Postado 25 de Março de 2020 5 anos 23 horas atrás, Cortal Cristado disse: Modificaram a abertura: Devem fazer o mesmo com as outras novelas que vão voltar.
Postado 25 de Março de 2020 5 anos Tava pensando se a Globo escolheu Fina Estampa pra essa reprise de emergência pela protagonista ter uma história de superação , se teriam escolhido Senhora do Destino (que seria um fenômeno nesse horário )Caso não tivesse havido a reprise de 2017. Porque a história da Maria do Carmo também mostra um exemplo de superação nesse momento difícil e a novela foi a maior audiência dos anos 2000 no horário nobre.
Postado 25 de Março de 2020 5 anos 18 horas atrás, Homessa disse: Devem fazer o mesmo com as outras novelas que vão voltar. Esse é o meu medo. Apesar de eu não gostar de Novo Mundo, eu tenho que admitir que a abertura é muito boa.
Postado 25 de Março de 2020 5 anos Não vi a exibição original da novela, vou assistir esse compacto pra ver o que acho. É a única dessas 3 novelas reprisadas, que tenho interesse em ver... EDIT: PÁGINA TRAIDORA! Editado 25 de Março de 2020 5 anos por Rodrigo Colorado
Postado 25 de Março de 2020 5 anos Já que a gente teve uma pequena argumentações sobre vilãs, posto aqui esse video que pode ser interessante para alguns:
Postado 27 de Março de 2020 5 anos Essa parte que o Caio Castro vai procurar uma mulher pra se passar por sua mãe, me lembra aquele episódio de Kenah e Kel. Alguém mais se lembrou?
Postado 27 de Março de 2020 5 anos A Record vai exibir Apocalipse a partir de 21 de abril substituindo Amor Sem Igual que tem as gravações suspensas com a pandemia do Coronavirus https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sem-capitulos-ineditos-record-substitui-amor-sem-igual-por-reprise-de-novela-biblica-35007 Bela escolha pro momento que exige novelas leves pra acalmar a população Editado 27 de Março de 2020 5 anos por Doutor Delgadinho
Postado 27 de Março de 2020 5 anos Agora, Baixinho disse: Parabéns Record Tóxica! Na primeira exibição teve um boicote dos católicos por representar o Papa como um braço direito do Anticristo na trama, acho que estão arriscando isso mais a crítica de forma em geral por ir na contramão da Globo que veio com tramas leves
Postado 27 de Março de 2020 5 anos Ainda bem que faz quase 2 anos que minha mãe não assiste essa porcaria de canal.
Postado 27 de Março de 2020 5 anos 17 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: A Record vai exibir Apocalipse a partir de 21 de abril substituindo Amor Sem Igual que tem as gravações suspensas com a pandemia do Coronavirus https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sem-capitulos-ineditos-record-substitui-amor-sem-igual-por-reprise-de-novela-biblica-35007 Bela escolha pro momento que exige novelas leves pra acalmar a população Cara! Eles tão de sacanagem né? Vai afundar a audiência. Isso aê nem Deus salva! Era até melhor vir Balacubaco.
Postado 27 de Março de 2020 5 anos Na verdade,já que é exibição especial,podiam exibir uma novela que já foi reprisada como "Os Dez Mandamentos",por exemplo.Isso vale também pra Globo,podiam transmitir "Sete Pecados" no horário das sete,"Alma Gemêa" ás seis e "Caminho da Indias" ás nove.E deixar essas novelas recentes pra serem exibidas dentro somente do Vale a Pena Ver de Novo,mesmo.Por exemplo,a próxima do VPVDN é da mesma epóca das novelas que voltam agora.
Crie uma conta ou entre para comentar