Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

A Band não tem da 1ª até a 7ª temporada? É as únicas que não exibem. :ponder:

A 27ª temporada deve chegar em setembro, toda dublada na Band, estou no aguardo! :D 

Editado por Luciano_Junior
A mesma razão pela qual você pergunta.
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Luciano_Junior Sim, as temporadas 1 à 7 a Band ainda não passa, com certeza deve estar em poder da Globo ainda...

Link para o comentário

Mas a 27ª Temporada ainda não terminou de ser exibida na Fox aqui no Brasil.

Eu cheguei a reparar faz meses que, desde que a Fox reprisou as temporadas antigas, começou a fazer acelerações nos créditos. :angry:

E pra piorar, também estão fazendo isso com a 27ª Temporada. Essa Fox é um canal miserável. :cursing: Depois de tanto tempo exibindo e saturando o desenho, aí resolvem fazer essas palhaçadas.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não é de hoje que a Fox maltrata os Simpsons, mas a cada dia que passa fica pior.

Houve uma época que apenas, dividiam a tela com propagandas nos créditos. Porém nessa época eu gostava que eles repeitavam a divisão dos blocos durante a exibição.

Hoje colocam a propaganda quando dá na telha, passam 3 episódios por hora e aceleram os créditos, sem contar que devem passar CGs durante a exibição.

Sou obrigado a concordar que a Fox está aprendendo isso com o SBT.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Bom, pelo menos estão exibindo umas temporadas antigas, nossa... Como o desenho decaiu. -_-

Os Simpsons tem que acabar logo...

Link para o comentário

Acho que são vão esperar chegar na 30ª pra aí acabar com a série :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também acho. 

Só que ver o desenho se arrastando a cada ano que passa é complicado, de 22 episódios que lançam apenas 1 ou 2 se salvam. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Acabei de colocar na Band e não está mais passando nesse horário das 15h00.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Acabei de colocar na Band e não está mais passando nesse horário das 15h00.

Desde quinta feira saiu, por causa do "jogo da palavra". O pior é que tem trouxa que acredita e olha só, os créditos dele acabaram. <_<

Agora, só de manhã mesmo... :( 

Link para o comentário

De noite pararam de passar também?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Poxa, tantas coisas legais que a TV aberta tem, e são tão desvalorizados por esses programas de jogos, compras e igrejas. -_- E isso não é de hoje... :(

Link para o comentário

Eu não sei se postava aqui ou no tópico de Pokémon, resolvi postar aqui mesmo.

Pokémon GO em Os Simpsons!

http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/107364-homer-viciado-pokemon-go-aparecer-episodio-simpsons-video.htm

Não há mais dúvidas de que Pokémon Go está em praticamente todos os lugares. Agora, o novo game da Nintendo acaba de chegar ao seriado "Os Simpsons" e ninguém menos do que o próprio Homer parece estar viciado nesse jogo.

No vídeo que abre está notícia, publicado o canal Animation on FOX, Homer leva os filhos ao zoológico local para um passeio. Enquanto Bart e Lisa tentam chamar a atenção do pai, ele está entretido jogando Pokémon Go e aparentemente capturando vários monstrinhos de bolso. "Mankey, Diglet, Grimer ... Ratata, Sandshrew, Drowzee ...", diz Homer enquanto a filha vê o nascimento de uma girafa e Bart se aventura próximo a um leão.

A curta animação parece fazer parte de um episódio que será exibido em breve. Essa é a prova de que os criadores de Simpsons estão realmente antenados e prestando atenção no que está bombando na internet. Afinal, quem não está falando de Pokémon Go ultimamente?

 

 
Link para o comentário

TwtXMS5EnKDBK.gif

Noticia mal contada. Os dubladores americanos, de brincadeira, só redublaram o episódio "Cresce uma árvore em Springfield" (24x06), só que o Homer fala nomes de Pokemons.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Pois é eu percebi isso, mais não lembrava o nome do episódio. Mais não duvido nada, que haverá algum episódio com os Simpsons jogando Pokémon GO na próxima temporada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...