Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Episódio massa. :lol:

Aliás, vou aproveitar as férias e assistir mais desse seriado foda.

Postado

Hoje a dublagem da Lucy tá horrivel a qualidade.

Postado

Anotado, iremos corrigir, obrigado por avisar. :joinha:

Postado

Acho que foi dublagem antiga.Procede?

Postado

Acho que foi dublagem antiga.Procede?

Sim, foi com dublagem antiga.
Postado

Anotado, iremos corrigir, obrigado por avisar. :joinha:

É zoera ou é sério? Fiquei confuso.
Postado

É zoera ou é sério? Fiquei confuso.

:duh: É zoeira, relaxa. :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

Foto postada ontem <3

11831717_530213330462441_406690638308421

http://caras.uol.com.br/tv/elenco-de-visoes-da-raven-se-reencontra-apos-oito-anos

Editado por Rodrigo370

Postado

Muito massa, gostava muito dessa série antigamente.

A Chelsea é gata. :wub: kkk

<3

Postado

Pro Rafael que tava querendo gravar Punky com créditos, o SBT gerou um episodio da 2ª temporada por volta das 4h, na madrugada de amanhã devem gerar uns três.

Postado

Pro Rafael que tava querendo gravar Punky com créditos, o SBT gerou um episodio da 2ª temporada por volta das 4h, na madrugada de amanhã devem gerar uns três.

Exibiram algum slide antes do inicio do episódio igual estavam fazendo com Três é Demais?

Postado

Não tenho o sinal e quem tem não aproveita... então fica no azar, fazer o quê, o pessoal não se mexe.

Ao menos isso parece bom porquê deverá ficar no ar até terminar (espero).

Postado

Exibiram algum slide antes do inicio do episódio igual estavam fazendo com Três é Demais?

Fui pegou meio que de surpresa, primeiro geraram Dupla do Barulho, dai ficou um tempo com tela colorida e começou Punk, muito provável que exibiram sim.

Postado

Fui pegou meio que de surpresa, primeiro geraram Dupla do Barulho, dai ficou um tempo com tela colorida e começou Punk, muito provável que exibiram sim.

Aconteceu a mesma coisa quando a raven voltou, geraram outras série e depois geraram alguns episódios da raven

Postado

@@gustavo lins Assisti a geração hoje e não teve Punky, devem descontar e passar uma porrada de epis amanhã e na virada de Domingo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 2 x 0 LDU
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    A franquia The Legend of Zelda completa 40 anos em 2026 e há rumores sobre o lançamento de um jogo para o Nintendo Switch 2. O remake de Ocarina of Time é uma possibilidade. O informante Nash Weedle reforçou os boatos em um episódio recente do podcast Attack The Backlog e disse que a Nintendo reconstruirá o jogo totalmente do zero, com um orçamento gigante para entregar qualidade máxima aos fãs. Fonte : https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n253596/vazamento-remake-zelda-ocarina-of-time-switch-2.html
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 7 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 200 (1978): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio El Chavo ✔️ Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que falaram, a direção do SBT não gostou da dublagem Rio Sound do Chapolin. Mas deveriam exibir sim, tem muitos episódios inéditos do Chapolin, que deveriam ser exibidos na TV aberta pelo SBT (nem que fosse apenas na rede e nas afiliadas, para testar se a audiência aprova a exibição desses episódios inéditos). No caso das afiliadas, é melhor que exibam episódios inéditos do Chapolin do que ficar reprisando sempre os mesmos episódios em looping.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.