Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

Homer e Marge se separam na nova temporada de 'Os Simpsons'

27ª temporada estreia no outono do hemisfério norte. Homer descobrirá que sofre de doença do sono, diz produtor.

simpsons.jpg

A próxima temporada de "Os Simpsons" estreia nos Estados Unidos no outono do hemisfério norte com uma novidade que pode abalar os fãs: Homer e Marge vão se divorciar. A separação do casal foi revelada por um dos produtores do desenho animado, Al Jean, em entrevista à revista "Variety".

Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento com Marge. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls".

De acordo com o produtor, outras mulheres de "Girls" farão participações especiais nessa temporada.

Jean já havia revelado na semana passada, durante um festival no Texas, que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart, o filho do casal, na próxima temporada do desenho.

Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990.

Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.

FONTE: G1

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/06/homer-e-marge-se-separam-na-nova-temporada-de-os-simpsons.html

Postado

Olha os rumos que o negócio tá indo...

SE APOSENTA DUMA VEZ...

Postado

Ce e loco cachoeira,essa deve ser a ultima temporada

Postado

"Porco-Aranha! Porco-Aranha!"

Postado

Os Simpsons são sem dúvida uma ótima série, mais já não tem mais sentido, agora veja só esse exemplo o Homer e Marge se separar.

Sem dúvida fizeram uma má escolha os separando.

Postado

Um dos casais mais famosos da TV mundial vai se separar no que pode ser a ultima temporada. E eu pensando que Os Simpsons iria durar até a 30ª temporada ou mais... :duh:

Postado

Tá ficando meio "insustentável", como aconteceu com Smallville, então o certo é acabar logo, e claro, terminando com um final digno de uma série que durou quase 30 anos.

Postado

Olha o rumo que a série está tomando, se ela já estava bem fraca, agora estará pior...

Triste... :(

Editado por Soldado Chespir

Postado

Os Simpsons está a cada temporada ficando mais sem sentido.

Postado

Pelo menos o Porco Aranha vai voltar :lol:

Postado
:duh: :duh: DO'H
  • 3 semanas depois...
Postado

Notícia foi desmentida.

https://www.youtube.com/watch?v=fd4icOrzUJM

Editado por YuriSGA

  • 3 semanas depois...
Postado
Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.


Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.


A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.


Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.
Postado

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Postado

Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.

Não sabia disso, até no dvd ele também consta como último da 3ª temporada.

Mas não faz tantos anos não, em 2012/2013 eu lembro que a Fox passou o episódio do Acampamento Krusty.

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Eu citei isso aqui no FUCH ano passado, quando comprei a 12ª temporada em dvd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.