um?

Indispensável? O que está querendo insinuar com isso? Onde quer chegar? Você não pode provar nada. Nada. Nadinha. Você nunca me viu pessoalmente, como pode dizer uma coisas dessas? Bobagem. É opressão psicológica. Eu posso aguentar. Pare, pare. Não tenho nada a confessar. :cry2:

Editado por Chambón
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      2200

Exibições de Chapolin no SBT

2. Medeiros CH
      4424

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Baratinha
      85

Big FUCH Brasil 2025

4. Luciano Junior
      85

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      85

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...