Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

Não... quando você está na página de uma série ou filme, as resenhas são direcionadas ao conteúdo, tanto que a Netflix dá a opção aos usuários de denunciarem o que for inapropriado.

Picture_3.jpg

Por acaso essa mensagem de cima foi uma resenha? Não. A pessoa deve entrar em contato com a empresa pra pedir as temporadas ou obter uma resposta.

A insatisfação com serviço prestado deve ser exposta através dos canais de comunicação que a Netflix tem, como o Fale Conosco, ou mesmo no Reclame Aqui. Floodar uma página porque um seriado deixou de estar no catálogo, além de ser um comportamento mal educado e ignorante, é feio.

Visto que foi algo cortado recentemente, não vejo o mal de postar aí, afinal, pelo que eu entendi, é sobre o conteúdo, ao postar que quer ver as primeiras temporadas mostra que a pessoa curtiu o conteúdo, e quer o resto, não sendo flood. Claro que poderia ser ser no Fale conosco ou reclame aqui, mas não vejo que postar ali seja tão errado como você diz.

Link para o comentário
  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esta certo tem que reclamar em Ex é um maluco no pedaço tinhas as 3 Primeiras temporadas depois tiraram e colocaram as outras 3 Últimas,isso é bom para quem já assistiu as 3 Primeiras,mas e para usuarios novos que não viram as 3 primeiras eles deveriam disponibilizar todas do 1 a °6 Tp, e se esse é o jeito que é mais rápido é bom porque é bem mais facil do ter que ligar,mas por outro lado aonde era para falar a opinião do conteudo acaba ficando cheio de reclamação.

Link para o comentário

Visto que foi algo cortado recentemente, não vejo o mal de postar aí, afinal, pelo que eu entendi, é sobre o conteúdo, ao postar que quer ver as primeiras temporadas mostra que a pessoa curtiu o conteúdo, e quer o resto, não sendo flood. Claro que poderia ser ser no Fale conosco ou reclame aqui, mas não vejo que postar ali seja tão errado como você diz.

O único problema é que a Netflix não monitora esses comentários e portanto eles se tornam inúteis. Existe uma via pela qual se deve reclamar, e é o Fale Conosco.

Esta certo tem que reclamar em Ex é um maluco no pedaço tinhas as 3 Primeiras temporadas depois tiraram e colocaram as outras 3 Últimas,isso é bom para quem já assistiu as 3 Primeiras,mas e para usuarios novos que não viram as 3 primeiras eles deveriam disponibilizar todas do 1 a °6 Tp

Existem dois fatores que determinam a permanência de um produto na Netflix: o contrato e o número de acessos que o conteúdo gera. Quando algo é retirado é porque o contrato venceu, e: ou a Netflix não conseguiu renová-lo, ou não o quis porque o conteúdo gerava pouco retorno em termos de acesso.

A Neflix não decide se vai deixar uma temporada no ar ou não baseada em gosto pessoal; ela é uma empresa que lida com as empresas distribuidoras. Tenho absoluta certeza que eles gostariam de ter muito mas conteúdo disponível pois isso atrairia mais assinantes, mas eles tem que comprar os direitos dos produtos antes de exibí-los.

Editado por Marquês de Sade
Link para o comentário

Quer ver quando sair a notícia: "Usuários chegam ao Linux."

Mas certa está a Netflix. Tem que abranger a maior área possível.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém sabe se já tem "Eu, a Patroa e as Crianças" na Netflix? Estou doido para adquirir esta série para assistir quando eu quiser, contudo o Sbt pula episódios censurados, faz mini cortes em outros e polui muito as exibições.

Link para o comentário

Alguém sabe se já tem "Eu, a Patroa e as Crianças" na Netflix? Estou doido para adquirir esta série para assistir quando eu quiser, contudo o Sbt pula episódios censurados, faz mini cortes em outros e polui muito as exibições.

Pelo que eu saiba não...me cansei dos cortes do SBT também, por isso que baixei há alguns anos.

Link para o comentário

Alguém sabe se já tem "Eu, a Patroa e as Crianças" na Netflix? Estou doido para adquirir esta série para assistir quando eu quiser, contudo o Sbt pula episódios censurados, faz mini cortes em outros e polui muito as exibições.

Eu tenho,andei procurando por la esses dias e infelizmente não tem Nada.

Link para o comentário

Eu conheço aqueles vídeos de RMZs da Patroa que circulam por aí, mas esses também tem alguns cortezinhos e a mixagem não está lá aquelas coisas, certos momentos sai um pouco de sincronia e/ou fica um pouquinho sem som para acertar depois.

Por isso queria na Netflix, eu por exemplo nunca ví o último episódio completo e dublado com a duração verdadeira de 26 minutos, o Sbt só passa a edição de 20 minutos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Noticia:



Netflix divulga ranking de banda larga no Brasil


revert-old-netflix-app-new-xbox-360-upda



O Netflix divulgou recentemente seu ranking mensal de velocidade das operadoras de banda larga brasileiras. Segundo ranking de outubro, a TIM segue como a empresa com melhor velocidade média, com 3,34 Mbps.


A GVT ocupa com o segundo lugar, com 3,28 Mbps e a NET em terceiro, com velocidade média de 2,88 Mbps. Logo após estão Algar (2,24 Mbps), Oi (1,65 Mbps) e Telefônica (1,61 Mbps).


Segundo a Netflix, uma "performance mais rápida no Netflix significa geralmente melhor qualidade de imagem, início mais rápido e menos interrupções".



Fonte: olhar digital


Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Depois de assistir 'Orange Is The New Black' da Netflix (ótima série), queria maratonar House of Cards também deles. É boa?

Link para o comentário

Depois de assistir 'Orange Is The New Black' da Netflix (ótima série), queria maratonar House of Cards também deles. É boa?

Já ouvi falar muito bem dessa série, um amigo meu já viu.

Eu não sei porque, mas não me chamou muito atenção pela sinopse.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Eu não sei porque, mas não me chamou muito atenção pela sinopse.

É porque é uma série política, muita gente não curte o assunto, mas quem assiste fala que dá pra entender muito bem a história independente do tema principal parecer monótono e complexo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...