Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado (editado)

Concordo com você, esses 2 episódios que você mencionou são muito bons. É por isso que adoro as temporadas antigas, pois os episódios eram mais caprichados do que as temporadas novas.

Nessa época, Simpsons trazia uma sátira real ao cotidiano americano. Hoje virou uma paródia de si mesmo.

Editado por Seu Furtado
Postado

Alguém sabe me dizer quando foi a última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada e a 3ª Temporada Completas?

Postado (editado)

Alguém sabe me dizer quando foi a última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada e a 3ª Temporada Completas?

Eu nunca vi essas temporadas na Fox. E olha que acompanho a série há uns 8 anos pelo canal.

É uma pena, são temporadas muito boas. Tenho todos os DVDs da 1ª até a 10ª temporada, a melhor fase dos Simpsons.

Editado por Seu Furtado
Postado

Eu nunca vi essas temporadas na Fox. E olha que acompanho a série há uns 8 anos pelo canal.

É uma pena, são temporadas muito boas. Tenho todos os DVDs da 1ª até a 10ª temporada, a melhor fase dos Simpsons.

Então, isso explica que a 2ª e 3ª Temporada são as temporadas que realmente estão muito mais tempo fora do ar.

Minha nossa, isso significa que antes de 2007/2008, as duas temporadas já estavam fora do ar na Fox.

Se algum dia a Fox voltar a passar, eu aviso neste tópico.

• Curtir 1
Postado (editado)

Provavelmente episódios dessas temporadas já foram exibidas durante esse período, mas pouquíssimas vezes.

Editado por Seu Furtado
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

A :emoband: já passou alguma vez o "polêmico" episódio "Feitiço da Lisa"?

Editado por chapolin
Postado

Se não me engano, já exibiram algumas vezes

Postado (editado)

Ainda bem que exibiram e não ficaram com frescura :)

Editado por chapolin
  • 2 semanas depois...
Postado

A :emoband: passou essa semana (Acho que foi na Segunda-Feira) os créditos completo do episódio "Contos da Carochinha" da 12ª temporada.

Não sei se foi a 1ª vez que aconteceu isso, mas foi a primeira vez que vi a Band, exibindo os créditos completos de algum episódio dos Simpsons.

Postado

Parece que a Band exibe sempre esses mesmos episódios da 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 19ª, 24ª e 25ª temporada. Quando acaba de passá-los, volta pro começo do mesmo ciclo. Só vi eles exibirem direito quando estreou em janeiro de 2013, em que começaram da 14ª temporada e seguiram até a última que estava no ar. Eu quero muito que a Band exiba de novo, por completo, a 18ª e a 19ª temporada, pois foram as únicas que não achei pra baixar em alta qualidade. Se eu soubesse que a Fox ia parar os DVD's na 17ª, já teria gravado desde quando começou na Band.

Postado

A :emoband: passou essa semana (Acho que foi na Segunda-Feira) os créditos completo do episódio "Contos da Carochinha" da 12ª temporada.

Não sei se foi a 1ª vez que aconteceu isso, mas foi a primeira vez que vi a Band, exibindo os créditos completos de algum episódio dos Simpsons.

Sim ela exibe de vez em quando os créditos depois que voltou para noite ano passado no episódio O Pai que sabia de menos.

Postado (editado)

Mais foi de tarde que passou os créditos completo sem cortes.

Então de vez em quando passam os créditos completos a noite :ponder: poderiam passar mais vezes.

Editado por chapolin
Postado

Alguem sabe o nome do locutor de os simpsons no VTI rio 1 a 14 temporada

• 4 semanas depois...
Postado

Enfim alguma loja abaixou o preço do Box da 15ª temporada dos Simpsons :) No site da Saraiva está por menos de R$ 69,90 que é o preço normal dos boxes.

Não sei se irei comprar agora, mais espero que esteja pelo menos pelo preço de R$ 69,90 quando eu comprar.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Boas Notícias, Pessoal!

A Fox voltará a exibir a partir de hoje a noite a 2ª Temporada dos Simpsons!!! Isso Mesmo! A 2ª Temporada está de volta! :feliz::feliz::feliz::feliz:

Começando com o episódio ''O Peixe de Três Olhos'', que apesar de ser o 4º episódio da 2ª Temporada, ele foi produzido originalmente como o 1º episódio da 2ª Temporada.

A 2ª Temporada é uma das 2 temporadas (além da 3ª Temporada) que ainda estão fora do ar há muito mais tempo na Fox.

Tomara que a Fox exiba a 2ª Temporada com a resolução original (480p) em vez da resolução remasterizada em HD como fizeram com a 4ª Temporada porque ficou cortes nos cantos verticais das telas dos episódios.

Fiquem atentos quando consultar a Programação da Fox, pois as vezes, a Fox muda os horários e isso acaba prejudicando os horários programados na grade de programação da Fox.

A Última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada foi ano passado dia 10 de Novembro, de Noite, onde foi exibido apenas o episódio 15 ''Irmão, onde estarás?''.

Editado por Brendo
  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...