Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Um Maluco no Pedaço entrou para o catálogo Estão disponíveis as três primeiras temporadas (não sei porque não liberam tudo de uma vez, o Netflix brasileiro vive nessa viadagem...)
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Por que Chaves e Chapolin na Netflix tem alguns episódios que não estão disponíveis?
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Estão disponíveis as três primeiras temporadas (não sei porque não liberam tudo de uma vez, o Netflix brasileiro vive nessa viadagem...) Isso é o de menos, o ruim é quando não adicionam a dublagem (e que, felizmente, foi adicionada em Um maluco no pedaço ).
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Eu tô assistindo Friends bem de boa no Netflix. Eu nem sabia que tinha The Fresh Prince no Netflix, vou assistir também.
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Fresh Prince entrou nesta semana. Espero que marque a entrada de outras séries que fizeram sucesso no SBT, pra compensar a assinatura Também estou no aguardo de mais novelas mexicanas. Triunfo do Amor é inédita no SBT, mas aquela dublagem da Gábia é muito porca. Colocaram justo o Tatá Guarnieri para dublar o William Levy
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos A pena é não exibirem novelas brasileiras de sucesso. Quanto a Triunfo do Amor, prefiro mil vezes a dublagem Gábia a ver legendado.
Postado 1 de Setembro de 2013 12 anos Legal que estejam passando: "Um Maluco no Pedaço". Tomara que logo esteja na internet os vídeos sem logotipos de Emissoras.
Postado 6 de Outubro de 2013 12 anos hehe, acabo de ver aqui no Netflix do Chile, que estão disponíveis novelas da Globo dubladas em espanhol: Passione, Paraíso, Insensato Coração, Ti ti ti (Cuchicheos) e Araguaia (Rio del Destino)
Postado 6 de Outubro de 2013 12 anos Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não... Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros. Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.
Postado 6 de Outubro de 2013 12 anos Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não... Felizmente não tem, né O motivo: "Por ser uma rede de grande sucesso, a Globo tem a capacidade de decidir exatamente como e com quem licenciar seu conteúdo. Ela escolhe a forma mais lucrativa e interessante de negociar seus produtos. Temos uma boa relação com a Globo Internacional, e oferecemos conteúdo da emissora fora do Brasil, em toda a América Latina e nos Estados Unidos. Mas eles não nos deixam licenciar conteúdo para exibição pela Netflix no Brasil." - Reed Hastings, CEO da Netflix
Postado 6 de Outubro de 2013 12 anos Autor Entrou há algumas semanas "Rosalinda" e Expirou "Marimar", "Sonhos e Caramelos" , "A Mentira", "Ambição" e dia 15 expira "Triunfo do Amor"
Postado 6 de Outubro de 2013 12 anos Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não... Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros. Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos. Só com o Viva mesmo. Mas se tivesse,vcs teriam que ver rápido e não só um capitulo por dia,porque a Netflix muda rápido sua programação pelo que eu sei e tira muita coisa do ar. Sonhos e caramelos legal!!
Postado 7 de Outubro de 2013 12 anos Autor Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/ É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.
Postado 7 de Outubro de 2013 12 anos Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não... Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros. Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos. Quantos anos você tem mesmo? /vamp To brincando
Postado 7 de Outubro de 2013 12 anos Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/ É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção. Eu já prefiro assistir a história completa, mesmo que tenha muita enrolação. RBD também gigantesca... Por outro lado, novelas mais fodas como A Usurpadora e Maria do Bairro são curtíssimas, sempre deixando aquele ar de "quero mais" A poprósito, PG: http://www.forumch.com.br/topic/21270-televisa-abre-canal-oficial-de-telenovelas/page-2#entry429198
Crie uma conta ou entre para comentar