Postado 3 de Maio de 2012 14 anos Autor alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron?? quase morri quando provei toquei fora na hora Eu já provei o Bonanza. Realmente, é terrível.
Postado 3 de Maio de 2012 14 anos Autor Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado É que esse refrigerante é só vendido aqui no Rio Grande do Sul (e nem todo supermercado tem)
Postado 3 de Maio de 2012 14 anos Coca-Cola e Guaraná são os que eu mais tomo,principalmente quando como Pizza e Bolo. Faz tempo q eu não tomo Fanta.
Postado 4 de Maio de 2012 14 anos falar o que sobre os refrigerantes?? Por essas e outras que o off-topic daqui é meio parado. Tem muitas coisas a se debater sobre o assunto. O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui. Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser. Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá. Realmente uma novidade... nunca ouvi falar em "morando" Editado 4 de Maio de 2012 14 anos por Victor235
Postado 4 de Maio de 2012 14 anos Devo admitir que não recuso um copo de Coca-Cola, Guaraná Antártica e/ou Fanta Uva, os meus favoritos. Ah, Pepsi é muito boa também, principalmente acompanhada com um limão.
Postado 4 de Maio de 2012 14 anos Isso é algum tipo de brincadeira ou quê? Fio, tem fórum por aí fazendo tópico pra Toddynho e a gente não pode ter um de energéticos?
Crie uma conta ou entre para comentar