Jump to content

BEBIDAS

Featured Replies

Eu também já provei de tamarindo há muitos anos atrás. É raro achar esse frutífero.

A primeira vez que provei, não gostei. Mas será que misturado a outra melhora?

Suco de laranja natural é excelente, meu preferido. Também gosto muito de limão e acerola.

Kuat eu acho horrível. Refrigerantes zero açúcar também

TNT é exelente eu tomo um chamado "Bally" tambem as vezes

é algo que eu bebo com uma certa frequencia principalmente pra praticar esportes ou quando eu estou com sono

Não sei pra que tomar esse refrigeirantes Light,Diet,Zero...

Não sei pra que tomar esse refrigeirantes Light,Diet,Zero...

OMG, someone understand me! *-*

Odeio refrigerante light, diet e zero.

O que eu achei engraçado é que primeiro um cria um tópico sobre bebidas alcóolicas, depois outro cria um de refrigerantes, depois de energéticos e agora de sucos. :D O que mais falta? Um tópico sobre água mineral? Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura :muttley: .

Brincadeira, sobre o tópico, gosto de suco de laranja natural mesmo.

O que eu achei engraçado é que primeiro um cria um tópico sobre bebidas alcóolicas, depois outro cria um de refrigerantes, depois de energéticos e agora de sucos. :D O que mais falta? Um tópico sobre água mineral? Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura :muttley: .

Brincadeira

A única brincadeira que há aí é quando você diz "Brincadeira". :)

A única brincadeira que há aí é quando você diz "Brincadeira". :)

Não, a minha ironia na parte "Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura", foi a brincadeira.

Não, a minha ironia na parte "Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura", foi a brincadeira.

Mas devia ser ao contrário. ;)

Mas devia ser ao contrário. ;)

O quê?

Eu apoio a únião dos tópicos.Mas vcs quem sabem.

Gosto de suco sim,mas natural.Não sou muito fã de suco em caixinha,mas algumas vezes tomo.Eu já tomei muito suco daqueles de saquinho antigamente,mas hj em dia não tomo mais.

Gosto muito de Morango(pq com Leite tem que ficar rosa heim??Detesto rosa!Mas adoro esse suco :D),Maracuja(Engraçado q não me deixa com sono como algumas pessoas ou muito calma...sei lá,se me deixa calma eu não percebo :P),Goiaba....Deve ter outros mas não tó lembrando agora.

De tanto tomar suco de Limão e abacaxi passei a não gostar muito.Também não gosto de Malancia e Melão.

Discuta aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica

Boa Baratinha, gostei de ter unidos os tópicos

Discuta aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica

Eu já disse que tu é um excelente moderador? :3

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979) 18:03 - O cachorrinho (1979)
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  3. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  4. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.