Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Destaque para o verso: "Artigo de site da Disney fez 'pegadinha' com fãs da série 'Três é Demais' dizendo que o programa ganharia nova versão".

Mancada porquê primeiro de Abril já passou faz tempo. <_<

Link para o comentário

Nem a Disney escapou de uma trolladinha básica. Eu estava achando meio estranho, pra conseguir um bom roteiro na base do que queriam fazer teriam que tirar bastante o foco da série original.

Link para o comentário

Só uma coisa resume essa trollada da Disney:

BAZINGA!

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tenho acompanhado a antiga e ótima série: "Os pioneiros" atualmente... Como são 10 temporadas e meu tempo tá bem escasso deviado ao fim de ano, demorarei um pouquinho pra terminar, mas indico sim. Outra série que eu tenho muita vontade de acompanhar e que foi um sucesso absoluto na época é: "Raízes" (1977). Mas estou com dificuldade para achar bons arquivos e vídeos para acompanhá-la. :(

Link para o comentário

Tenho acompanhado a antiga e ótima série: "Os pioneiros" atualmente... Como são 10 temporadas e meu tempo tá bem escasso deviado ao fim de ano, demorarei um pouquinho pra terminar, mas indico sim. Outra série que eu tenho muita vontade de acompanhar e que foi um sucesso absoluto na época é: "Raízes" (1977). Mas estou com dificuldade para achar bons arquivos e vídeos para acompanhá-la. :(

Os pioneiras é ótimo, via muito as exibições no TCM. Mas não acompanhei todas as temporadas, acho que só até a quarta.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Michael J. Fox e Christopher Lloyd, de 'De Volta Para o Futuro', vão atuar juntos novamente:

christopher-lloyd-dr-emmett-brown-and-mi

Boa notícia para os fãs da saudosa trilogia dos anos de 1980 De Volta Para o Futuro. O Dr. Brown e o Marty McFly estarão juntos novamente em 2014, e isso não é uma previsão maluca sobre os tempos que estão por vir.

A emissora americana NBC confirmou a participação do ator Christopher Lloyd na nova comédia de Michael J. Fox, série que no Brasil é exibida pelo canal Comedy Central. Para quem não lembra, Lloyd interpretou o genial Dr. Emmett Brown nos filmes, ao lado de Fox, que deu vida ao atrapalhado Marty McFly.

No primeiro filme, Marty aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída pelo Dr. Brown em um carro do modelo Delorean, retornando aos anos de 1950. Lá, ele conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai. A mulher acaba se apaixonado pelo jovem viajante do tempo, o que põe em risco a própria existência de Marty, pois tal paixão poderia alterar todo o futuro. Mcfly então resolve servir de cupido e fazer com que o romance entre seus pais aconteça. A película de 1985 rendeu mais duas sequências, uma em 1989 e outra em 1990. Além dos filmes, a história ganhou uma série animada e muita popularidade na época.

Programados para irem ao ar apenas em 2014, os episódios com a dobradinha Lloyd e Fox começam a ser filmados ainda essa semana, em Nova York.

The Michael J. Fox Show é uma sitcom que acompanha a vida de Mike Burnaby (Michael J. Fox), ex-âncora de um telejornal novaiorquino que volta a trabalhar depois de passar um tempo afastado de sua função após ter sido diagnosticado com Alzheimer. A ideia foi aproveitar o verdadeiro diagnóstico do ator e mostrar como os efeitos da doença o fazem protagonizar situações bastante divertidas – e também, vergonhosas.

A série também contará com a presença de Brooke Shields, Anne Heche e Sting, entre outras celebridades.

The Michael J. Fox Show vai ao ar todas as quintas, às 21h30 na NBC.


Fonte: Teleseries

Muito, mas muito bacana vê-los juntos novamente! :D

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Novidade em "Two and a Half Men":

4baa1e22849934d624e338c6a36a8e71.jpg

Após ter quase casado com Zoey (Sophie Winkleman) na temporada anterior, Walden (Ashton Kutcher) terá um novo interesse amoroso em "Two and a Half Men".

De acordo com o site TV Line, a atriz Odette Annable ("House") foi contratada para interpretar uma nova chefe de Walden, que acabará muito próxima dele.

Esta nova temporada da atração continua girando em torno Alan (Jon Cryer), que segue vivendo na antiga mansão de Malibu de seu falecido irmão Charlie, que agora pertence ao bilionário Walden Schmidt.

"Two and a Half Men" é transmitida pela Warner Channel no Brasil.


Fonte: Teleseries

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Brian sofre atropelamento e morre em novo episódio de “Family Guy”

Desespero por audiência? Estratégia? Ideia mirabolante? Seja lá qual for o motivo, os roteiristas fizeram mesmo isso. Brian Griffin foi para o céu dos cachorros falantes.


Os fãs do desenho viram uma cena imaginável no episódio inédito deste domingo a noite: a morte do cachorro da família Griffin, o mega carismático Brian – presente em todos os episódios desde quando “Family Guy” era “Family Guy”.

O episódio 6 desta 12ª temporada de “Family Guy” (ou “Uma Família da Pesada”, se preferir), chamado de “Life of Brian”, mostrou o querido cachorro falante sendo fatalmente atropelado por um carro. A cena em que todos choram no leito de Brian já pode ser considerada uma das mais triste da história de todos os desenhos. Chega a ser cruel demais.

Mas por que mataram o Brian? Segundo o produtor Steve Callaghan, a ideia é uma medida para mudar a dinâmica da série. Eles precisam matar alguém para “agitar” as coisas, e se fizessem isso como uma das crianças poderia ser muito traumático. Então só sobrou o pobre cão para virar filé.

Nos próximos episódios, a família terá um novo cachorro de estimação dublado por Tony Sirico (de “Família Soprano”) e, segundo os produtores, Brian não será ressuscitado. Mas eu não colocaria minha mão no fogo sobre esta afirmação. Sabe como são as coisas…

Confira abaixo o vídeo tributo que a Fox já lançou para dizer adeus a Brian Griffin em “Family Guy”, que viveu de 1999 até 2013

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! :cry2:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Continuando o boletim do post anterior...

NOTÍCIAS
Fãs de "Family Guy" protestam contra a morte de Brian, o cão

A inesperada reviravolta do episódio Life of Brian (Vida de Brian), exibido na TV americana na noite de domingo, provocou uma enxurrada de cometários nas redes sociais, inclusive 120 mil opções curtir na página no Facebook RIP Brian Griffin from Family Guy (Descanse em Paz Brian Griffin, de Family Guy).

"Brian Griffin foi parte importante da nossa experiência como espectadores. Ele adicionava um elemento espirituoso e sofisticado ao programa", destacou uma petição publicada no site change.org, depois que o personagem canino morre, atropelado por um carro."Family Guy e a emissora Fox perderão espectadores se Brian Griffin não voltar ao programa", continuou.

A petição, dirigida à emissora Fox e ao criador de Family Guy, Seth MacFarlane, foi firmada por cerca de duas mil pessoas horas depois de ser lançada.

No polêmico episódio, Brian é atropelado por um carro e morre no consultório do veterinário local, rodeado pela família. Antes de partir, ele agradece a todos por terem lhe dado uma vida maravilhosa.


Isso me lembra aquele episódio (da mesma série) que consiste em três contos baseados em histórias de Stephen King. Um deles tem como tema um escritor (Brian) que é torturado por um fã (Stewie) para que não mate seu personagem de maior sucesso. Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

O Brian estava se tornando um personagem chato, um esquerdista babaca ateu que se achava melhor que os outros. Eu gostava mais dele quando ele era aquele personagem sábio, a voz da razão, nas primeiras temporadas. Mas mesmo assim ele fará falta, espero que o Stewie consiga ressucitá-lo.

Obs.: O novo cachorro que colocaram no lugar dele é muito sem graça

Link para o comentário

Bom, enrolaram tanto que eu até tinha esquecido que haviam comprado a série. Vou dar uma conferida, pois gosto dos irmãos Wayans em um programa anterior, ''In Living Color''.

Link para o comentário

Mais informações:

NOTÍCIAS
Após quase um ano do anúncio, SBT estreia finalmente série 'Dupla do Barulho' na próxima segunda:

TheWayansBrosLogo.jpg

O SBT programou para o dia 2 de dezembro, às 19h20, a estreia da série inédita "Dupla do Barulho" (The Wayans Bros), anunciada já há quase um ano como novidade na programação e que só agora entrará no ar. A série será exibida pelas afiliadas e regionais onde não existem jornais locais nesse horário, como Rio de Janeiro e São Paulo.
A informação foi confirmada por Evilásio Xavier, do SBT, em sua página pessoal no Twitter. No mesmo dia 2 (madrugada para o dia 3), o SBT também estreia outra série: "Maldosas" (Pretty Little Liars), que substitui Gossip Girl no Teleseriados 1.
"The Wayans Bros" foi exibida nos Estados Unidos de janeiro de 1995 a maio de 1999, em 5 temporadas, totalizando 101 episódios.
SBTpédia
Série mais velha do que a Patroa.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...