May 4, 201214 yr Guaraná Antártica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro guaraná Sukita >>> Fanta Coca-Cola é mara, mas Pepsi > Coca-Cola
May 4, 201214 yr Concordo na primeira linha, Guaraná Antártica é melhor que Kuat. Mas suco é melhor que todos os refrigerantes.
May 4, 201214 yr Só mais o de Tamarindo Ou de pinha Nenhum é melhor pra mim do que o Guaraná Antártica
May 4, 201214 yr A culpa é dos energéticos Nunca tomei esse troço. Angélica Maria vc já tomou RedBull? Quando cliquei aqui pensei q ia ler um monte das piadinhas sobre os energéticos q tem em Chaves.Mas me enganei.Pq ninguém falou "Energumigos?" XD
May 4, 201214 yr Concordo na primeira linha, Guaraná Antártica é melhor que Kuat. Mas suco é melhor que todos os refrigerantes. Concordo.Só tomo Refrigerante de vez em quando mesmo. E não gosto dos sabor Limão ou que vem com limão. Também nunca tomei Coca Cola Light...eu acho.Mas deve ser horrivel,detesto tudo q é Light e Diet...e devo ser uma das poucas mulheres que não gosta.Também não gosto desses sucos de caixinha que tem Soja,uma vez eu tomei....HORRIVEL! Edited May 4, 201214 yr by Pópis-Iara
May 4, 201214 yr gosto de refrigerente, mas só tomo as vezes, muito raramente em finais de semana e em festas. Gosto de Coca Cola, Guaraná Antartica, Pepsi e Fanta Uva ou Laranja. Odeio aqueles Ice cola, Big Boy... Tem gosto de xarope puro!
May 4, 201214 yr Coisa mais ridícula: enchem o prato de coisas gordurosas ou então comem aqueles salgados com a coca light ao lado pra amenizar a consciência. Malhar ninguém quer
May 4, 201214 yr Author Apesar de não ser o mais recomendado, uma vez eu tive de beber um Gatorade porque estava com muito sono em plena hora de prova (eu pedi para beber uma água hehe).
Create an account or sign in to comment