Postado 23 de Março de 2013 13 anos Ades plagiando o Chaves!! :lol: --- pooooooooooooooooooooorra!!!!! acabou com a minha graça
Postado 23 de Março de 2013 13 anos Pior que ainda estou vendo um comercial de caixinhas Ades para crianças,não era para colocar cemercial depois que passar essa noticia?
Postado 23 de Março de 2013 13 anos Pior que ainda estou vendo um comercial de caixinhas Ades para crianças,não era para colocar cemercial depois que passar essa noticia?Bom, eu não vejo problema. Além do que, a Anvisa anda alertando por comerciais o ocorrido.
Postado 19 de Maio de 2013 13 anos Uma coisa que eu pensei agora,já tem tem tanto Gauchos nesse forum pensei em perguntar quem aqui gosta do Chimarrão? Eu sempre quis provar,até que eu soube é como um chá verde bem amargo e sem açúcar,aí fiquei meio assim,assim pq eu gosto de comidas e bebidas doces,ou pelo menos não muito salgadas.
Postado 19 de Maio de 2013 13 anos Uma coisa que eu pensei agora,já tem tem tanto Gauchos nesse forum pensei em perguntar quem aqui gosta do Chimarrão? Eu sempre quis provar,até que eu soube é como um chá verde bem amargo e sem açúcar,aí fiquei meio assim,assim pq eu gosto de comidas e bebidas doces,ou pelo menos não muito salgadas. Até que nem é amargo e se quiser da pra botar um pouco de açúcar junto, eu não tomo muito mas acho bom.
Postado 19 de Maio de 2013 13 anos Espero que quando eu beber isso tenha a mesma coragem que tenho quando penso em um dia comer sushi e sashimi.
Postado 19 de Maio de 2013 13 anos Minha família é simplesmente viciada em chimarrão. Não entendo como conseguem beber tanto. Eu já tentei tomar algumas vezes, mas nem me sobe nem me desce.
Postado 19 de Maio de 2013 13 anos Não gosto de chimarrão... Então não é gaúcho (Brinks). O Clark me encorajou um pouco a tomar chimarrão. Mas o que eu queria mesmo é provar vários tipos de chá.
Postado 19 de Maio de 2013 13 anos O Clark me encorajou um pouco a tomar chimarrão. É mesmo? Odeio chá
Postado 20 de Maio de 2013 13 anos É mesmo? Odeio chá Sim,mas só um pouco. Chimarrão é praticamente um chá,ou eu estou enganada?
Postado 20 de Maio de 2013 13 anos Nunca provei Chimarrão. Atualmente, eu venho bebendo muito Goob...
Postado 20 de Maio de 2013 13 anos Chimarrão é praticamente um chá,ou eu estou enganada? É por aí, a erva mate é usada pra preparar o chimarrão, já o chá mate é feito da mesma erva mate.
Crie uma conta ou entre para comentar