Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Já provaram suco de abacaxi com laranja?É bom! Nao, mas adoro misturar Quando der vou provar
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor E eu, que estou tomando apenas refrigerantes zero ou light, porque estou de dieta... Coca Zero tem gosto de pano molhado.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Coca Zero tem gosto de pano molhado. E o senhor já bebeu pano molhado.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos E eu, que estou tomando apenas refrigerantes zero ou light, porque estou de dieta... Coca Zero tem gosto de pano molhado. Sinto muito, amigo..eu nunca tomei Coca Zero nem Coca Light, tem alguma diferença?
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos As vezes misturar fica ruim e outras bons,mas tem que provar para saber. Maça com pera também é bom. Vitamina boa é de banana com maça e aveia.Além de abacate.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor E o senhor já bebeu pano molhado. Nem, mas imagino como seja. O cheiro é de pano. Sinto muito, amigo..eu nunca tomei Coca Zero nem Coca Light, tem alguma diferença? Não muita, mas a Coca Light é ruim igual. O único refrigerante bom é a Pepsi Light.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Não muita, mas a Coca Light é ruim igual. O único refrigerante bom é a Pepsi Light. Pepsi forever.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor Não vivo sem tomar café, minha mãe inventou de comprar café sem cafeína eu odiei. Felizmente convenci ela a comprar cafeinado de novo. Gosto de café, mas raramente tomo. Vale lembrar que o Brasil produz um dos melhores cafés do mundo, porém aqui só ficam os grãos ruins, os realmente bons são exportados. Uma pena...
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Pra mim, Pepsi e Coca são tudo a mesma coisa: 1- É caro, se você for pobre. 2- Ambas dão dor de barriga depois de beber demais. 3- Não tem álcool (ponto mais importante ) Foi só uma brincadeira o post viu, é chato eu falar isto, mas senão virá dezenas de degustadores me atacar.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor Eu já tomei um tal de Ice Cola por um tempo... no início adorava, mas depois vi a porcaria que era. Xarope infantil com rótulo de refrigerante e cheiro de guaraná sem gás.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Gosto de café, mas raramente tomo. Vale lembrar que o Brasil produz um dos melhores cafés do mundo, porém aqui só ficam os grãos ruins, os realmente bons são exportados. Uma pena... O Brasil e a Colômbia são os melhores produtores. Pepsi forever. É impressionante como tem amantes de Pepsi nesse forum Eu já disse isso uma vez e vou repetir,sempre que vejo o comercial da Pepsi lembro de vcs XD
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Gosto mais da Pepsi Cola do que da Coca Cola normal, nao sei pq rs Editado 29 de Agosto de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Gosto mais da Pepsi Cola do que da Coca Cola normal, nao sei pq rs [2] Coca Cola apesar de ser muito bom não tem gosto,só gás.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos [2] Coca Cola apesar de ser muito bom não tem gosto,só gás. E a Pepsi, pelo contrario, tem mais gosto
Crie uma conta ou entre para comentar