Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

Os Simpsons

Recommended Posts

Luciano_Junior

A Band não tem da 1ª até a 7ª temporada? É as únicas que não exibem. :ponder:

A 27ª temporada deve chegar em setembro, toda dublada na Band, estou no aguardo! :D 

Edited by Luciano_Junior
A mesma razão pela qual você pergunta.

Chapolin

@Luciano_Junior Sim, as temporadas 1 à 7 a Band ainda não passa, com certeza deve estar em poder da Globo ainda...

BrendoCH

Mas a 27ª Temporada ainda não terminou de ser exibida na Fox aqui no Brasil.

Eu cheguei a reparar faz meses que, desde que a Fox reprisou as temporadas antigas, começou a fazer acelerações nos créditos. :angry:

E pra piorar, também estão fazendo isso com a 27ª Temporada. Essa Fox é um canal miserável. :cursing: Depois de tanto tempo exibindo e saturando o desenho, aí resolvem fazer essas palhaçadas.

Professor Inventivo

Não é de hoje que a Fox maltrata os Simpsons, mas a cada dia que passa fica pior.

Houve uma época que apenas, dividiam a tela com propagandas nos créditos. Porém nessa época eu gostava que eles repeitavam a divisão dos blocos durante a exibição.

Hoje colocam a propaganda quando dá na telha, passam 3 episódios por hora e aceleram os créditos, sem contar que devem passar CGs durante a exibição.

Sou obrigado a concordar que a Fox está aprendendo isso com o SBT.

• Like 1

João A pão de ló!

Bom, pelo menos estão exibindo umas temporadas antigas, nossa... Como o desenho decaiu. -_-

Os Simpsons tem que acabar logo...

Chapolin

Acho que são vão esperar chegar na 30ª pra aí acabar com a série :ponder:

Professor Inventivo

Eu também acho. 

Só que ver o desenho se arrastando a cada ano que passa é complicado, de 22 episódios que lançam apenas 1 ou 2 se salvam. 

Chapolin

Acabei de colocar na Band e não está mais passando nesse horário das 15h00.

Luciano Junior ✅
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Acabei de colocar na Band e não está mais passando nesse horário das 15h00.

Desde quinta feira saiu, por causa do "jogo da palavra". O pior é que tem trouxa que acredita e olha só, os créditos dele acabaram. <_<

Agora, só de manhã mesmo... :( 

Chapolin

De noite pararam de passar também?

Luciano Junior ✅
Agora, Chapolin disse:

De noite pararam de passar também?

Sim. :triste: 

João A pão de ló!

Poxa, tantas coisas legais que a TV aberta tem, e são tão desvalorizados por esses programas de jogos, compras e igrejas. -_- E isso não é de hoje... :(

Chapolin

Eu não sei se postava aqui ou no tópico de Pokémon, resolvi postar aqui mesmo.

Pokémon GO em Os Simpsons!

http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/107364-homer-viciado-pokemon-go-aparecer-episodio-simpsons-video.htm

Não há mais dúvidas de que Pokémon Go está em praticamente todos os lugares. Agora, o novo game da Nintendo acaba de chegar ao seriado "Os Simpsons" e ninguém menos do que o próprio Homer parece estar viciado nesse jogo.

No vídeo que abre está notícia, publicado o canal Animation on FOX, Homer leva os filhos ao zoológico local para um passeio. Enquanto Bart e Lisa tentam chamar a atenção do pai, ele está entretido jogando Pokémon Go e aparentemente capturando vários monstrinhos de bolso. "Mankey, Diglet, Grimer ... Ratata, Sandshrew, Drowzee ...", diz Homer enquanto a filha vê o nascimento de uma girafa e Bart se aventura próximo a um leão.

A curta animação parece fazer parte de um episódio que será exibido em breve. Essa é a prova de que os criadores de Simpsons estão realmente antenados e prestando atenção no que está bombando na internet. Afinal, quem não está falando de Pokémon Go ultimamente?

Luciano Junior ✅

TwtXMS5EnKDBK.gif

Noticia mal contada. Os dubladores americanos, de brincadeira, só redublaram o episódio "Cresce uma árvore em Springfield" (24x06), só que o Homer fala nomes de Pokemons.

Edited by Luciano Junior

Chapolin

Pois é eu percebi isso, mais não lembrava o nome do episódio. Mais não duvido nada, que haverá algum episódio com os Simpsons jogando Pokémon GO na próxima temporada.