Jump to content

BEBIDAS

Featured Replies

Eu já disse que tu é um excelente moderador? :3

Esou tentando unir os tópicos mas não está dando certo

Por enquanto essa birosca está interditada! (by dona Neves)

Ahhh, beleza.

Bom, pelo menos dois tópicos tu já conseguiu unir. Já é uma diminuição de flood. ;)

Só pra ficar mais organizado, postem aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica (refrigerante, suco, água etc.)

Postem a vontade

"Ahazou"! :P

^^

Só pra ficar mais organizado, postem aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica (refrigerante, suco, água etc.)

Postem a vontade

E meu tópico, sobre as Bebidas Alcoólicas ?

Tá misturada tabém ?

E meu tópico, sobre as Bebidas Alcoólicas ?

Tá misturada tabém ?

Não, né.

Aliás, ontem eu postei num grupo que eu participo que disseram que Coca-Cola Zero tem gosto de Pepsi.

Olhem as reações:

Coca zero até é boa, mas tem que estar bem gelada

Alguém aqui gosta de água de coco?

Eu DETESTO!!!

Alguém aqui gosta de água de coco?

Eu DETESTO!!!

Pois eu AMO, só por sua cusa fiquei com vontade de tomar :)

Pois eu AMO, só por sua cusa fiquei com vontade de tomar :)

De nada.Já q vc gosta...deve me agradecer então :D ehehehe

De nada.Já q vc gosta...deve me agradecer então :D ehehehe

Só se você pagar !

rsrs :P

Só se você pagar !

rsrs :P

Eu poderia pagar se agente não tivesse muito longe.

Esqueci de dizer que também adoro suco de Manga....MANGA NÃO MANGÁ :P:assobiando:

Deu para perceber q eu tó muito engraçadinha hj?

Edited by Pópis-Iara

Eu não gosto de água-de-coco também.

Aliás, ninguém falou em café ainda. Como assim? :P

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  3. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.