Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)

Featured Replies

Postado

Otimo artigo victor.

Postado

Saudades desses tempos:

Postado
  • Autor

Otimo artigo victor.

Obrigado, Rodrick.
Postado

Muito bom, espero que o Vermelhinho volte logo..

Postado

E se voltar, que venha com os tais semelhantes, com muitas surpresas. :)

Postado

Seria ótimo começar 2013 com Chapolin voltando ao ar no SBT.

Postado
  • Autor

Seria ótimo começar 2013 com Chapolin voltando ao ar no SBT.

Quem sabe. Já que começamos 2012 sem ele...

Postado

Chapolin faz falta na grade do SBT. Já está na hora dele voltar.

---

Ótimo texto, Victor.

Postado

Bom texto Victor. Saudades do tempo em que o SBT exibia a dobradinha CH na hora do almoço. Mas é assim mesmo, o Polegar vem, e quando começa a perder audiencia, o SBT coloca ele na geladeira de novo. Quanto mais tempo o SBT segurar ele, maior será a audiencia nos primeiros dias.

Editado por William Desley

Postado
  • Autor

Obrigado, Billy, William e outros. Esses comentários que me motivam a continuar fazendo artigos, ao invés de ficar postando apenas notícias e outros conteúdos mais rápidos.

Editado por Victor235

Postado

Excelente texto. Mais um ano sem Chapolin... há 12 anos que não exibem nacionalmente. DOZE anos...

Postado

Legal Victor :joinha:

Aqui em México o Chapolin saiu do ar novamente (tambem Chaves), somente Chaves em Desenho Animado é exibido, e o pior de todo, nos dois canais (Canal 5 e Canal de las Estrellas)

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado
  • Autor

Excelente texto. Mais um ano sem Chapolin... há 12 anos que não exibem nacionalmente. DOZE anos...

Onde conseguiu o número? Eu meio que estava procurando ele quando fiz o texto :D.

Legal Victor :joinha:

Aqui em México o Chapolin saiu do ar novamente (tambem Chaves), somente Chaves em Desenho Animado é exibido, e o pior de todo, nos dois canais (Canal 5 e Canal de las Estrellas)

Fiquei sabendo disso através de sua coluna, Carlo. A situação daí se assemelha com exibição do Cartoon Network Brasil: apenas o Chaves em desenho continuará no ar neste ano que vem chegando.
Postado

Seria ótimo começar 2013 com Chapolin voltando ao ar no SBT.

Igual em 2011, exibido pra toda a rede. :D

-

Ah, ótimo artigo Victor. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabou vazando com dois encerramento e do Chapolin e do Chaves no SBT RS no final
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde RS: 13:40 O anel de brilhante (1973)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Marteladas sem esquete
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT já exibiu esse com Lote Quico horroroso alguma ocasião? Cortaram a esquete dos ladrões de novo da compilação Marteladas/Zarabatanas e chumbinhos(1972)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde Brasília 13:17/18(?) - Chapolin: Expedição arqueológica(1974) 13:41 - Chapolin: Pedintes em família(1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.