Jump to content

BEBIDAS

Featured Replies

  • Author

alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron??

quase morri quando provei toquei fora na hora

Eu já provei o Bonanza. Realmente, é terrível.

Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado :blink:

  • Author

Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado :blink:

É que esse refrigerante é só vendido aqui no Rio Grande do Sul (e nem todo supermercado tem) :P

Tá explicado ^_^

Coca-Cola e Guaraná são os que eu mais tomo,principalmente quando como Pizza e Bolo.

Faz tempo q eu não tomo Fanta.

discutam aqui sobre energéticos.

Não passa de lixo líquido. Faz muito tempo que não bebo nenhum.

Nunca bebi.

Isso é algum tipo de brincadeira ou quê?

Isso é um o quê.

falar o que sobre os refrigerantes??

Por essas e outras que o off-topic daqui é meio parado. Tem muitas coisas a se debater sobre o assunto.

O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui.

Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser.

Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá.

Realmente uma novidade... nunca ouvi falar em "morando" :assobiando:

Edited by Victor235

Devo admitir que não recuso um copo de Coca-Cola, Guaraná Antártica e/ou Fanta Uva, os meus favoritos. :D

Ah, Pepsi é muito boa também, principalmente acompanhada com um limão. :D

É tão melhor tomar um suquinho...

Isso é algum tipo de brincadeira ou quê?

Fio, tem fórum por aí fazendo tópico pra Toddynho e a gente não pode ter um de energéticos? :P

É tão melhor tomar um suquinho...

Com biscoitos. :P

Com biscoitos. :P

forumch1328032169__tico_e_teco_-_no_tem_biscoito_-_vizinhana_do_chaves.jpg

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.