Postado 17 de Maio de 2016 9 anos Eu assistia bastante Futurama em 2013/2012/2011. Já Uma Família da Pesada só uns trechos.
Postado 17 de Maio de 2016 9 anos Alias falando em futurama, eu lembro da estreia na Band em 2010, passava todo dia depois do jornal da band, era bom o horario na epoca, queria ter visto o desenho nos tempos que era da globo.
Postado 17 de Maio de 2016 9 anos Eu também gosto de Futurama, mas desde que a Fox passou o último episódio em 2014, ficou cada vez mais difícil de assistir na Fox. Já Uma Família da Pesada, eu cheguei a assistir algumas vezes, mas eu não consegui gostar, ao contrário dos Simpsons e Futurama.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Eu gosto dos dois (Mais acho os Simpsons melhor). Mas por um tempinho entre 2010-2011 cheguei a achar Futurama melhor que os Simpsons. Eu comecei a assistir Uma Família da Pesada a partir de 2014 e gostei, dos três foi o que eu mais demorei para assistir. A propósito eu achei bem legal o Crossover "Simpsons da Pesada", já o Crossover "Simpsorama" ainda não assisti.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Eu gosto dos dois (Mais acho os Simpsons melhor). Mas por um tempinho entre 2010-2011 cheguei a achar Futurama melhor que os Simpsons. Eu comecei a assistir Uma Família da Pesada a partir de 2014 e gostei, dos três foi o que eu mais demorei para assistir. A propósito eu achei bem legal o Crossover "Simpsons da Pesada", já o Crossover "Simpsorama" ainda não assisti. Fiz o mesmo que você do Futurama, mas isso foi em 2013. Já o Simpsorama, eu assisti, mas eu estranhei um pouco os traços dos personagens do Futurama quando estão no mundo dos Simpsons. Os traços deles pareciam um pouquinho escuros.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Bom, eu também já assisti Bob's Burguers e The Cleveland Show. Não desmerecendo Uma Família da Pesada, mas acho os dois melhores pra mim.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Bom, eu também já assisti Bob's Burguers e The Cleveland Show. Não desmerecendo Uma Família da Pesada, mas acho os dois melhores pra mim. Comecei a assistir esse no final do ano passado, achei legal também.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Comecei a assistir esse no final do ano passado, achei legal também. É muito bom, tem um humor básico e leve ao mesmo tempo sendo adulto. Eu já havia assistido em 2011 o episódio louco das pinturas de ********. É muito legal!
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Futurama tem umas exibições aleatórias no começo da manhã na Fox. Hoje mesmo tava passando ás 06:30. E eu prefiro American Dad do que Uma Família da Pesada.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Todo domingo na Fox passa um episodio novo e dublado da 27ª Temporada, domingo passado foi o Episodio 10 (Programas de Meninas), achei bem geek! E o Simprovisado? (Simprovised, episodio 21), o Homer ao vivo achei incrível, aqui no brasil saiu o audio atrasado, Homer até pediu desculpas e fez zueira com o Brasil de novo... Editado 23 de Junho de 2016 9 anos por Luciano_Junior Acrescentar algo
Postado 30 de Junho de 2016 9 anos E agora que o Brasil Urgente começa às 16h00 aí é que a Band vai saturar os "esquetes" de A Casa da Árvore dos Horrores Se por acaso alguém ainda não sabe (Mais acredito que todo mundo já deve saber) cada bloco dos episódios de A Casa da Árvores dos Horrores a Band exibe como esquete ao invés de exibir completo como era pra ser. Band e suas bizarrices Editado 30 de Junho de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos A Band não tem da 1ª até a 7ª temporada? É as únicas que não exibem. A 27ª temporada deve chegar em setembro, toda dublada na Band, estou no aguardo! Editado 6 de Julho de 2016 9 anos por Luciano_Junior A mesma razão pela qual você pergunta.
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos @Luciano_Junior Sim, as temporadas 1 à 7 a Band ainda não passa, com certeza deve estar em poder da Globo ainda...
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Mas a 27ª Temporada ainda não terminou de ser exibida na Fox aqui no Brasil. Eu cheguei a reparar faz meses que, desde que a Fox reprisou as temporadas antigas, começou a fazer acelerações nos créditos. E pra piorar, também estão fazendo isso com a 27ª Temporada. Essa Fox é um canal miserável. Depois de tanto tempo exibindo e saturando o desenho, aí resolvem fazer essas palhaçadas.
Crie uma conta ou entre para comentar