Ir para conteúdo

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Cheguei a assistir essa série uma vez, mas nem me lembro mais.

Eu acho que vai ficar meio estranho com os atores antigos por estarem mais velhos, mas vai saber!

Postado

Também acho que vai ficar estranho, mas vamos ver o resultado :P

Alguem já assitiu Revenge?

Postado

Não, por que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

/vamp

Postado

E por falar em Friends... :rolleyes:

NOTÍCIAS

Friends: Cocriadora da série diz que não há possibilidade de nova temporada

Marta Kauffman nega novos rumores

Após terem circulado rumores de que Friends voltaria para um possível reencontro em 2014, a cocriadora da série Marta Kauffman negou a possibilidade de um retorno da série para uma nova temporada ou filme.

Em entrevista ao E! Online, Kauffman disse: "vou esclarecer tudo isso agora: não. Não vai acontecer." Quando questionada se existe ao menos uma possibilidade, a roteirista foi categórica: "não", mas se explicou "Friends era sobra uma época na vida na qual seus amigos são sua família. Uma vez que você tem uma família, não há necessidade [de voltar àquilo]. Eu prefiro que as pessoas continuem querendo mais do que fiquem arrependidas, achando que o retorno foi terrível."
Apesar do estúdio responsável, a Warner Bros., não ter se pronunciado, um representante da emissora que exibiu a série originalmente, a NBC, garantiu que os boatos não são verdadeiros.

Concordo com ela!

Postado

Assisti Domingo na Globo, gostei da série.

Postado (editado)

Assisti Domingo na Globo, gostei da série.

Queria ter assistido, mas tinha que dormir cedo. Só vi a matéria do Fantástico, que fez ela parecer uma ótima série.

Estou pensando em comprar o box da 1ª temporada, mas pena que não tem dublado :triste:

Não, por que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

/vamp

Ah, mas é só um pouquinho, o que que custa, nem que seja só uma olhadinha, vai? :lol:

Editado por Gabriel Koller
  • 2 semanas depois...
Postado

CBS renova Two and a Half Men para sua 11ª temporada

twohalfmen-620x252.jpg

Através de seu perfil do Twitter, a CBS anunciou a renovação da série Two and a Half Men para sua 11ª temporada, a qual contará com o retorno de Ashton Kutcher e Jon Cryer, que renovaram seus respectivos contratos para mais um ano. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ainda está em negociações com Angus T. Jones, que poderá continuar a fazer participações recorrentes na série.

No início da décima temporada, Jones manifestou seu interesse em deixar a série para fazer faculdade. Já na atual temporada ele passou a fazer participações recorrentes, visto que seu personagem está prestando o serviço militar. Em novembro do ano passado, o ator chegou a criticar a qualidade de Two and a Half Men pedindo aos telespectadores que não continuassem a dar audiência para a série. Na época, o canal e o estúdio chegaram a discutir a situação com o advogado do ator, mas o caso foi encerrado quando ele pediu desculpas publicamente.

Apesar das mudanças de elenco e da longevidade, a série continua sendo uma das maiores audiências do canal. A décima temporada vem registrando a média de 14 milhões de telespectadores, com 3.74% entre o público alvo (18-49 anos), ao vivo.

Veja
Postado

Falando em TWO AND A HALF MEN, tem prévisão de estréia da nona temporada no SBT?Ou já estreiou?

Pergunto pois não acompanho mais a série lá...

Postado

Não, ainda estão exibindo até à 8ª. Acredito que até esse ano eles estreiam.

Postado

Espero que dublem e exibam logo a 6ª temporada de The Big Bang Theory!

• 2 semanas depois...
Postado

10 Melhores séries de TV na minha opinião (tirando CH, é claro):

1º Smallville
2º Supernatural
3º Arrow
4º Chuck
5º Um maluco no pedaço
6º Eu, a patroa e as crianças
7º Two and a Half Men
8º Três é demais
9º Mr. Bean
10º Família dinossauro

Tem várias séries boas por aí que eu ainda não assisti. E vocês?

Postado

A maioria das séries que assisti gostei, só fascinado por séries.

Algumas que me vei a cabeça: Two and a Half Men, Chuck, The Walking Dead, Todo Mundo Odeia o Chris, Xena, Hercules, Sobrenatural, Drake e Josh, Friends, Diários de um Vampiro, Eu A Patroa E as Crianças, Família Dinossauros, Kyle XY, Lances da Vida, Os Simpsons, Smallville, Um Maluco no Pedaço, entre outras.

Postado

Pra falar bem a verdade, de séries, além das CH, só vejo Todo Mundo Odeia o Chris e Mr. Bean. Não sei porque, mas não me dá muita vontade de assistir a essas séries que todo mundo fala.

Postado

não me dá muita vontade de assistir a essas séries que todo mundo fala.

Comigo é ao contrário, não me dá vontade de falar dessas séries que todo mundo assiste. :P

Todo mundo odeia o Chris eu também acho muito legal, mas faz tempo que não assisto, já enjoei.

Postado

É impressão minha, ou Todo Mundo Odeia o Chris não está mais no ar nos dias de semana?

Sempre que chegava em casa assistia, e ultimamente não tem passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...