June 5, 20223 yr 13 minutos atrás, E.R disse: Leda Figueiró dublando a Lili. Na descrição diz que é a Silvia Helena
June 5, 20223 yr 1 minuto atrás, Homessa disse: Na descrição diz que é a Silvia Helena A voz é igual a da Leda.
July 10, 20223 yr 4 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS 16 anos, maior voz de locutor e ligando pro Bozo. Tem coisa errada aí
July 10, 20223 yr 10 minutos atrás, Homessa disse: 16 anos, maior voz de locutor e ligando pro Bozo. Tem coisa errada aí Mas com 13/14 eu já imitava o finado Lombardi. O que eu achei estranho mesmo é o marmanjo de 16 anos ligando pro Bozo.
July 10, 20223 yr 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Mas com 13/14 eu já imitava o finado Lombardi. O que eu achei estranho mesmo é o marmanjo de 16 anos ligando pro Bozo. A infância durava mais tempo naquela época Eu corri atrás de doce de Cosme e Damião até os 16, mas ligar pro Bozo é f... Edited July 10, 20223 yr by Homessa
January 9, 20232 yr No dia 25 de dezembro de 2.022, como num milagre de natal ressurge o mundialmente famoso Palhaço Bozo no Brasil pelas mãos do ator de Hollywood David Arquette. David investiu em um ator ainda desconhecido no País para representar sua marca, agora o palhaço está modernizado, realizando ações sociais através de shows gratuitos às comunidades carentes do Brasil, levando mensagens contra bullying e racismo. Bozo também agrega a melhor idade, que aliás, acompanhava e era fã do palhaço no passado. Fonte: www.bozobrasil.com.br