Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Um dos episódios mais legais, e o exagero faz parte da piada. Em todos os países que eles visitaram fizeram a mesma coisa, quer ver exagero é o clássico onde eles visitam o Japão. 

Exato, e esse do Japão é bem legal também :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Na moral, isso se chama levar a sério demais um desenho, sendo que há coisas mais importantes pra se preocupar :tonguemad: Tá parecendo o que ocorreu com o "polêmico" episódio dos Simpsons no Brasil.

• 5 meses depois...
Postado

Já sabia de uma notícia faz 1 semana (ou mais), porém, esqueci de lembrar deste tópico:

A partir de amanhã, a FOX exibirá o especial "30 anos em 30 dias", que trará nada menos que uma temporada por dia. Como o desenho atualmente está na 30ª temporada nos Estados Unidos, provavelmente estreará no último dia desse especial.

Vai ser uma baita maratona (considerando a quantidade total de eps), e pela primeira vez, terei a oportunidade de ver pela primeira vez os episódios da 1ª temporada no canal da FOX, que desde que conheci em 2013, nunca reexibiram nesses anos (tirando o ep de natal, que passou no especial de 25 anos dos Simpsons, que ocorreu em Abril de 2014), ao contrário do restante, que por algum motivo, voltaram a partir da segunda metade de 2015, porém, ainda é de vez em quando.

Eu teria de checar a grade de programação corretamente. Quem conhece o canal da FOX, sabe que a programação divulgada antecipadamente nunca é certa, ou seja, pode começar mais cedo ou mais tarde.

Embora eu não acompanhe TV como antes, verei de assistir pelo menos as primeiras 4 temporadas, que mais me interesso.

Postado

Estão anunciando já faz mais de 1 mês (ou até mais se bobear), mas a mula aqui esqueceu do tópico também.

A FOX anunciou que vai ser por volta das 17h30, mas como esse canal ai é uma bagunça capaz de começar as 16h como é normalmente.

Aliás, Os Simpsons na FOX tá um saco viu, tem uns 600 episódios e eles passam só 20.

Postado
19 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Estão anunciando já faz mais de 1 mês (ou até mais se bobear), mas a mula aqui esqueceu do tópico também.

A FOX anunciou que vai ser por volta das 17h30, mas como esse canal ai é uma bagunça capaz de começar as 16h como é normalmente.

Aliás, Os Simpsons na FOX tá um saco viu, tem uns 600 episódios e eles passam só 20.

Ah sim. Eu passei quase todo dia (segunda à sexta) e mesmo assim eu perdi a conta mesmo, mas que realmente nesses últimos dias, trouxeram chamada confirmando a exibição das temporadas.

Lembro de que a FOX antes exibia apenas todas as noites (incluindo fins-de-semana), mas agora, é de segunda à sexta de tarde e de noite, enquanto que nos fins de semana, lá pelo meio das manhãs. Ainda sim é ep pra caramba que exibem toda semana, o que foi bom pra eu nem precisar procurar por tanto ep pela net. :P

Postado

E como prometido, começou a maratona com o primeiro episódio da série agora na FOX.

Postado

Como as maratonas levam muito tempo, assisti todos, porém, um dos eps eu assisti parcialmente, pois eu tive que fazer uma outra coisa.

Foi ótimo poder ver essa temporada no canal da FOX, depois de quase 6 anos de espera, ou seja, desde que comecei a ter TV paga.

Bem...na verdade, foi quase 100% satisfatório, já que o maldito canal nunca mais exibiu os episódios em sua imagem original - que não é HD cropado! Desde 2015 isso acontece com os eps, além de acelerar os créditos e até começar o próximo programa/ep durante os créditos que exibem.

Aliás, a grade de programação que havia consultado antes, estava com uma ordem meio diferente, inclusive o último ep da 1ª temporada era pra ser o primeiro a ser exibido hoje (pois foi o primeiro ep a ser produzido), porém, exibiram os eps na ordem que todos nós conhecemos, começando com o ep de natal!

Postado

Tirando aquela imagem com zoom que a FOX mete nos episódios de Os Simpsons, eu gostei da maratona de hoje.

Agora rezar pra que a FOX exiba na sexta o episódio do Michael Jackson :bispo:

Postado

Vi alguns eps. Esse do mj acho que não vai passar.:down:  olhando no site (bem pesado por sinal:lol:). o 1o ep é atribuído ao segundo da lista ("A Verdade Sempre Triunfa").

Postado

E na grade de amanhã da FOX não está o episódio do Michael Jackson (S03E01)

É FOX...

Postado

Perdi a exibição da segunda temporada. :( 

Mas tô ansioso pra assistir da quinta até a décima primeira, pra mim foi a fase de ouro dessa animação. 

Postado
9 horas atrás, Mike Patton disse:

Perdi a exibição da segunda temporada. :( 

Mas tô ansioso pra assistir da quinta até a décima primeira, pra mim foi a fase de ouro dessa animação. 

Me parece que dia 30, a FOX exibirá episódios "icônicos" desse desenho. É bem possível que apareça algum ep da 2ª Temporada, sendo que há momentos marcantes, como aquele em que o Homer tenta saltar o desfiladeiro (lembrando que o Bart é que iria fazer, porém, Homer o impediu a tempo), mas que falha e se quebra gravemente.

E também alguns eps são muito bons, como aquele em que o Bart precisa estudar para a prova final (o melhor), e também aquele ep em que o Homer e a Marge conta pros filhos como foi que eles se conheceram.

Verdade, há eps ótimos dessas temporadas, apesar de que a FOX costumava reprisar muito essas aí (embora tivessem sumido com a 6ª por algum tempo).

Postado

Na verdade dia 30 irá estrear a 30° temporada da série (a menos que exibam os "icônicos" de tarde mesmo)

Postado

Sim, é esse dia que ocorrerá a estreia da 30ª temporada.

Ah! Sacanagem da FOX em livrar do ep com o "Michael Jackson", pois eu gosto desse, principalmente por causa daquela música perto do final do episódio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fantasma da vila (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/11/2024. 18:02 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 04/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Confira o Falha de Caráter, canal de humor no YouTube de Vinícius Souza, conhecido por dublar o Quico em dublagens recentes de Chaves. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🚨 *FALHA DE CARÁTER TÁ NO AR!* 🚨 🤣 *Humor de 5ª série* — do jeito que o brasileiro gosta! 🎙️ Da galera do *Juscelino Kubicast* (sim, os malucos que gravavam com o *Defante*! 🤪) 💥 Estilo *Hermes e Renato*, *Casseta & Planeta* e o *velho humor politicamente incorreto!* 🎥 *ASSISTE AGORA NO YOUTUBE:* 👉https://youtube.com/@bandafalhadecarater?si=LJVptTqBufa260Gp 👈 💀 Se você rir, já falhou no caráter também kkkkk 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  5. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.