Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons. Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro). Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada). Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo. Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas?
Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? A Fox ainda tem contrato com a Globo?
Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.
Postado 27 de Dezembro de 2015 10 anos A Fox ainda tem contrato com a Globo? Não, Quando a Band comprou os direitos comprou de todos os episódios até os que estão passando atualmente nos Estados Unidos Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda. Tem que esperar com a volta das exibições noturnas talvez chegue novidades
Postado 30 de Dezembro de 2015 10 anos Como postei aqui nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/17360-ultimas-aquisicoes-dos-usuarios/page-34#entry577355Acabei de comprar a 17ª temporada em DVD. Nem imaginava que iria comprar alguma temporada com a "cabeça". Editado 30 de Dezembro de 2015 10 anos por Chapolin
Postado 16 de Maio de 2016 10 anos Ei pessoal, já chegou alguma novidade dos Simpsons na FOX, ou ainda não? Editado 16 de Maio de 2016 10 anos por BrendoCH
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Se refere à novos episódios? Também isso. A propósito, a Fox já chegou a reprisar a 1ª Temporada dos Simpsons ou ainda não?
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Na Fox eu assisti muito pouco ultimamente, mais acho que a 1ª temporada continua "perdida". Agora sobre novos episódios, a Fox já começou a exibir os episódios da 27ª temporada, cheguei a assistir uns 3 episódios no mês passado. Editado 17 de Maio de 2016 10 anos por Chapolin
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Sei que não e o tópico certo, mas a BAND HD esta em FTA no C2, quem quiser assistir os Simpsons daqui a pouco, aproveitem.
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Não assistia os simpsons a muito tempo e fui ver uns ep hoje e percebi uma coisa: como eu pude ficar tanto tempo sem ver um desenho tão bom?
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Eu to viciado nesse desenho. Baixei todas as temporadas e vejo direto
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Não é o tópico certo pra perguntar isso, mas alguém aqui gosta também de Futurama e Uma Família da Pesada?
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Eu gosto muito de Futurama. Nunca parei para assitir Uma Família da Pesada!
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Eu curto os dois, embora que faz tempo que eu assisti uma família da pesada, eu assistia quando passava as 03h00 da manha nos sábados na globo, lembro quando os Simpsons passava nesse horário, era ótimo.
Crie uma conta ou entre para comentar