Jump to content

BEBIDAS

Featured Replies

E Gatorade é energético?

  • Author

Não só a Coca Zero, mas assim como todos os refrigerantes zero levam aspartame, uma substância perigosa que faz muito mal a saúde. Pode ser um elemento cancerígeno. Aspartame também é usado em adoçantes.

Tem gosto de Pepsi -q

Tem nada, Pepsi é bem melhor.

Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser.

Mas aqui realmente a Pepsi é mais consumida e lidera. E é melhor que Coca na minha opinião.

Edited by Seu Furtado

  • Author

Esse tópico me lembrou o filme Idiocracia, onde em 2500, ninguém bebia mais água, só energéticos inclusive para as plantações (que morriam).

PORRA

EU JURAVA QUE ESTE TÓPICO ERA PRA DISCUTIR SOBRE OS ENERGÉTICOS QUE FALAM NO CHAVES, NÃO SOBRE AS BEBIDAS ENERGÉTICAS!

HASUEHASUEHAUSEHAUSIEHAUEHAUEHUSEHAUHEAUHEAUIEHASUEHSAUEHASUIEHAUIEHASUIEHAUISHEASUIEH

---

Odeio energéticos. :P

Não gosto muito de energéticos, acho muito doce

só existe um energético que eu piro chamado MonaVie que é bem diferente de todos os outros do mercado feito com 14 frutas diferentes. recomendo

http://www.monavieinternational.com/Web/BR/pt/monavie_emv.dhtml

adendo:

GATORATE é um ISOTÔNICO

existe uma grande diferença entre os isotônicos e os energéticos, a principal é que os isotônicos servem para hidratar o corpo, enquanto os energéticos em sua maioria causam desidratação (pela quantidade ABSURDA de cafeína/taurina/açucar)

Edited by Galate

tópico destinado única e exclusivamente ao debate sobre sucos.

eu gosto mais de laranja. e vc?

Red Bull e TNT são muito bons, do Monster eu não gostei :lingua:

Eu gosto bastante de Cajá, Acerola e Maracujá.

------

Mas, pra que esse Espaço todo, aí ?

  • Author

Eu não lá muito fã de sucos.

Gosto do suco de uva natural e de suco de laranja também.

Eu gosto de tamarindo :P

  • Author

Eu gosto de tamarindo :P

Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim.

Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco:

Tamarindo4.jpg

Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né?

  • Author

Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né?

É, acho que podiam unir os tópicos "Refrigerantes", "Energéticos" e "Sucos" em um só chamado Bebidas.

Uma vez fui provar o tal suco de tamarindo, e esse treco é ruim demais :lingua: :lingua:

Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim.

Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco:

Tamarindo4.jpg

Não sabia,

Tomei pela primeira vez semana passada em uma lanchonete e aparentemente achei bom

Edited by Marcos Alexandre

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  2. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  4. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.