Ir para conteúdo

Bozo


Marcos Albino

Recommended Posts

Mas até que eu curti o fato dele ser o novo Bozo, só de olhar a foto dele e imaginar o rosto pintado já se pode ter uma idéia de que ficará muito bom.

Sobre o jeito de interpretar um palhaço, isso é bem fácil, é só ser carismático e nesse sentido o Sbt também deve ter buscado a pessoa certa, #fato.

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    28

  • Raphael

    22

  • Homessa

    19

  • William Murdoch

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não nasci nos anos 80 e não me lembro do Bozo mas sempre ouvia falar dele,depois de ver visto o especial sobre ele no Festival SBT 30 anos eu senti o quando devia ter sido bom ver.

Espero que seja como antes e tenha desenhos classicos também.

E também espero que tenha o Tom & Jerry antigo,mas quando a dublagem eu gosto das duas,tem suas diferenças mas ambas me agrada.

Link para o comentário
Professor Girafales

Quem vai fazer a Vovó Mafalda trabalha no ratinho,e é filha do que fez a original Vovó Mafalda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Alô criançada, o Bozo chegou! Palhaço estreia segunda no SBT
As primeiras chamadas serão exibidas somente amanhã, domingo, mas já está tudo certo para a estreia do Bozo nesta segunda-feira, no SBT. O palhaço, que foi uma das marcas da emissora de Silvio Santos nos anos 80, retorna ao vídeo no “Bom Dia & Cia”, ao lado de Priscila.

A aposta no Bozo é grande e muitos afirmam que a audiência crescerá, uma vez que os pais de hoje foram crianças que acompanharam grandes momentos do palhaço e, com certeza, estimularão os filhos a assistirem a nova versão, algo muito parecido com o que aconteceu com a novela “Carrossel”.

Priscila continuará no “Bom dia & Cia”. Já Yudi permanecerá no SBT e, por enquanto, apresentará ações comerciais no segmento infantil da emissora.


José Armando Vanucci
http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/exclusivo-alo-criancada-o-bozo-chegou-palhaco-estreia-segunda-no-sbt/
Link para o comentário

Qual Segunda? Nesta aqui dia 03?

Se for dia 03, eles irão anunciar só amanhã pra já estrear no dia seguinte? Estranho isso pois para ter boa audiência precisam anunciar pelo menos meio mês antes da estréia, acho que essa data de estréia deve ser boato, na certa só vai voltar em 2013.

Quando voltar espero que voltem também os desenhos clássicos que eram exibidos que davam gosto de ver nesse programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vou poder ver,como eu já disse no status do Restorante vou estar estudando essa semana toda para a prova do curso.

Link para o comentário

Nem para os caras mudarem no site deles, lá está a mesma coisa, espero que não fiquem os mesmos desenhos e só mude um palhaço apresentando.

E eu pensei que ele teria um programa próprio com o nome dele, colocando no Bom Dia não vai ser a mesma coisa, talvez a audiência fique boa por um tempinho, mas logo cai igual o Patati Patatá.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Que pena pópis, mais estou sentindo uma desagradável sensação de que vão por as mesmas porcarias de sempre, assistir Tom e Jerry saturado de novo ? :what:

Link para o comentário

Que pena pópis, mais estou sentindo uma desagradável sensação de que vão por as mesmas porcarias de sempre, assistir Tom e Jerry saturado de novo ? :what:

Saturado? :ponder:

A última vez que vi Tom & Jerry clássico no SBT foi há pelo menos uns 3 anos. Ia ser demais se voltassem a dar desenhos antigos que eram comuns no sbt na década de 90. Aí sim eu finalmente seria favorável ao retorno do Pica-Pau ao SBT, mesmo que em matrizes de 30 anos.

Ahhh bons tempos de infância que não voltam :(

Link para o comentário

Não dará certo. O personagem 'Bozo' e o formato deste estilo de programa estão envelhecidos.

Apenas com uma mudança radical, terá sucesso. Porém, não agradará aos fãs do personagem/programa.

  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Vou tentar ver depois, Acho que não vai dar certo.Espero que continue com os mesmo desenhos, tem alguns desenhos que eu assisto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...