Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

A serie eh boa ???

To querendo assistir.

Eu, hoje, não recomendo.

Se conseguissem manter o ritmo da primeira e segunda temporada, seria uma série muito boa.

Mas no decorrer da 3ra e 4rta temporadas a série foi se perdendo e ficou um porre.

Editado por Ambrosi

Postado

A série só vale a pena até a 2ª temporada, vive mudando de roteiristas e showrunners, tem contraste muito grande entre episódios ótimos e péssimos e tem os fãs mais chatos de toda a internet. Eu não recomendaria perder tempo baixando a série pois tem outras bem melhores por aí

A partir da 3º já tem uma melhora significativa, acredito que essa próxima temporada será excelente

Postado

Vlw pelas dicas,

vo começar pela 1 t rsss

Postado

‘Hemlock Grove’ é renovada para sua terceira e última temporada

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Comecei a assistir o piloto mas não consegui terminar. Achei bem fraca...

Postado

O Netflix gastou 1,35 milhões por cada episódio de The Walking Dead...

Acho que foi muito dinheiro que poderiam ter investido em outros conteúdos, principalmente aqui no Brasil onde o acervo ainda é pequeno. Se liberassem Anos Incríveis com dublagem seria ótimo, por exemplo.

Postado

Cruzes, valor altíssimo.

Até gostei das 3 primeiras temporadas, mas não acho que valha pagar esses valor por um único conteúdo. Concordo plenamente com o que falaste sobre rever este valor em várias outras produções.

Postado

Eita... Espero que esse investimento não se converta em um novo reajuste da tarifa mensal.

Se a tarifa subir, acho que cancelarei a assinatura. Atualmente só os filmes estão valendo à pena, e me interesso mais por séries.

Postado

Se não me engano, a tarifa já subiu recentemente (apenas para novos assinantes) foi pra R$ 20,00. E este, ano que vem, valerá para todos assinantes.

Postado

Netflix estreia sistema de buscas instantâneas:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44045/44045

Postado

Finalmente fizeram isso, irá melhorar muito a busca, mas ainda espero novas categorias para serem exibidas.

• 2 semanas depois...
Postado

Netflix deve chegar a usuários Linux em breve:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44225/44225

• 2 semanas depois...
Postado
Netflix fará estreias de filmes junto com os cinemas

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44383/44383

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz: É uma boa novidade sem dúvidas, principalmente para alguém que mal vai no cinema, como eu.

Postado

Bah, show de bola.

Postado

Que ótima notícia :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ter sido problema pessoal
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito estranha essa ausência da Chiquinha nessa versão do chiclete no chapéu. Tem alguma explicação pra Maria Antonieta não ter participado desse episódio?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A ESPN superou uma concorrência com a CazéTV e readquiriu os direitos de transmissão da UEFA Europa League e da UEFA Conference League, dois torneios do futebol europeu. O contrato será válido a partir da temporada 2027/2028 e vai até maio de 2031. A vitória do canal esportivo da Disney foi sacramentada nesta semana em uma concorrência promovida pela Relevant Sports, agência designada pela UEFA para vender seus eventos esportivos. Foram duas rodadas de negociações. Com a compra, a Disney ficará responsável por todos os 330 jogos por temporada (somando as duas competições). Haverá transmissões na TV paga e no streaming Disney+. Além disso, algumas partidas poderão ser exibidas também no YouTube, através do canal da ESPN na plataforma. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/espn-vence-a-cazetv-e-recupera-jogos-da-europa-league-e-da-conference-league-ate-2031.shtml
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT exibe episódios inéditos de Chaves nesta quinta e res...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.