Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Eu já disse que tu é um excelente moderador? :3 Esou tentando unir os tópicos mas não está dando certo Por enquanto essa birosca está interditada! (by dona Neves)
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Ahhh, beleza. Bom, pelo menos dois tópicos tu já conseguiu unir. Já é uma diminuição de flood.
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Só pra ficar mais organizado, postem aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica (refrigerante, suco, água etc.) Postem a vontade
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Só pra ficar mais organizado, postem aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica (refrigerante, suco, água etc.) Postem a vontade E meu tópico, sobre as Bebidas Alcoólicas ? Tá misturada tabém ?
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos E meu tópico, sobre as Bebidas Alcoólicas ? Tá misturada tabém ? Não, né.
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Para falar de cachaça e afins, entrem aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?/topic/19507-bebidas-alcoolicas/
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Aliás, ontem eu postei num grupo que eu participo que disseram que Coca-Cola Zero tem gosto de Pepsi. Olhem as reações:
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Alguém aqui gosta de água de coco? Eu DETESTO!!! Pois eu AMO, só por sua cusa fiquei com vontade de tomar
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Pois eu AMO, só por sua cusa fiquei com vontade de tomar De nada.Já q vc gosta...deve me agradecer então ehehehe
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos De nada.Já q vc gosta...deve me agradecer então ehehehe Só se você pagar ! rsrs
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Só se você pagar ! rsrs Eu poderia pagar se agente não tivesse muito longe. Esqueci de dizer que também adoro suco de Manga....MANGA NÃO MANGÁ Deu para perceber q eu tó muito engraçadinha hj? Editado 5 de Maio de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 5 de Maio de 2012 14 anos Eu não gosto de água-de-coco também. Aliás, ninguém falou em café ainda. Como assim?
Crie uma conta ou entre para comentar