Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

Os Simpsons

Recommended Posts

Chapolin

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

BrendoCH

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Danton 2013

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Obrigado!

• Like 1

Chapolin

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? :ponder:

BrendoCH

Deve ser porque essas temporadas estão em poder da Globo ainda. A pergunta que fica é, quando que acaba esse contrato da Globo com essas temporadas? :ponder:

A Fox ainda tem contrato com a Globo?

Chapolin

Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.

.Sam.

A Fox ainda tem contrato com a Globo?

Não, Quando a Band comprou os direitos comprou de todos os episódios até os que estão passando atualmente nos Estados Unidos

Eu acredito que sim, eu não vejo outro motivo da Band não ter adquirido esses episódios da 1ª à 7ª temporadas. Acredito que estejam em poder da Globo ainda.

Tem que esperar com a volta das exibições noturnas talvez chegue novidades

Chapolin

Como postei aqui nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/17360-ultimas-aquisicoes-dos-usuarios/page-34#entry577355Acabei de comprar a 17ª temporada em DVD.

DSCF1789.jpg

DSCF1791.jpg

DSCF1792.jpg

DSCF1794.jpg

Nem imaginava que iria comprar alguma temporada com a "cabeça".

Edited by Chapolin

BrendoCH

Ei pessoal, já chegou alguma novidade dos Simpsons na FOX, ou ainda não?

Edited by BrendoCH

Chapolin

Se refere à novos episódios?

BrendoCH

Se refere à novos episódios?

Também isso.

A propósito, a Fox já chegou a reprisar a 1ª Temporada dos Simpsons ou ainda não?

Chapolin

Na Fox eu assisti muito pouco ultimamente, mais acho que a 1ª temporada continua "perdida".

Agora sobre novos episódios, a Fox já começou a exibir os episódios da 27ª temporada, cheguei a assistir uns 3 episódios no mês passado.

Edited by Chapolin

Helenaldo

Sei que não e o tópico certo, mas a BAND HD esta em FTA no C2, quem quiser assistir os Simpsons daqui a pouco, aproveitem.

Abreu

Não assistia os simpsons a muito tempo e fui ver uns ep hoje e percebi uma coisa: como eu pude ficar tanto tempo sem ver um desenho tão bom?

Clark Kent

Eu to viciado nesse desenho. Baixei todas as temporadas e vejo direto :muttley:

• Like 1