Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius Maux

Consoles de Video Game

Recommended Posts

Vinicius Maux

Postem e discutam aqui tudo sobre os consoles de Vídeo Game.

Da geração atual (Xbox 360, PlayStation 3, Wii), qual vocês preferem ?

Eu particularmente gosto do Xbox 360.

Marcos Albino

Olha, eu acho o PS3 bem melhor, tem muitos jogos exclusivo. Mas o Xbox não fica muito atrás não, em questão de custo benefício é mas em conta.

O Wii eu nunca joguei, me parece muito limitado.

Vinicius Maux

Olha, eu acho o PS3 bem melhor, tem muitos jogos exclusivo. Mas o Xbox não fica muito atrás não, em questão de custo benefício é mas em conta.

O Wii eu nunca joguei, me parece muito limitado.

O PS3 além de ser ridiculamente caro, só rodar jogos originais, ainda tem um gráfico péssimo. Nessa questão de gráficos, o Xbox está em um nível muito superior. Ter tantos exclusivos não faz tanta diferença se são insonsos como os da Sony.

Raphael

Ouvi dizer que o Wii não está indo muito bem, meu cunhado disse que dá pra arranjar por 500 reais.

Penso em comprar em breve.

Sobre consoles, não tenho o Play 3 aqui mas curto bastante o dois.

Marcos Albino

Também tenho o 2, tem jogos que não largo de jogar nem morto. :D

Vinicius Maux

O PS2 é classico. Não tem nada como passar a madrugada inteira jogando ele, diversão ali é mato.

• Like 1

Marcos Albino

Também não gosto no PS3 é a PSN, os jogos são muito caro e sem muitas variedades. Nesse caso prefiro a Xbox Live, que uma variedade bem melhor.

Don CHelipe

O PS3 além de ser ridiculamente caro, só rodar jogos originais, ainda tem um gráfico péssimo. Nessa questão de gráficos, o Xbox está em um nível muito superior. Ter tantos exclusivos não faz tanta diferença se são insonsos como os da Sony.

em que espaço voces vivem??? basta destravar o PS3 e colocar jogos direto no HD!!! além disso, o controle da sony encaixa-se perfeitamente na mao, o do X Box é igual ao do 64 quando saiu, dificil de se adaptar...

Vinicius Maux

em que espaço voces vivem??? basta destravar o PS3 e colocar jogos direto no HD!!! .

sim, mas é só atualizar firmware que fode tudo

Borges_279

Caro onde? Hoje se acha tanto o Xbox quanto o PS3 na faixa dos 700 reais. Em relação aos gráficos, depende do jogo, mas na maioria dos casos o PS3 se sai superior, por utilizar mídia blu-ray. A principal diferença dos consoles são os exclusivos.

Também não gosto no PS3 é a PSN, os jogos são muito caro e sem muitas variedades. Nesse caso prefiro a Xbox Live, que uma variedade bem melhor.

Não vejo basicamente nenhuma diferença. E a Xbox Live tem de ser obrigatoriamente melhor, visto que é a única que cobra pra jogar online.

Edited by Borges_279

Vinicius Maux

Caro onde? Hoje se acha tanto o Xbox quanto o PS3 na faixa dos 700 reais. Em relação aos gráficos, depende do jogo, mas na maioria dos casos, o PS3 se sai superior, por utilizar mídia blu-ray. A principal diferença dos consoles são os exclusivos.

Já foi comprovado que o potencial do hardware GPU do Xbox é melhor. O Blu-Ray não representa quase nada nesse caso, a imagem pode ficar até melhor, mas a emulação dos gráficos é inferior, o que pesa no console.

Borges_279

Já foi comprovado que o potencial do hardware GPU do Xbox é melhor. O Blu-Ray não representa quase nada nesse caso, a imagem pode ficar até melhor, mas a emulação dos gráficos é inferior, o que pesa no console.

Os jogos de multiplataforma tem resultado superior no Xbox, todos os outros são melhores no PS3. Mas as diferenças não compensam absolutamente nada de tão mínimas que são.

Lucas Freitas

soh Mais o XBOX 360 pago 10,00 no jogo

kkkkkkkkkkkk

Don CHelipe

em relação a gráfico, não é empresa que tem q comprovar, somos nós mesmos!!! pra mim o futebol do PS3 é muito melhor do q o do X Box...

Vinicius Maux

em relação a gráfico, não é empresa que tem q comprovar, somos nós mesmos!!! pra mim o futebol do PS3 é muito melhor do q o do X Box...

Nisso você tem razão. Futebol no PS3 é muito melhor. Os dois possuem seus pontos fortes, por isso eu tenho os dois.