Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

"Por Amor" terá classificaçao+12 como teve Belíssima e Celebridade?

Provavelmente. 

Eu ainda não entendo pq até agora não reprisaram Titit(2012)i , Morde e assopra, Escrito nas estrelas e Avenida Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, Usagi White disse:

Provavelmente. 

Eu ainda não entendo pq até agora não reprisaram Titit(2012)i , Morde e assopra, Escrito nas estrelas e Avenida Brasil.

Ao menos Avenida Brasil é por ser muito violenta pro horário, mesmo com o fim da classificação  indicativa em 2016 a Globo tem receio de reprisar tramas violentissimas como Avenida Brasil, A Favorita, Passione.  Vê que ano passado o Mp implicou com a reprise de Belíssima( +12) mesmo tendo cortes nas cenas +violentas, em Avenida Brasil tem aquela cena da Carminha sepultando a Nina Viva, que geraria muita polêmica se fosse exibida a tarde, mesmo com muitos cortes.   Uma coisa que me surpreendeu foi Cordel Encantado estando bem de audiência terminar já em Abril, sendo que  começou em Janeiro,  acho que daqui pra frente as reprises terão sempre edições de aproximadamente 4 meses, para dar agilidade a trama e assim garantir a audiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/ricardo-feltrin/

Em reunião realizada na semana passada no Rio, com um grupo de artistas veteranos de seu elenco, a direção da TV Globo revelou, pela primeira vez, as intenções para o futuro em curto e médio prazo de suas novelas.

Segundo a direção anunciou, o objetivo é quem em breve nenhuma novela da casa tenha muito mais que 100 capítulos.

Isso vale para os três horários principais da dramaturgia : 18h30, 19h30 e 21h30.

Hoje, essas novelas têm de 160 a 180 capítulos, com raras exceções.

A emissora antecipou ainda que não só quer enxugar a extensão, mas também a composição de seu elenco. O objetivo é que as novelas tenham no máximo 50 atores.

Escrita por João Emanuel Carneiro, "Segundo Sol", por exemplo, teve cerca de 65 artistas fixos em seu elenco, mas com as participações especiais, o número chegou a mais de 110. Isso definitivamente encarece muito as produções.

Outro "anúncio" da Globo --e esse fez com que os artistas convidados para o encontro vibrassem-- foi que no futuro próximo ela quer extinguir a gravação de novelas aos sábados.

Hoje os sábados são considerados praticamente dias "úteis" para boa parte dos artistas, especialmente os que entram nas tramas das 21h30.

A proporção "média" de 70% de imagens em estúdio e 30% de gravações externas, ao menos nesse horário principal, devem ser mantidas.

Questionada pela coluna a respeito das informações acima citadas, a Globo, por meio de sua assessoria, disse não ter informações a respeito.

Link para o comentário
16 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ao menos Avenida Brasil é por ser muito violenta pro horário, mesmo com o fim da classificação  indicativa em 2016 a Globo tem receio de reprisar tramas violentissimas como Avenida Brasil, A Favorita, Passione.  Vê que ano passado o Mp implicou com a reprise de Belíssima( +12) mesmo tendo cortes nas cenas +violentas, em Avenida Brasil tem aquela cena da Carminha sepultando a Nina Viva, que geraria muita polêmica se fosse exibida a tarde, mesmo com muitos cortes.   Uma coisa que me surpreendeu foi Cordel Encantado estando bem de audiência terminar já em Abril, sendo que  começou em Janeiro,  acho que daqui pra frente as reprises terão sempre edições de aproximadamente 4 meses, para dar agilidade a trama e assim garantir a audiência.

É, eu sei disso, mas eu só citei Avenida Brasil pq, apesar de tudo, ela é muito pedida. Fora Beijo do Vampiro, uma das mais pedidas nas redes sociais. 

Link para o comentário

Mais uma alteração do SBT: "A Dona" vai substituir "A Rosa dos Milagres" dia 1 de Abril. A novela é ótima deve se sair bem.

 

Link para o comentário
31 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Mais uma alteração do SBT: "A Dona" vai substituir "A Rosa dos Milagres" dia 1 de Abril. A novela é ótima deve se sair bem.

 

Silvio Santos não sabe mesmo o que quer hein kkkkkkkkkkk, mas pelo menos dessa vez acertaram nas escolhas, uma inédita e uma reprise pra concorrer contra Vale a Pena Ver de Novo, Malhação, novela das 18h00, policialescos da Band e da Record, ainda são melhores do que passar uma serie mexicana que ninguém se importa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Mais uma alteração do SBT: "A Dona" vai substituir "A Rosa dos Milagres" dia 1 de Abril. A novela é ótima deve se sair bem.

 

SBT é uma piada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo menos essa novelinha ai é boa, vamos ver qual vai ser o resultado.

Link para o comentário

Quando passou em 2015 teve muitos cortes ,  até cenas de tapas eles cortaram, espero que agora que eles podem exibir +12 seja diferente.

Link para o comentário

Isso se eles não guardaram a edição com cortes de 2016 e pretenderem passar de novo só de preguiça de fazer uma nova edição. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Isso se eles não guardaram a edição com cortes de 2016 e pretenderem passar de novo só de preguiça de fazer uma nova edição. :P

Não dá pra duvidar se tratando do SBT ... na época da primeira exibição,  até desaminava ver a novela por causa disso

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Nem acabaram de botar no ar a tal "Rosa dos Milagres" e já querem o "milagre" de uma audiência estrondosa, acham que isso acontece com passe de mágica. Agora já vão tirar do ar.

"A Dona" é muito boa, eu olhava alguns trechos da primeira vez que passou porquê esperava acabar para começar o Chaves, acho que desta vez vou acompanhar tudo.

Sobre cortes é provável que terão, não por questão de classificação indicativa mas sim porquê geralmente não dá a média que eles querem, então começam a cortar para terminar mais rápido, quando estão insatisfeitos não vêem a hora de trocar por outra novela ou atração.

Outra que eu olhava trechos porquê esperava começar o Chaves era "Meu Coração é Teu", também é boazinha, se voltar terei vontade de acompanhá-la.

Link para o comentário
5 horas atrás, Giovani Santos disse:

Isso se eles não guardaram a edição com cortes de 2016 e pretenderem passar de novo só de preguiça de fazer uma nova edição. :P

Se fizer audiência duvido que editem e capaz de deixarem na integra também, se a Globo e a Record já se renderam ao +12 não faz sentido nenhum o SBT exibir algo com selo +10 sabendo que pode passar a edição integral da trama, alias selo +10 não significa que a trama esteja salva de receber reclassificação, varias tramas da Globo foram reclassificadas ainda no AR, a novela das 19h00 mesmo, Verão 90, quando começou era +10, agora e +12.

Link para o comentário
SBT volta a exibir “A Dona” na próxima segunda-feira (01/02)

A trama é protagonizada por Lucero e Fernando Colunga

rhres9.jpg

 

Informamos que, a partir da próxima segunda-feira (01/04), em substituição à série A Rosa dos Milagres, exibiremos a novela A Dona, às 18h30.Protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Nicandro Díaz, a trama foi exibida originalmente no México em entre 24 de março e 11 de junho de 2014. Confira mais detalhes sobre a novela!

Sobre A DONA:

Valentina é uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo, a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais na companhia de sua tia, Isabel, e sua prima, Ivana, que vive corroída pela inveja e o ciúme de Valentina e está disposta a tudo para conseguir o que quer. Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso, o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão, porque ele só está interessado em sua fortuna e ainda é amante de Ivana, a quem Valentina considera uma irmã.

Alonso e Ivana planejaram um golpe para roubar a fortuna de Valentina. Alonso faz Ivana acreditar que fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera. Depois de sofrer tamanha desilusão, de uma pessoa doce, justa e sensata, Valentina se transforma em uma mulher fria, autoritária e amargurada. 

Valentina se isola do mundo e vai morar na fazenda Los Cascabeles, uma de suas propriedades. Chegando lá, conhece José Miguel, que recentemente se mudou para a fazenda vizinha, onde vivem seus pais. Em pouco tempo, Valentina consegue ser odiada por todos do povoado porque seu capataz, Rosendo, um homem perverso e sádico, comete muitas atrocidades em nome dela. 

José Miguel e Valentina vivem em guerra por causa dos limites de suas terras. Ela age com orgulho e agressividade, mas José Miguel logo percebe que está se apaixonando pela beleza e pelo caráter de Valentina e está decidido a conquistá-la. 

Apesar de todos os obstáculos provocados por Ivana e Rosendo, com o tempo, a aparente antipatia de Valentina pelo fazendeiro vai se transformando em amor e eles terão que lutar contra o próprio orgulho para viver esse grande amor.

Personagens principais:

2zxur01.jpg
ejxxls.jpg
2h6hydk.jpg

E só pra variar o SBT mandou release cheio de erros,

1 - A Novela volta dia 01/04 e nao 01/02
2 - A Novela foi feita em 2010 e nao 2014
3 - Nicandro Díaz é produtor e nao ator da novela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT é amador até para escrever. :lol: Já que "Espelho da Vida" vai acabar no mesmo dia, acho que vou ver novamente "A Dona". 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...