Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Luciano Junior Tá se referindo aos títulos dos episódios?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

 

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Sei que tem o tópico da Netflix, mas acho que chama mais atenção postando aqui :P:

"(Des)encanto"

"No mundo desencantado de Matt Groening, tudo pode acontecer! (Des)encanto, a nova série do criador de Os Simpsons, estreia em 17 de agosto.

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Também tô no aguardo, espero que não seja um fiasco igual as últimas 8 temporadas dos Simpsons.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

OS SIMPSONS | Animação não vai deixar a Fox

Por Amanda Vizagre  - Ago 3, 2018

os-simpsons-s%C3%A9rie-e1533342033573.jp

Divulgação

Algum tempo após a aprovação da fusão entre a Disney e a Fox, agora o futuro dos produtos da segunda empresa ganham destaque na mídia. E assim, agora foi a vez da animação Os Simpsons ser alvo de novidades.

Segundo informações do site Coming Soon, os CEOs da Fox, Dana Walden e Gary Newman, expressaram que a animação não deixará a empresa mesmo com a fusão com a Disney. De acordo com a fonte, Walden disse o seguinte:

“Os Simpsons é uma parte importante da marca. Houve um efeito halo incrível sob a série e as outras séries animadas que estão no nosso domingo à noite. Não há planos para eles irem a algum lugar que não seja a Fox.”

A mesma continuou:

“Nós temos alguns anos de episódio prontos em progresso em ‘Os Simpsons’. Então no fim da linha, eu não posso falar sobre o tipo de decisão que será tomada. Mas para o futuro próximo, há muitos pontos positivos e benefícios em ter ganho prêmios do Emmy, e uma série esperta, provocativa e de qualidade, não há consideração de não encomendar mais.”

A 30ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 30 de setembro.

Fonte: Jornada Geek

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Assisti o primeiro episódio de "(Des)encanto", antes de começar Chaves e Chapolin no MSW.

Bem, eu dei algumas risadas em alguns momentos, e claro, não tem como não lembrar de alguns personagens dos Simpsons ao ver a aparência de alguns personagens, por exemplo o Bart e o Ralph :lol:

Pareceu ser bem bacana, vou assistir os outros episódios pra ter uma opinião melhor sobre :s_success:

E para a minha surpresa, a duração é bem maior que dos episódios dos Simpsons, eu achando que seria uns 20/22 min, mas não, foi uns 33 min. mais ou menos.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Produtor nota erro bizarro em episódio antigo de "Os Simpsons"

DmSwBJ7U8AA_r9S.jpg

Matt Selman, um dos produtores de "Os Simpsons", estava assistindo a um episódio antigo da série quando notou um erro bizarro de continuidade: na cena em que Marge conta para Homer que está grávida de Maggie, uma foto da própria filha mais nova do casal pode ser vista pendurada em uma parede ao fundo.

A cena acontece no episódio "And Maggie Makes Three", o 13º da sexta temporada da animação, exibido em 1995. Al Jean, colega de Selman na produção de "Os Simpsons", respondeu ao tweet: "Nosso cânone está em ruínas!"

Os fãs, é claro, foram à loucura com a revelação, usando várias cenas da série para responder ao erro. Um deles usou a imagem de um personagem dizendo: "Cara, eu espero que alguém tenha sido demitido por esse escorregão".

"Eu espero que você esteja feliz, pois acabei de demitir 17 pessoas pelo erro. Demitidos. Chega. Acabou", brincou Jean em resposta.

Outros seguidores da série criaram teorias que justificariam o momento. Segundo um deles, o bebê na foto não seria Maggie, mas sim "outro filho, que eles esconderam como fizeram com Hugo (o irmão gêmeo do mal de Bart)".

O filho mais velho da família, Bart, de fato tem um "irmão do mal". Hugo apareceu em "Treehouse of Horror VII", da oitava temporada da série, exibido em 1996.

Por fim, um dos seguidores do produtor Selman foi rápido para indicar que esse não é o único erro cometido pela série. Em um episódio que contém flashback do momento em que Marge conta para Homer que está grávida de Lisa, a personagem também pode ser vista em um porta-retrato na parede.

Alguém, é claro, providenciou o GIF de mais esse momento equivocado de "Os Simpsons":

É claro que, com 29 temporadas e mais de 600 episódios de história, não é nada surpreendente que alguns erros tenham sido cometidos pela equipe da série.

Atualmente em hiato, "Os Simpsons" estreia sua 30ª temporada em 30 de setembro.

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/06/produtor-nota-erro-bizarro-em-episodio-antigo-de-os-simpsons.htm

Caramba! Esse erro foi descoberto 23 anos depois! Bastante tempo, né? :o

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu vi isso na época que assisti esses episódios, achei que fosse pura zoeira mesmo. 

No mais é um erro bem comum, já que em animação os cenários são fixos, apenas sobrepõem as imagens por cima. 

Para o flashback teriam que desenhar outro cenário, mas acho que quiseram evitar a fadiga. 

2 minutos atrás, John Jow disse:

Eles poderiam fizeram que era a Liza facinho....

Sim, era mais fácil dizer que era a lisa mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah, então o erro tão comentado era este? :tonguemad:

Eu devo ter percebido quando assisti em 2014, mas nunca fiquei com essa de ficar procurando ou comentando quando percebo algum, até porque esses tipos de "erros" são até normais em desenhos :P

Mas realmente, era só dizer que era a Lisa e assunto encerrado :B): 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembrando que no mesmo episódio, onde aparece outro flashback com o Homer subindo as escadas correndo, aparece uma foto da Lisa e da Maggie, sendo que as duas não tinham nascido ainda. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...