Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Como vcs gravam da Netflix?

Postado

Como vcs gravam da Netflix?

Eu gravo por captura de tela... Tu baixa um programa que faz isso, aí demarca uma área do vídeo que vai gravar, e pronto! Enquanto o vídeo estiver rodando, vai gravando tudo.

Postado

Eu gravo por captura de tela... Tu baixa um programa que faz isso, aí demarca uma área do vídeo que vai gravar, e pronto! Enquanto o vídeo estiver rodando, vai gravando tudo.

me indica um porque os que eu baixo ficam travando os videos depois quando reproduzo o gravado!!

Postado

me indica um porque os que eu baixo ficam travando os videos depois quando reproduzo o gravado!!

O "Atube Catcher" e o "oCam" fazem isso tranquilamente! ;)

Postado

Os travamentos irão depender também da velocidade da conexão e do desempenho da máquina. No meu PC, por exemplo, a maioria das gravações ficam uma bela porcaria, mesmo utilizando o Action...

Postado

Vocês que gravam devem ficar muito bravos quando um programa entra nos créditos e o Netflix diminui a tela para mostrar a sinopse do próximo episódio com aquela contagem regressiva :lol:

Postado
  • Autor

Vocês que gravam devem ficar muito bravos quando um programa entra nos créditos e o Netflix diminui a tela para mostrar a sinopse do próximo episódio com aquela contagem regressiva :lol:

Eu me irritava, mas para acabar com isso é só fazer assim.

Vá até o fim do vídeo, provavelmente onde irá diminuir a tela e logo após clique para voltar a tela grande. Feito isso volte ao começo do vídeo e não terá isso. :)

Postado

O Victor fez um tutorial há 2 anos, se precisar de ajuda aqui está: ;)

http://www.forumch.com.br/topic/16646-tutorial-como-gravar-transmissoes-via-stream/

Postado

Depois de um ano e meio compramos um novo notebook, e agora com internet Wi Fi, estou assistindo meu Netflix direto na TV :D

Finalmente a assinatura está compensando.

Postado
NOTÍCIAS
Doctor+Who.jpg

The Day of the Doctor, episódio comemorativo dos 50 anos da série Doctor Who, ficará disponível na Netflix a partir de 13 de dezembro, assim como a 7ª temporada da série.

Depois de um ano e meio compramos um novo notebook, e agora com internet Wi Fi, estou assistindo meu Netflix direto na TV :D

Finalmente a assinatura está compensando.

Assistir na TV é muito bom, já fiz o teste pelo ps3, compensa bastante.
Postado

Estou tentando ver o filme Child's Play 3, mas fica com uma tela presta. Aliás, com qualquer streaming. O que faço?

Postado

O meu está atualizado.

Postado

'Better Call Saul', série derivada de 'Breaking Bad', chega à Netflix no começo de 2014

thumb-1536121254-saul-resized.jpg

O seriado "Better Call Saul", derivado do premiado "Breaking Bad", será disponibilizado no serviço de transmissão de vídeo Netflix no começo de 2014, "logo depois" de ir ao ar na TV americana. Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”, a nova série conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White.

Multas de estacionamento, assassinatos, acidentes de carro ou fraudes públicas, Saul terá de resolver de tudo em suas histórias. “'Breaking Bad' é amplamente reconhecida como uma das melhores experiências da nova era de ouro da televisão”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix, que espera que a série tenha "histórias poderosas".

“Breaking Bad” terminou em setembro após cinco anos contando a vida de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer de pulmão terminal. Para ajudar na situação financeira de sua família, passou a fabricar metanfetamina e acabou se tornando um poderoso traficante e produtor de drogas. A série venceu 10 Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013.

Info/Abril

• 4 semanas depois...
Postado

Netflix começa 2014 com mais Revenge. Rumores de Supernatural em fevereiro

O Netflix chega com várias novidades em 2014 no Brasil. Como muitos assinantes já puderam perceber, a segunda temporada de Revenge agora está disponível no serviço desde o começo deste mês de janeiro; e ainda há rumores de estreias quentes para fevereiro, como as quatro primeiras temporadas de Supernatural e a primeira de Orphan Black, conforme divulga o blog Filmes Netflix.

Procurada pelo Minha Série, a assessoria do Netflix Brasil não pôde confirmar a chegada destes dois títulos. Mas uma constatação animadora é de que as páginas de Supernatural e Orphan Black já existem no site do Netflix. Então vamos fazer a torcida para que esse rumor seja verdade!

Confira abaixo o calendário das estreias no serviço.

Janeiro

Dia 1º

Revenge (2ª temporada)
Parks and Recreation (4ª temporada)
Hatfields & McCoys (nova minissérie)
Comentários dos diretores nos episódios da primeira temporada de House of Cards

Fevereiro

Dia 1º

Supernatural (quatro primeiras temporadas) – a confirmar

Dia 6

Orphan Black (nova série) - a confirmar

Dia 14

House of Cards (2ª temporada)

Mais Estreias

01/03 - Alphas (2ª temporada) - a confirmar
30/07 – Anger Management (2ª temporada) - a confirmar
02/08 – Supernatural (5ª e 6ª temporadas) - a confirmar

Sem data

Better Call Saul (spin-off de Breaking Bad)

Minha Série

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.