Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Tem razão baratinha,o francês é o melhor a réplica tem gosto meio ruim. PS:Só bebi francês uma vez,no fim do ano
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Vocês estão falando dessas sidras que a gente toma no ano novo? Até que são gostozinhas, pra fazer batida também fica bom
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos As réplicas são chamadas de Espumante aqui na minha cidade.Mais é muito ruim.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Eu também ja experimentei cerveja, mas nao gostei..é amarga..prefiro Champanhe rs
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos A cerveja só é boa se ingerida em grandes quantidades. Do contrário é ruim mesmo.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Uma amiga minha disse que existe champanhe que não é alcoolico. Uma coisa que eu não gosto também é Café,embora eu adore o cheirinho desse liquido,as vezes no inverno eu até tomo café mas com leite,só que ainda assim não gosto muito não.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Não vivo sem tomar café, minha mãe inventou de comprar café sem cafeína eu odiei. Felizmente convenci ela a comprar cafeinado de novo.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Uma amiga minha disse que existe champanhe que não é alcoolico. Uma coisa que eu não gosto também é Café,embora eu adore o cheirinho desse liquido,as vezes no inverno eu até tomo café mas com leite,só que ainda assim não gosto muito não. Eu também não gosto muito de café não, prefiro café com leite, café sozinho não
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Eu também não gosto muito de café não, prefiro café com leite, café sozinho não Sozinho acho um pouco ruim também, mas mesmo assim tomo. Com leite tomo sem discutir. =D
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Não gosto muito de café, Eu também não gosto muito de café não, prefiro café com leite, café sozinho não [2]
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Café com Leite é melhor.Café para mim só se tiver 3 colheres de açúcar
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Já provaram suco de abacaxi com laranja?É bom! Será? nunca ouvi falar antes.
Crie uma conta ou entre para comentar