Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alô criançada, o Bozo está chegando!

Na manhã deste sábado, 16 de fevereiro, a programação do SBT ganha mais diversão para toda a família. Sucesso nos anos 1980, o Programa Bozo volta para a emissora com novas brincadeiras, quadros divertidos, atrações musicais e desenhos animados.

No programa de estreia, uma plateia formada por 90 crianças até de 12 anos lotou o estúdio do SBT para conhecer Bozo e toda a sua turma. Enquanto aguardavam a chegada do palhaço, as crianças participaram de brincadeiras e aproveitaram para cantar os sucessos da novela Carrossel.

Além de Bozo, o programa conta com a participação de três divertidos personagens: a carismática Vovó Mafalda, o simpático velhinho Papai Papudo e o inventor Salci Fufú.

http://www.sbt.com.br/noticias/11880/Bozo-esta-de-volta-ao-SBT;-fotos-mostram-bastidores-do-programa-de-estreia.html

Bozo: sábados às 9h.

Editado por E.R

Postado

Duvido muito que isso passe dos 5 pontos... As crianças não fazem nem ideia de quem seria o Bozo, não sei porquê o SBT continua investindo nisso.

Aliás, esse novo Bozo tá uma droga, muito forçado, fica rindo sem parar, ridícula essa apresentação.

Postado

Duvido muito que isso passe dos 5 pontos... As crianças não fazem nem ideia de quem seria o Bozo, não sei porquê o SBT continua investindo nisso.

Aliás, esse novo Bozo tá uma droga, muito forçado, fica rindo sem parar, ridícula essa apresentação.

Mesmo assim vale a pena pela quantidade enorme de desenhos clássicos que devem vir...

Postado

Mesmo assim vale a pena pela quantidade enorme de desenhos clássicos que devem vir...

Que só trará prejuízos pra emissora...

Postado

Aqui é a parte que me interessa, mas está em branco: http://www.sbt.com.br/bozo/desenhos/

Quero só ver os desenhos que marcaram época ! :cap:

Postado

Aqui é a parte que me interessa, mas está em branco: http://www.sbt.com.br/bozo/desenhos/

Quero só ver os desenhos que marcaram época ! :cap:

Raphael ,você vai gravar?? :joia:

Espero que exibam tudo de uma vez,vide os riscos do progama sair do ar...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Confesso que me surpreendi com o novo programa, principalmente com a Vovó Mafalda, que ficou idêntica a original. Alguém aí sabe o nome do ator?

Realmente não escolheram bem os desenhos, mas eu pensei que seria bem pior.

Postado

Confesso que me surpreendi com o novo programa, principalmente com a Vovó Mafalda, que ficou idêntica a original. Alguém aí sabe o nome do ator?

Realmente não escolheram bem os desenhos, mas eu pensei que seria bem pior.

A vovó mafalda é o Can Can, aquele que faz as pegadinhas do Silvio Santos, não sei se você conhece, o Salcifufu é o Faxinildo do Ratinho e o Papai Papudo é o Murilo Bordoni, também do programa do Ratinho. :lol:

Postado

O Faxinildo e o Murilo eu sei quem são. :P

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

Postado
Em 17/02/2013 às 08:46, fbdooito disse:

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

Acho que é esse:

Editado por E.R

Postado

Que diferença! :blink:

Postado
Em 17/02/2013 às 08:46, fbdooito disse:

Editado por E.R

Postado

Repito, que diferença! Achei esse Can Can quase tão bom quanto o Valentino Guzzo.

Postado

Fábio, realmente é uma diferença muito grande, irreconhecível !!

Muito legal o programa.

Postado

Uma pena que os antigos intérpretes dos personagens, com exceção do Bozo já tenham falecido, lembro do Gibe interpretando o Papai Papudo num especial do Domingo Legal. Todavia foi muito boa a interpretação do Faxinildo com Salci Fufu, além da melhor significativa do Bozo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis. Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 22h00 - 01h00 🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis) Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal. Canadá já tem seu adversário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.