Posted December 19, 201114 yr Discuta aqui sobre qualquer bebida. Qual é a sua bebida preferida? Pode ser de tudo (refri, água, suco de tamarindo) Gosto de refrigerante e uma vez tomei um e achei sensacional, é o Guaraná Jesus do Maranhão, ele é cor-de-rosa e tem gosto de tutti-frutti. Edited July 31, 20205 yr by E.R
December 19, 201114 yr Author 1° - Frukito 2° - Suco de maracuja 3° - Pepsi cola Realmente Frukito é muito bom. Também gosto do Guaraná Charrua.
December 19, 201114 yr Realmente Frukito é muito bom. Também gosto do Guaraná Charrua. Eu gosto do antartica
December 19, 201114 yr Author Eu gosto do antartica É que eu sou pobre, Gogetareborn. Só posso comprar Charrua ou o Bonanza! Já tomou o refrigerantes Bonanza de Caxias?
December 19, 201114 yr Não alcoólicas: Leite gelado, suco e refrigerante Alcoólicas: Cerveja, vinho, batidas e vodca
December 19, 201114 yr É que eu sou pobre, Gogetareborn. Só posso comprar Charrua ou o Bonanza! Já tomou o refrigerantes Bonanza de Caxias? Ja tomei bonanza sim,a proposito,eu e mais um monte -18 xD
December 19, 201114 yr Author É uma m****! E aquele Guaraná Dolly, alguém de São Paulo já tomou? Ouvi dizer que é horrível.
December 19, 201114 yr Eu gosto de refresco de tamarindo, laranja, limão e groselha. Também uma Cheves, de vez em quando... mas sem Álcool!