Jump to content

BEBIDAS

Featured Replies

• Author

alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron??

quase morri quando provei toquei fora na hora

Eu já provei o Bonanza. Realmente, é terrível.

Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado :blink:

• Author

Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado :blink:

É que esse refrigerante é só vendido aqui no Rio Grande do Sul (e nem todo supermercado tem) :P

Tá explicado ^_^

Coca-Cola e Guaraná são os que eu mais tomo,principalmente quando como Pizza e Bolo.

Faz tempo q eu não tomo Fanta.

discutam aqui sobre energéticos.

Não passa de lixo líquido. Faz muito tempo que não bebo nenhum.

Nunca bebi.

Isso é algum tipo de brincadeira ou quê?

Isso é um o quê.

falar o que sobre os refrigerantes??

Por essas e outras que o off-topic daqui é meio parado. Tem muitas coisas a se debater sobre o assunto.

O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui.

Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser.

Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá.

Realmente uma novidade... nunca ouvi falar em "morando" :assobiando:

Edited by Victor235

Devo admitir que não recuso um copo de Coca-Cola, Guaraná Antártica e/ou Fanta Uva, os meus favoritos. :D

Ah, Pepsi é muito boa também, principalmente acompanhada com um limão. :D

É tão melhor tomar um suquinho...

Isso é algum tipo de brincadeira ou quê?

Fio, tem fórum por aí fazendo tópico pra Toddynho e a gente não pode ter um de energéticos? :P

É tão melhor tomar um suquinho...

Com biscoitos. :P

Com biscoitos. :P

forumch1328032169__tico_e_teco_-_no_tem_biscoito_-_vizinhana_do_chaves.jpg

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Teve uma exibição em 1999 ou 2000. Posso afirmar porque recordo com clareza do dia, e minha mãe e eu ainda morávamos na casa onde passei boa parte da minha infância. Nos mudamos de lá justamente no final de 2000. Eu só não bato o martelo no ano porque precisaria averiguar a data de uma edição da Ação Games que compramos naquele dia, mas acredito que foi em 2000.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O saturante da Dona Florinda A casinha do Chaves sem a esquete novamente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    11/09 - Chaves I: 2,4 Chaves II: 2,5 12/09 - Clube do Chaves I: 1,8 Clube do Chaves II: 1,9 Ontem - Chaves: 1,9
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/09/2026: Chaves I - 2.4 Chaves II - 2.5 Chaves II marcou 2.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.4), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto (3.0), Programa do Ratinho (2.9), Horário Político II, SBT Brasil II, Discovery Apresenta: Aeroporto e The Noite (2.7), SBT Brasil I e Amor Valente (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP e O Que a Vida Me Roubou. Chaves I obteve 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I, A Desalmada, SBT Cidades e Sessão +SBT. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 12/09/2026: Clube do Chaves I - 1.9 Clube do Chaves II - 1.8 Clube do Chaves I marcou 1.9 de média (atração anterior: SBT Notícias - Edição de Sábado - 1.7), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Viva a Noite (3.6), Sessão +SBT Show e SBT Brasil I (3.3), SBT Cidades - Edição de Sábado, SBT Brasil II e Programa do João no SBT (3.2), Horário Político II (3.1), Bake Off Brasil 12 (3.0), e empatado com Eita Lucas!. Clube do Chaves II obteve 1.8 de média (atração anterior: Horário Político I - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 13/09/2026: Chaves - 1.9 Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Box Aberto - 0.9), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.0), Domingo Legal I e Domingo Legal III (6.5), Roda a Roda (6.1), Girou, Ganhou e Tele Sena (3.6), Comédia SBT (3.5) e Notícias Impressionantes (3.2). OBS: Maior elevação da série nas exibições dominicais em comparação com a atração anterior neste ano.
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.