Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? :ponder:

Postado

Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? :ponder:

A Fox ainda tem contrato com a Globo?

Postado

Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.

• 1 mês depois...
Postado

A Fox ainda tem contrato com a Globo?

Não, Quando a Band comprou os direitos comprou de todos os episódios até os que estão passando atualmente nos Estados Unidos

Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.

Tem que esperar com a volta das exibições noturnas talvez chegue novidades

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Ei pessoal, já chegou alguma novidade dos Simpsons na FOX, ou ainda não?

Editado por BrendoCH
Postado

Se refere à novos episódios?

Postado

Se refere à novos episódios?

Também isso.

A propósito, a Fox já chegou a reprisar a 1ª Temporada dos Simpsons ou ainda não?

Postado (editado)

Na Fox eu assisti muito pouco ultimamente, mais acho que a 1ª temporada continua "perdida".

Agora sobre novos episódios, a Fox já começou a exibir os episódios da 27ª temporada, cheguei a assistir uns 3 episódios no mês passado.

Editado por Chapolin
Postado

Sei que não e o tópico certo, mas a BAND HD esta em FTA no C2, quem quiser assistir os Simpsons daqui a pouco, aproveitem.

Postado

Não assistia os simpsons a muito tempo e fui ver uns ep hoje e percebi uma coisa: como eu pude ficar tanto tempo sem ver um desenho tão bom?

Postado

Eu to viciado nesse desenho. Baixei todas as temporadas e vejo direto :muttley:

• Curtir 1
Postado

Não é o tópico certo pra perguntar isso, mas alguém aqui gosta também de Futurama e Uma Família da Pesada?

Postado

Eu gosto muito de Futurama. Nunca parei para assitir Uma Família da Pesada!

Postado

Eu curto os dois, embora que faz tempo que eu assisti uma família da pesada, eu assistia quando passava as 03h00 da manha nos sábados na globo, lembro quando os Simpsons passava nesse horário, era ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      939

Tom & Jerry

2. matheus153854
      4629

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      4629

4. matheus153854
      4629

5. Raphael
      4629

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...