Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
Postado

 

Postado

Novelas das 11 é só filtro chique e nudes.

Postado

 

  • 2 semanas depois...
Postado
Globo cancela gravações de Amor de Mãe por pandemia do coronavírus

A Globo cancelou todas as gravações de “Amor de mãe” previstas para a semana que vem por causa do coronavírus. O elenco está sendo avisado hoje. Segundo fontes da novela, a trama tem frente de capítulos.
A Globo confirma a informação que a coluna apurou e reforça que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

É um fato sem precedentes nas novelas.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/03/globo-cancela-gravacoes-de-amor-de-mae-por-causa-de-pandemia-de-coronavirus.html

 

Postado

Será que vão exibir resumo dos capítulos anteriores a partir de quando não tiverem os capítulos gravados? :headscratch:

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão exibir resumo dos capítulos anteriores a partir de quando não tiverem os capítulos gravados? :headscratch:

Essas novelas começam a ser exibidas depois de gravarem uma quantidade boa de capítulos, se der algum problema eles tem como resolver antes que fiquem sem.

Postado

Uma coisa que uma vez eu pensei quando imaginei o que aconteceria se não desse para exibir uma novela inédita no horário nobre - as vezes ocorre de alguma atrasar e não ter substituta - aí podiam reprisar uma antiga pq muitas novelas simplesmente não dão para serem reexibidas de tarde, mesmo com o alivio da classificação indicativa. 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Uma coisa que uma vez eu pensei quando imaginei o que aconteceria se não desse para exibir uma novela inédita no horário nobre - as vezes ocorre de alguma atrasar e não ter substituta - aí podiam reprisar uma antiga pq muitas novelas simplesmente não dão para serem reexibidas de tarde, mesmo com o alivio da classificação indicativa. 

Teria que ser algo muito sério pra não permitir que uma emissora do porte da Globo não consiga exibir uma novela, mas a ideia de colocar a novela antiga é interessante.

Postado

Acabou de sair no Flavio Ricco, a globo vai reprisar Fina Estampa a partir do dia 23 e para as outras faixas vai ter reprise também, quem diria que o coronavirus fosse quebrar a grade desse jeito.

Postado
26 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acabou de sair no Flavio Ricco, a globo vai reprisar Fina Estampa a partir do dia 23 e para as outras faixas vai ter reprise também, quem diria que o coronavirus fosse quebrar a grade desse jeito.

Só completando, Para o lugar de Malhação Toda Forma de Amar, a Globo informou que colocará no ar a reprise de Viva a Diferença, vencedora do Emmy Internacional e que foi ao ar pela primeira vez em 2017.

Já após o encerramento de Éramos Seis, será exibido o compacto de Novo Mundo (2016), que terá uma espécie de continuação com Nos Tempos do Imperador, adiada por conta do coronavírus.

Já para a faixa das 19h, a emissora carioca definiu a reprise de Totalmente Demais (2015), que entrará no ar a partir do dia 30 de março, porque dois dias antes será interrompida Salve-se Quem Puder.

Amor de mae ainda tinha frente pra 2 semanas, mais preferiram deixar 1 semana de frente pra qndo voltar.

Globo vai exibir Fina Estampa, que teve José Mayer, no lugar de Amor de Mãe

A Globo decidiu exibir um compacto de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva, no lugar de "Amor de Mãe" a partir do dia 23 de março. Conforme informado, a Globo decidiu cancelar as gravações de todas as novelas por causa do avanço do Coronavírus e recorrer a reprises.

"Fina Estampa" reúne no elenco Lília Cabral, Dalton Vigh, Christiane Torloni, José Mayer, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, entre outros. Foi exibida originalmente entre 22 de agosto de 2011 e 23 de março de 2012. A escolha por uma novela de Aguinaldo Silva, que deixou a Globo após 50 anos, não surpreende. Ele realizou diversos sucessos para a emissora.

A Globo se prepara para divulgar outras reprises, que serão exibidas no lugar de "Salve-se Quem Puder", por exemplo.

A trama conta a história de Griselda da Silva Pereira, vivida por Lília Cabral. Para sobreviver e criar seus filhos, ela passou a fazer uma das únicas tarefas que havia aprendido fora do serviço doméstico: mecânica. Griselda conserta de tudo um pouco, desde trocar pneus, a mexer com eletricidade ou reparos em eletrodomésticos, fazendo pequenos serviços de casa em casa, sempre usando um macacão de oficina. Era conhecida como marido de aluguel ou Pereirão por seus serviços.

Sobre a personagem, Lília Cabral disse que ela ensinou muita coisa para quem acompanhou a trama e trouxe reflexão para os atores. "Eu só aprendi com ela, sempre. Aprendi com os valores dela, assim como o Brasil inteiro", declarou a atriz, à época.

Já no lugar de "Salve-se Quem Puder", a Globo vai exibir "Totalmente Demais", um grande sucesso, estrelada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes.

"Totalmente" foi exibida originalmente entre 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, em 175 capítulos. Foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/03/16/globo-vai-exibir-fina-estampa-de-aguinaldo-silva-no-lugar-de-amor-de-mae.htm

De Viva a Diferença a Fina Estampa: Globo define reprises de novelas por coronavírus 

A Globo definiu as reprises que entrarão no ar a partir da próxima segunda-feira (23) para substituir as novelas que tiveram suas gravações suspensas em virtude do coronavírus. Nas quatro faixas de dramaturgia inédita haverá produções já exibidas anteriormente que variam de Viva a Diferença até Fina Estampa.

Para o lugar de Malhação Toda Forma de Amar, a Globo informou que colocará no ar a reprise de Viva a Diferença, vencedora do Emmy Internacional e que foi ao ar pela primeira vez em 2017.

Já após o encerramento de Éramos Seis, será exibido o compacto de Novo Mundo (2016), que terá uma espécie de continuação com Nos Tempos do Imperador, adiada por conta do coronavírus.

Já para a faixa das 19h, a emissora carioca definiu a reprise de Totalmente Demais (2015), que entrará no ar a partir do dia 30 de março, porque dois dias antes será interrompida Salve-se Quem Puder.

No horário das 21h, um compacto de Fina Estampa (2011) será exibida a partir de 23 de março e no dia 21, chegará ao fim a primeira parte de Amor de Mãe.

https://natelinha.uol.com.br/novelas/2020/03/16/de-viva-a-diferenca-a-fina-estampa-globo-define-reprises-de-novelas-por-coronavirus-142328.php

Eu vou ser sincero, acho fina estampa melhor até que Avenida Brasil, Que foi boa mais não é isso tudo não, assisti uns capítulos da reprise e achei superestimada.

Vou voltar ver novela das 21h da Globo, e ver Poliana no youtube, É bom que já fico num combo só, novela e BBB na Globo.

Postado

Bem que podiam também fazer representações dos capitulos anteriores de amor de mãe, pq é uma história complexa. 

 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Bem que podiam também fazer representações dos capitulos anteriores de amor de mãe, pq é uma história complexa. 

 

A Principio fariam isso, iam reprisar desde o inicio a partir de segunda, porém desistiram.

Postado

@Cleberson Eu to acompanhando a reprise de Avenida Brasil e também to achando superestimada. Lembro bem de Fina Estampa e gostava, to pensando se assisto agora. Sobre as reprises das outras faixas, não penso em ver nenhuma.

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

@Cleberson Eu to acompanhando a reprise de Avenida Brasil e também to achando superestimada. Lembro bem de Fina Estampa e gostava, to pensando se assisto agora. Sobre as reprises das outras faixas, não penso em ver nenhuma.

É estranho quando temos lembranças da primeira exibição e achamos que foi boa, e quando vemos a reprise chegamos a conclusão que não era aquilo tudo né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.