May 4, 201214 yr Eu também já provei de tamarindo há muitos anos atrás. É raro achar esse frutífero. A primeira vez que provei, não gostei. Mas será que misturado a outra melhora?
May 4, 201214 yr Suco de laranja natural é excelente, meu preferido. Também gosto muito de limão e acerola.
May 4, 201214 yr TNT é exelente eu tomo um chamado "Bally" tambem as vezes é algo que eu bebo com uma certa frequencia principalmente pra praticar esportes ou quando eu estou com sono
May 4, 201214 yr Não sei pra que tomar esse refrigeirantes Light,Diet,Zero... OMG, someone understand me! *-* Odeio refrigerante light, diet e zero.
May 4, 201214 yr O que eu achei engraçado é que primeiro um cria um tópico sobre bebidas alcóolicas, depois outro cria um de refrigerantes, depois de energéticos e agora de sucos. O que mais falta? Um tópico sobre água mineral? Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura . Brincadeira, sobre o tópico, gosto de suco de laranja natural mesmo.
May 4, 201214 yr O que eu achei engraçado é que primeiro um cria um tópico sobre bebidas alcóolicas, depois outro cria um de refrigerantes, depois de energéticos e agora de sucos. O que mais falta? Um tópico sobre água mineral? Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura . Brincadeira A única brincadeira que há aí é quando você diz "Brincadeira".
May 4, 201214 yr A única brincadeira que há aí é quando você diz "Brincadeira". Não, a minha ironia na parte "Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura", foi a brincadeira.
May 4, 201214 yr Não, a minha ironia na parte "Tópico destinado à que marca de água mineral você mais gosta, qual acha mais pura", foi a brincadeira. Mas devia ser ao contrário.
May 4, 201214 yr Eu apoio a únião dos tópicos.Mas vcs quem sabem. Gosto de suco sim,mas natural.Não sou muito fã de suco em caixinha,mas algumas vezes tomo.Eu já tomei muito suco daqueles de saquinho antigamente,mas hj em dia não tomo mais. Gosto muito de Morango(pq com Leite tem que ficar rosa heim??Detesto rosa!Mas adoro esse suco ),Maracuja(Engraçado q não me deixa com sono como algumas pessoas ou muito calma...sei lá,se me deixa calma eu não percebo ),Goiaba....Deve ter outros mas não tó lembrando agora. De tanto tomar suco de Limão e abacaxi passei a não gostar muito.Também não gosto de Malancia e Melão.
May 5, 201214 yr Discuta aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica Eu já disse que tu é um excelente moderador? :3
Create an account or sign in to comment