Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Um Maluco no Pedaço entrou para o catálogo :joia:

Estão disponíveis as três primeiras temporadas (não sei porque não liberam tudo de uma vez, o Netflix brasileiro vive nessa viadagem...)

2406871.jpg

Postado

Por que Chaves e Chapolin na Netflix tem alguns episódios que não estão disponíveis?

Postado
Estão disponíveis as três primeiras temporadas (não sei porque não liberam tudo de uma vez, o Netflix brasileiro vive nessa viadagem...)

Isso é o de menos, o ruim é quando não adicionam a dublagem (e que, felizmente, foi adicionada em Um maluco no pedaço :) ).

Postado

Eu tô assistindo Friends bem de boa no Netflix.

Eu nem sabia que tinha The Fresh Prince no Netflix, vou assistir também.

Postado

Fresh Prince entrou nesta semana. Espero que marque a entrada de outras séries que fizeram sucesso no SBT, pra compensar a assinatura :)

Também estou no aguardo de mais novelas mexicanas. Triunfo do Amor é inédita no SBT, mas aquela dublagem da Gábia é muito porca. Colocaram justo o Tatá Guarnieri para dublar o William Levy :lingua:

Postado

A pena é não exibirem novelas brasileiras de sucesso.

Quanto a Triunfo do Amor, prefiro mil vezes a dublagem Gábia a ver legendado.

Postado

Legal que estejam passando: "Um Maluco no Pedaço". Tomara que logo esteja na internet os vídeos sem logotipos de Emissoras. :P

• 1 mês depois...
Postado

hehe, acabo de ver aqui no Netflix do Chile, que estão disponíveis novelas da Globo dubladas em espanhol: Passione, Paraíso, Insensato Coração, Ti ti ti (Cuchicheos) e Araguaia (Rio del Destino) :tonguemad:

Postado

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Postado

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Felizmente não tem, né :)

O motivo: "Por ser uma rede de grande sucesso, a Globo tem a capacidade de decidir exatamente como e com quem licenciar seu conteúdo. Ela escolhe a forma mais lucrativa e interessante de negociar seus produtos. Temos uma boa relação com a Globo Internacional, e oferecemos conteúdo da emissora fora do Brasil, em toda a América Latina e nos Estados Unidos. Mas eles não nos deixam licenciar conteúdo para exibição pela Netflix no Brasil." - Reed Hastings, CEO da Netflix

Postado
  • Autor

Entrou há algumas semanas "Rosalinda" e Expirou "Marimar", "Sonhos e Caramelos" , "A Mentira", "Ambição" e dia 15 expira "Triunfo do Amor"

Postado

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Só com o Viva mesmo.

Mas se tivesse,vcs teriam que ver rápido e não só um capitulo por dia,porque a Netflix muda rápido sua programação pelo que eu sei e tira muita coisa do ar.

Sonhos e caramelos legal!!

Postado
  • Autor

Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/

É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.

Postado

Quantos anos você tem mesmo? /vamp

To brincando :)

Postado

Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/

É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.

Eu já prefiro assistir a história completa, mesmo que tenha muita enrolação. RBD também gigantesca... Por outro lado, novelas mais fodas como A Usurpadora e Maria do Bairro são curtíssimas, sempre deixando aquele ar de "quero mais" :(

A poprósito, PG: http://www.forumch.com.br/topic/21270-televisa-abre-canal-oficial-de-telenovelas/page-2#entry429198

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 21 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) 18:01 - O álbum de figurinhas (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma nova integral do Show do Pica-Pau usando o único Show completo que saiu nos DVDs remasterizados de 2007 com uma remasterização da época Apliquei uns filtros de terminal pra amenizar o grão digital da remaster, uns ajustes nas cores (incluindo nas curvas RGB) e uma "masterizada" no áudio da AIC equalizando e diminuindo o hiss da digitalização do áudio pela Universal, também aproveitei pra simular o áudio do segundo bumper antes do curta do "Não puxem minhas penas" que a Universal apagou na remasterização da TV no Brasil, mas que tá disponível tanto na distribuição da dublagem mexicana quanto nessa remaster do DVD aí Uma curiosidade é que nos DVDs esse episódio está como Episódio 47, provavelmente indicando o número real que ele ocupava nos anos 70 na época que as temporadas 1 e 2 tinham formato diferente e sem essas reprises falsas
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas dá no mesmo na tabela de Ibope considera também como "Estreia"
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eles não souberam do fato, dá pra relevar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.