Jump to content

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

• Replies 579
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Chapolin

114

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Yoshi Toupeira

26

Homessa

Agora completa

Homessa

Chamada de 13/04/2000, anunciando novo dia.

• 1 month later...
NOTÍCIAS

• 2 months later...
  • 1 month later...

Neste momento estou na temporada 29, e vendo estes episódios mais recentes, percebe-se que há muitos episódios ruins ou mais ou menos, você até ri com algumas coisas, mas são bem poucos os episódios que chegam a ser bons (Pelo menos na minha opinião) :ruim_tv:

• 2 months later...
NOTÍCIAS

Homer Simpson não irá mais estrangular Bart em 'Os Simpsons'? Aparentemente, não é bem assim. Os rumores começaram a circular na segunda-feira , quando usuários das redes sociais repararam nas falas recentes do personagem que indicariam uma possível mudança em seu comportamento.

No episódio 'McMansion & Wife', o terceiro da 35ª temporada, Homer encontra Thayer, seu novo vizinho, e explica que não pretende mais agredir Bart, que tem apenas 10 anos de idade. Após um firme aperto de mãos, ele diz: "Viu, Marge? Estrangular o garoto valeu a pena. É brincadeira, eu não faço mais isso. Os tempos mudaram".

Na quinta-feira, os produtores se manifestaram sobre a suposta nova política da animação. À revista Variety, eles enviaram a seguinte nota: "Homer Simpson não está disponível para comentários já que ele está ocupado estrangulando Bart".

Para completar, a declaração estava acompanhada de um desenho mostrando pai e filho justamente no momento da agressão. Bart segura um celular com a manchete sobre o suposto fim dos estrangulamentos, e Homer o acusa de espalhar notícias "clickbait" (caça-clique, em tradução para o português).

Apesar disso, os rumores possuem certo fundamento. Conforme a própria Variety apontou, a última vez que o pai da família de protagonistas estrangulou o filho foi na 31ª temporada, exibida entre 2019 e 2020.

Na 22ª temporada, o assunto das agressões já havia sido abordado. Homer passa por uma jornada para entender os danos que causava a Bart e, em um dos episódios, o personagem criado por Matt Groening passa a fazer terapia.

Fonte : https://revistamonet.globo.com/series/noticia/2023/11/produtores-de-os-simpsons-respondem-rumores-de-que-homer-nao-ira-mais-estrangular-bart-clickbait.ghtml

Vi dias atrás sobre isso, uma das cenas mais engraçadas de "Os Simpsons" e que provavelmente a dona Disney vai tirar por ser "politicamente incorreta", e olha que a animação não é voltada para o público infantil (Apesar de haver crianças que assistem a animação) imagine se fosse -_- Ah, e fora a lacração que cheguei a perceber algumas (Talvez não todas :headscratch:) desde que a Disney virou dona da p*rra toda :down:

Estou agora na 32ª temporada, e o número de episódios ruins ou muito ruins vem aumentando, aí querem tirar uma das cenas mais engraçadas e icônicas da série, melhor fechar a tampa do caixão e enterrar de vez :escondido:

Claro, ainda não tem nada confirmado, mas não me surpreende se for verdade isso.

Ora, seu zé ruela! by Homer Simpson :lol:

• Like 1