Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Pessoal!Vcs viram que encontraram detergente(acho)no Toddynho? Sim, tinha saido a noticia a algum tempo e estavam esperando aparecer os casos onde isso havia acontecido. Foi um erro na hora de colocar o conteudo nas embalagens, estavam limpando e alguns foram preenchidos com detergente. Agora, será que teve alguma mula que tomou o tal detergente e só foi ver depois?
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Agora, será que teve alguma mula que tomou o tal detergente e só foi ver depois? Lembrei daquele episódio em que o Chaves fica com a boca cheia de espuma de barbear
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Eu já peguei o costume de tomar Sollys. Experimentei no ano passado e gostei. Sempre que vou ao supermercado eu compro. Será que só eu gosto?
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Cara eu não gosto desses sucos feito com leite do soja,eu já tomei!>_< é horrivel!!....Na minha opinião né.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Eu também não bebo praticamente nada de alcol rs, mais socialmente mesmo, às vezes tomo alguns cocktails, mas prefiro bebidas analcolicas como por ex. suco, guarana, sprite, fanta, enfim Editado 27 de Agosto de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Quando eu disse que não bebia no post de bebidas Alcoolicas eu me senti um etê pq sou adulta e nunca tive vontade de beber.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Quando eu disse que não bebia no post de bebidas Alcoolicas eu me senti um etê pq sou adulta e nunca tive vontade de beber. Porque um ET? Eu também não bebo praticamente nada de alcol, so socialmente às vezes, mas mesmo assim muito pouco, praticamente nada. Eu também nao vejo a graça em ficar bebendo ou fumando. Por opção, não bebo nada alcoólico. E faz bem, tem muitas pessoas que acham que bebidas alcolicas sao agua e acabam exagerando Eu também prefiro evitar bebidas alcolicas, às vezes bebo alguma coisa, mas muito raramente. Editado 27 de Agosto de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Porque um ET? Eu também não bebo praticamente nada de alcol, so socialmente às vezes, mas mesmo assim muito pouco, praticamente nada. Eu também nao vejo a graça em ficar bebendo ou fumando. É que me estranharam lá. Eu não bebo por opição,nunca tive curiosidade e vontade,acho horrivel o cheiro de cerveja e vinho.Já não gosto de suco de uva.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos É que me estranharam lá. Eu não bebo por opição,nunca tive curiosidade e vontade,acho horrivel o cheiro de cerveja e vinho.Já não gosto de suco de uva. Ah, entendi..mas acho que vc não deveria se sentir estranha por não beber, vc faz bem Não estou criticando quem bebe, mas tem muitas pessoas que exageram
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Si,m,só ir no bar da esquina para ver.Uma vez um bêbado dormiu no meu jardim.Meu pai bebe mais nada exagerado e sim um vinho.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Si,m,só ir no bar da esquina para ver.Uma vez um bêbado dormiu no meu jardim.Meu pai bebe mais nada exagerado e sim um vinho. Por isso que nao gosto muito de ir aos bares rs..Um vinho até que vai de vez em quando, por exemplo em festas importantes como o Natal, etc.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Por isso que nao gosto muito de ir aos bares rs..Um vinho até que vai de vez em quando, por exemplo em festas importantes como o Natal, etc. hehe lembrei do Seu Madruga no Dia de São Valentin. Eu chamei a policia,mais eu compro coisas em bar,por exemplo:chocolates balas etc.. O restou eu compro na venda do Tião.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos hehe lembrei do Seu Madruga no Dia de São Valentin. Eu chamei a policia,mais eu compro coisas em bar,por exemplo:chocolates balas etc.. O restou eu compro na venda do Tião. Eu também so compro balas, chicletes, chocolates, etc. em bar.
Crie uma conta ou entre para comentar