Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E eu pensando que estava correndo quando colocava 160 no carro... :triste:

Editado por JoelJunior15

Postado

Esses carros são demais, imagina como é a sensação de dirigir um carro como esse a 432,5 km/h :woot:

• 2 semanas depois...
Postado

Novo ônibus da dupla Matogrosso & Mathias:
10154029_455232177947702_1175889061_n.jp

1480732_455232181281035_1989434799_n.jpg

Fonte: Facebook

Desviando de árvores??

Postado

Curti o modelo do ônibus :D

Será que esse "Desviando de Árvores" não tem relação a altura do ônibus? :headscratch:

• 4 semanas depois...
Postado
Conheça o carro que nunca fica sujo:

Postado

Muito massa :D

Será que vai demorar pra vir pro Brasil? :ponder:

Postado

Muito massa :D

Será que vai demorar pra vir pro Brasil? :ponder:

Ano no Brasil = Ano dos Eua + 1000. ;)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Interessante. Lavar o carro é uma coisa chata e que gasta muita água. :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Manobrista bate Aventador em Mônaco

Um manobrista deve estar sofrendo com que fez em Mônaco. Ele bateu um Lamborghini Aventador contra um Toyota RAV4 enquanto o estacionava.

Alguém filmava a manobra com o superesportivo, quando o manobrista resolveu que seria legal acelerar o Aventador mais uma vez antes de finalmente parar. O que ele esqueceu foi de colocar em ponto morto e atingiu um RAV4 que passava.
Os danos ficaram limitados ao para-choque dianteiro do esportivo.

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,manobrista-bate-aventador-em-monaco,18760,0.htm
Postado

Nunca me encheu os olhos dirigir um superesportivo e_e

Postado

Pelo menos só amassou o para-choque do carro. Mas que deve ter sido um susto :lol:

Postado

Manobrista "barbeiro" esse... :muttley: :muttley:

O cara acelerar o carro em marcha, nem eu quando estava aprendendo... :closedeyes: Aliás, esses carros de ricos não tem embrenhagem por isso que ele acelerou e o carro saiu com tudo. Se fosse num carro de pobre, o carro tinha "morrido". :tonguemad:

• 2 semanas depois...
Postado

Empresa começa a vender moto voadora:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41993/41993

Era só o que faltava. :o :o :o :o

Editado por JoelJunior15

Postado

Que interessante! Deve ser difícil se equilibrar numa dessas. Pra eu comprar uma seria necessário eu vender meus órgãos, minha casa, meu pc, minha mãe, meus avós e minhas 2 irmãs.

• 1 mês depois...
Postado

Fiat faz comercial de TV com GIFs do Tumblr:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42622/42622

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.