Jump to content

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)

Featured Replies

Otimo artigo victor.

Saudades desses tempos:

  • Author

Otimo artigo victor.

Obrigado, Rodrick.

Muito bom, espero que o Vermelhinho volte logo..

E se voltar, que venha com os tais semelhantes, com muitas surpresas. :)

Seria ótimo começar 2013 com Chapolin voltando ao ar no SBT.

  • Author

Seria ótimo começar 2013 com Chapolin voltando ao ar no SBT.

Quem sabe. Já que começamos 2012 sem ele...

Chapolin faz falta na grade do SBT. Já está na hora dele voltar.

---

Ótimo texto, Victor.

Bom texto Victor. Saudades do tempo em que o SBT exibia a dobradinha CH na hora do almoço. Mas é assim mesmo, o Polegar vem, e quando começa a perder audiencia, o SBT coloca ele na geladeira de novo. Quanto mais tempo o SBT segurar ele, maior será a audiencia nos primeiros dias.

Edited by William Desley

  • Author

Obrigado, Billy, William e outros. Esses comentários que me motivam a continuar fazendo artigos, ao invés de ficar postando apenas notícias e outros conteúdos mais rápidos.

Edited by Victor235

Excelente texto. Mais um ano sem Chapolin... há 12 anos que não exibem nacionalmente. DOZE anos...

Legal Victor :joinha:

Aqui em México o Chapolin saiu do ar novamente (tambem Chaves), somente Chaves em Desenho Animado é exibido, e o pior de todo, nos dois canais (Canal 5 e Canal de las Estrellas)

Edited by Editorial 31 Horas Mexico

  • Author

Excelente texto. Mais um ano sem Chapolin... há 12 anos que não exibem nacionalmente. DOZE anos...

Onde conseguiu o número? Eu meio que estava procurando ele quando fiz o texto :D.

Legal Victor :joinha:

Aqui em México o Chapolin saiu do ar novamente (tambem Chaves), somente Chaves em Desenho Animado é exibido, e o pior de todo, nos dois canais (Canal 5 e Canal de las Estrellas)

Fiquei sabendo disso através de sua coluna, Carlo. A situação daí se assemelha com exibição do Cartoon Network Brasil: apenas o Chaves em desenho continuará no ar neste ano que vem chegando.

Seria ótimo começar 2013 com Chapolin voltando ao ar no SBT.

Igual em 2011, exibido pra toda a rede. :D

-

Ah, ótimo artigo Victor. ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. claudioch
    claudioch replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  2. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  3. gustavo lins
    gustavo lins replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  4. Baixinho
    Baixinho replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  5. Baixinho
    Baixinho replied to Pavi's topic in Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.