Jump to content

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Um Maluco no Pedaço entrou para o catálogo :joia:

Estão disponíveis as três primeiras temporadas (não sei porque não liberam tudo de uma vez, o Netflix brasileiro vive nessa viadagem...)

2406871.jpg

Por que Chaves e Chapolin na Netflix tem alguns episódios que não estão disponíveis?

Estão disponíveis as três primeiras temporadas (não sei porque não liberam tudo de uma vez, o Netflix brasileiro vive nessa viadagem...)

Isso é o de menos, o ruim é quando não adicionam a dublagem (e que, felizmente, foi adicionada em Um maluco no pedaço :) ).

Eu tô assistindo Friends bem de boa no Netflix.

Eu nem sabia que tinha The Fresh Prince no Netflix, vou assistir também.

Fresh Prince entrou nesta semana. Espero que marque a entrada de outras séries que fizeram sucesso no SBT, pra compensar a assinatura :)

Também estou no aguardo de mais novelas mexicanas. Triunfo do Amor é inédita no SBT, mas aquela dublagem da Gábia é muito porca. Colocaram justo o Tatá Guarnieri para dublar o William Levy :lingua:

A pena é não exibirem novelas brasileiras de sucesso.

Quanto a Triunfo do Amor, prefiro mil vezes a dublagem Gábia a ver legendado.

Legal que estejam passando: "Um Maluco no Pedaço". Tomara que logo esteja na internet os vídeos sem logotipos de Emissoras. :P

• 1 month later...

hehe, acabo de ver aqui no Netflix do Chile, que estão disponíveis novelas da Globo dubladas em espanhol: Passione, Paraíso, Insensato Coração, Ti ti ti (Cuchicheos) e Araguaia (Rio del Destino) :tonguemad:

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Felizmente não tem, né :)

O motivo: "Por ser uma rede de grande sucesso, a Globo tem a capacidade de decidir exatamente como e com quem licenciar seu conteúdo. Ela escolhe a forma mais lucrativa e interessante de negociar seus produtos. Temos uma boa relação com a Globo Internacional, e oferecemos conteúdo da emissora fora do Brasil, em toda a América Latina e nos Estados Unidos. Mas eles não nos deixam licenciar conteúdo para exibição pela Netflix no Brasil." - Reed Hastings, CEO da Netflix

• Author

Entrou há algumas semanas "Rosalinda" e Expirou "Marimar", "Sonhos e Caramelos" , "A Mentira", "Ambição" e dia 15 expira "Triunfo do Amor"

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Só com o Viva mesmo.

Mas se tivesse,vcs teriam que ver rápido e não só um capitulo por dia,porque a Netflix muda rápido sua programação pelo que eu sei e tira muita coisa do ar.

Sonhos e caramelos legal!!

• Author

Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/

É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.

Quantos anos você tem mesmo? /vamp

To brincando :)

Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/

É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.

Eu já prefiro assistir a história completa, mesmo que tenha muita enrolação. RBD também gigantesca... Por outro lado, novelas mais fodas como A Usurpadora e Maria do Bairro são curtíssimas, sempre deixando aquele ar de "quero mais" :(

A poprósito, PG: http://www.forumch.com.br/topic/21270-televisa-abre-canal-oficial-de-telenovelas/page-2#entry429198