Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Por isso que nao gosto muito de ir aos bares rs..Um vinho até que vai de vez em quando, por exemplo em festas importantes como o Natal, etc.

Não seria Champanhe?:D

hehe lembrei do Seu Madruga no Dia de São Valentin.

Eu chamei a policia,mais eu compro coisas em bar,por exemplo:chocolates balas etc.. O restou eu compro na venda do Tião.

Sinceramente acho errado vender isso num lugar onde claramente é mais para adultos.

Eu corro de bares,geralmente sai briga de algum principalmente em dia de jogo.

Postado

Não seria Champanhe? :D

Sinceramente acho errado vender isso num lugar onde claramente é mais para adultos.

Eu corro de bares,geralmente sai briga de algum principalmente em dia de jogo.

:secret: rs também rs :D

O pior é que às vezes vendem bebidas alcolicas até mesmo para crianças ou menores de 18 anos. Eu também nao gosto muito de ambientes assim, prefiro locais mais calmos ou pelo menos onde nao hajam brigas ;)

Editado por ON10BR

Postado

Nunca bebi e nunca vou beber algum tipo de bebida alcoólicas, a não ser um vinho bom :D

Postado

Que bom que ainda existem pessoas que nao bebem (ou que nao gostam de beber), pensei que era o unico :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Claro que não,amigo.No mundo há muitas pessoas abstêmio como eu,rsrs.

Postado

Claro que não,amigo.No mundo há muitas pessoas abstêmio como eu,rsrs.

E o que tem a ver a religião? :P

Também pensei q ia ter um monte aqui que gostava de beber,já que tem mais homens que mulheres e é mais fácil ver mulheres que não bebem do que ao contrário.

Postado

E o que tem a ver a religião? :P

Também pensei q ia ter um monte aqui que gostava de beber,já que tem mais homens que mulheres e é mais fácil ver mulheres que não bebem do que ao contrário.

Sim, é verdade..a maioria de nos homens gosta de beber, mas existem exceçoes ;)

Editado por ON10BR

Postado

Sim, é verdade..a maioria de nos homens gosta de beber, mas existem exceçoes ;)

Acho muito dificil,sempre achei que era raridade encontrar homens assim.

Postado

Pois eu não bebo absolutamente nada que contenha álcool, nem energético. Embora muita gente diga que beber é coisa de homem e eu também me sinta o ET em algumas ocasiões. Tô nem aí, sou abstêmio.

Postado

Sim, tinha saido a noticia a algum tempo e estavam esperando aparecer os casos onde isso havia acontecido. Foi um erro na hora de colocar o conteudo nas embalagens, estavam limpando e alguns foram preenchidos com detergente.

Agora, será que teve alguma mula que tomou o tal detergente e só foi ver depois?

Já ouvi falar de um caso que um cara foi indenizado por muito dinheiro pela Coca-Cola, porque tinha uma barata no Refri.

---

provei bebidas alcoólicas, o vinho é bom, o Champagne e a Cerveja é horrível. u_u

Postado

Já ouvi falar de um caso que um cara foi indenizado por muito dinheiro pela Coca-Cola, porque tinha uma barata no Refri.

---

provei bebidas alcoólicas, o vinho é bom, o Champagne e a Cerveja é horrível. u_u

Já provei uma vez Cerveja e não gostei, achei muito ruim.

Postado

Cerveja é ruim.Champagne e Vinho eu bebo em ocasiões especiais,exemplo natal e ano novo.

Postado

Já provei uma vez Cerveja e não gostei, achei muito ruim.

Pode ser por conta da idade.

Mas Champagne é ruim mesmo cara, nem prove. u_u

Postado

Depende, o verdadeiro Champanhe deve ser muito bom

Postado

Depende, o verdadeiro Champanhe deve ser muito bom

O Francês? -q

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.