Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Enquanto esperava as séries grandes voltarem comecei a explorar as novas e algumas que ainda não conhecia, dentre elas recomendo: Dark Matter, Killjoys, Continuum, Defiance, todas de ficção científica. How I Met Your Mother e Community, ambas de comédia. E algumas de ação, como The Last Ship e Graceland.
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Olhando a programação do Warner Chanel,me deparo com isso 1/9 17:25 Alf,o Eteimoso 17:51 Full House 18:17 Fresh Prince of Bel Air
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Infelizmente,não tenho condições de gravar.Senão,o faria com prazer e postava aqui.
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Só acompanho ultimamente "How I Met Your Mother", estou na metade da segunda temporada.
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Quem assistia ''Um Maluco no Pedaço'' no SBT, vocês se lembram da Abertura, não é? Pois bem, a Warner passou a abertura da série COMPLETA!!! SBT Idiota pra cortar partes de aberturas de algumas séries.
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos O Sbt exibia completa quando passava o 1° episódio. Ah é! Eu tinha esquecido e me equivoquei com esse post. Esqueci de dizer naquele post: A Warner exibiu o logotipo original dessa série.
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Ah é! Eu tinha esquecido e me equivoquei com esse post. Esqueci de dizer naquele post: A Warner exibiu o logotipo original dessa série. no Sbt essa abertura sempre era exibida salvo engano só é mudada a partir do quarto episódio e o logo tmb sempre foi exibido, só nas últimas exibições antes de sair do ar que montaram um logo em português e estavam jogando na abertura
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos No Sbt acho que a abertura completa só ficou até mais ou menos o 4º episódio, aposto que depois a emissora que começou a implantar a versão multilada, pois tenho episódios da Nick Nite guardados aqui e praticamente metade da temporada possui a abertura na íntegra.
Postado 1 de Setembro de 2015 11 anos Quero ver se acho um tempo pra acompanhar a nova série do Netflix, "Narcos". Parece ser massa.
Postado 5 de Setembro de 2015 11 anos Peçoas, assistam a série "Narcos", vale a pena. Meu irmão está acompanhando, dizem ser boa. Queria ver também mas ainda estou na 3ª temporada de HIMYM e quero terminar ela logo.
Postado 6 de Setembro de 2015 11 anos Peçoas, assistam a série "Narcos", vale a pena. Faz uma semana que quero assistir. Vou tentar conseguir um tempo e assistir o primeiro episódio pelo menos.
Crie uma conta ou entre para comentar