Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Link para o comentário

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? :ponder:

Link para o comentário

Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? :ponder:

A Fox ainda tem contrato com a Globo?

Link para o comentário

Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A Fox ainda tem contrato com a Globo?

Não, Quando a Band comprou os direitos comprou de todos os episódios até os que estão passando atualmente nos Estados Unidos

Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.

Tem que esperar com a volta das exibições noturnas talvez chegue novidades

Link para o comentário

Como postei aqui nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/17360-ultimas-aquisicoes-dos-usuarios/page-34#entry577355Acabei de comprar a 17ª temporada em DVD.

DSCF1789.jpg

DSCF1791.jpg

DSCF1792.jpg

DSCF1794.jpg



Nem imaginava que iria comprar alguma temporada com a "cabeça".

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Ei pessoal, já chegou alguma novidade dos Simpsons na FOX, ou ainda não?

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Se refere à novos episódios?

Link para o comentário

Se refere à novos episódios?

Também isso.

 

A propósito, a Fox já chegou a reprisar a 1ª Temporada dos Simpsons ou ainda não?

Link para o comentário

Na Fox eu assisti muito pouco ultimamente, mais acho que a 1ª temporada continua "perdida".

 

Agora sobre novos episódios, a Fox já começou a exibir os episódios da 27ª temporada, cheguei a assistir uns 3 episódios no mês passado.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Sei que não e o tópico certo, mas a BAND HD esta em FTA no C2, quem quiser assistir os Simpsons daqui a pouco, aproveitem.

Link para o comentário

Não assistia os simpsons a muito tempo e fui ver uns ep hoje e percebi uma coisa: como eu pude ficar tanto tempo sem ver um desenho tão bom?

Link para o comentário

Eu to viciado nesse desenho. Baixei todas as temporadas e vejo direto :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...